Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 03.02.2010 Everything comes naturally

Ir para baixo 
+3
sóniia.
ana.nj
Kat
7 participantes
AutorMensagem
Kat
Two Worlds Collide
Two Worlds Collide
Kat


Feminino
Número de Mensagens : 637
Idade : 28
Música Preferida : Catch Me

03.02.2010 Everything comes naturally Empty
MensagemAssunto: 03.02.2010 Everything comes naturally   03.02.2010 Everything comes naturally EmptyQua Fev 03, 2010 8:13 pm

03.02.2010 Everything comes naturally 2ld80oy
Nao me matem por por esta foto, nao tinha mais nenhuma sorry se assustei alguem Neutral

Olaa pessoas lindas que vao ter paciencia para ler isto (a)
Ora bem...nao tenho muito pra dizer(like always ._.)..hmm deixa ca ver...tirei positiva no intermedio de Portugues yeeeeeeeeeeey *-* mas esperava melhor nota que 66% -.- mas prontos...e hoje fiz o intermedio de matematica e tenho a dizer que foi H-O-R-R-I-V-E-L aquilo tinha perguntas que ninguem percebia opa espero mesmo tirar positiva Neutral
No dia 29 fui ao teatro ver "o feiticeiro de Oz" opa aquilo é para crianças mas ate foi fixe *-* exepto a parte em que perdi a minha pulseira que era tudo para mim ;_; e prontos mas ver a stora de frances toda maluca com o teatro pos'me logo bem ahahah.
Pra semana estou carregada de testes yeeey nao pareçe ser fixe ? -.- tenho de me aplicar tipo aqueles cromos todos inteligentes (a) até lá vou aproveitar a semana livre (H)
Á exepção do intermedio de matematica o dia de hoje correu bem , á hora do almoço fui ao macdonals , opa voces imaginam a saudade que eu tinha de comer um hamburguer ? ai god *-* depois tivemos praticamente aula livre em frances porque a stora pensou que estavaamos cansados (a) e depois fisica que me deixou de rastos , 4 voltas á escola e depois jogar badminton durante 2 horas Neutral mas como eu adoro badminton decidi'me inscrever nos treinos , temos aqui uma futura jogadora What a Face
E prontos por hoje é tudo...awww e vou continuar a chatear com isto : 760 300 514 VOTEM NO FILIPE POR FAVOR , É A FINAL OPA PLEASE (a) ELE AGRADEÇE , EU JURO QUE NAO VOS CHATEIO MAIS COM ISTO , MAS VOTEM (a)
BTW... HOJE FAÇO 7 MESES COM A IDOLA . AWW AMO'TE MIPS <'3

Ai que post grande credo Neutral

03.02.2010 Everything comes naturally 33tl3zb
Um sem abrigo a jogar PSP em casa - Stephane <'3

03.02.2010 Everything comes naturally 30ageuq