Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 {30.04.2010}

Ir para baixo 
AutorMensagem
dianaa.
Catch Me
Catch Me
dianaa.


Feminino
Número de Mensagens : 902
Idade : 29
Emprego/Lazer : student
Música Preferida : Unbroken

{30.04.2010} Empty
MensagemAssunto: {30.04.2010}   {30.04.2010} EmptySex Abr 30, 2010 9:20 pm

{30.04.2010} 6292112_Gofb7hehe , este tipo de letra é parecido com a minha caligrafria !


Hey, tudo bem? Hope so. Como tem ido a escola? A mim ... mal. É super stressante e puxada, e senti-me mal porcausa disso. Mas o esforço compensa, e tive 14 numa questão aula. OMG, melhor nota +.+ Tou chocada, há tanto tempo que não tinha uma nota tão boa, em relação á turma. É , weird, não estou habituada. E a mais uma coisa que não estou habituada, ao photoshop? Acho que as coisas que vou fazer vão ficar piores, tou destreinada. Nem acreditam em que viciei? Em música clássica! SIM! Há pouco estava a ouvir Mozart e Bach, oh god, mas eu amo essas musicas, desde pequena. Weird, rigth?
Ah e claro, faz meia hora que só toca uma musica no meu pc, quase levei uma rezonda por causa disso. Qual? É a musica do dia, claro!
E, vou indo. Tenho imensa coisa para por em dia no pc, e muitos lugares onde ir, no pc (net). Sou uma pessoa inscrita em imensos sites e redes sociais {30.04.2010} Icon_cool hehe.


Peace out, diana

musica do dia:
aqui

conversa do dia:
Amiga: Que se passa?
Eu: Nada
Amiga: Tu já sabes que não tem água aqui, por isso porque me mandas nadar? Apariga, diz só isso quando tivermos no mar, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/heyitsdf
 
{30.04.2010}
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Resumo de 8.de.fevereiro.2010 e 9.de.fevereiro.2010
» 16.07.2010 {really?}
» hello (: / 20.02.2010
» {19.04.2010}
» first day's {21-9-2010}

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Espaço Fans :: Diana Freitas (dianaa.)-
Ir para: