Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Resumo de 8.de.fevereiro.2010 e 9.de.fevereiro.2010

Ir para baixo 
AutorMensagem
Anaars_
Brand New Day
Brand New Day
Anaars_


Feminino
Número de Mensagens : 82
Idade : 28
Música Preferida : Everytime You Lie

Resumo de 8.de.fevereiro.2010 e 9.de.fevereiro.2010 Empty
MensagemAssunto: Resumo de 8.de.fevereiro.2010 e 9.de.fevereiro.2010   Resumo de 8.de.fevereiro.2010 e 9.de.fevereiro.2010 EmptyTer Fev 09, 2010 7:06 pm

Hello my people :b
Bem, venho pedir desculpa por nao ter escrito ontem, e eu sei que isto não é uma obrigação, mas eu sinto.me bem, a exprimir o que eu sinto. Já nestes últimos dias ainda mais .
Antes demais quero falar sobre mim, não valia entao apena lerem isto se nada soubessem sobre mim, como nao tenho nada a esconder eu sou a Ana Raquel, tenho 13 anos acabadinhos de fazer dia 6 de janeiro Dia de Reis ( ahaha i'm queen Very Happy) moro em Sintra e sou feliz quer dizer ultimamente +/- mas essa já é outra história . Aqui vai os diazinhoooos :


Segunda Feira dia 8.de.fevereiro.2010

Comecei o dia a ir tomar o pequeno-almoçinho foraaa, fui comprar umas coisinhas á
mercearia do lado e voltei para casa e tomei um belo duche para acordaar .
Como ás segundas entro na escola ás 13:25 e saio apenas ás 18:20 -.-', tive de me ir arranjando
almocei, fiz os tpc's e a mala, quando dei por mim já era horas de me por a caminhoo .
Mal entrei na escola vi o Fredy @ ( é o meu principezinho my love haha just kinding apenas gosto dele oqei eu amoo ahah vão ouvir falar muitas fezes dele, mas eu estou a usar nome código pois nao quero estar aqui a dizer nomes de outras pessoas que não tenho auturização nem quero expor ).
Prontos vi ele no seu lindo cavalo ( oqei era a mota dele -.-') e ele olhou para mim ahahahah ''god my''
que pancas . Mas prontos o dia passou rapido e nao foi nada de especial, depois voltei a casa, mas voltei a sair para ir ao Alegro comprar alimentos com a minha mãe ahahah, voltei tarde e ainda por cima tinha um teste para hoje e não pode ir ao pc . A noite tive uma ''explosão'' e disse tudo o que estava na minha cabela por causa de umas ''senhoras da esquina'' que eu conheço.

Terça Feira dia 9.de.fevereiro de 2010


Hoje é mesmo um daqueles dias em que começa muito bem e acaba muito mal, resumindo e concluindo é um dia NÃO.
Hoje tenho de entrar ás 8:15 ou seja tenho de estar pronta ás 7:50, ou seja tenho de me levantar ás 7:15 mais ou menos . E O QUE É QUE ACONTECEU ? acorei ás 7:45 resumindo .. atraso.
O óptimo foi de manhã estavamos no bar (ia os mais intersantes rapazinhos estão sempre no bar ) prontos e estavamos as RMBA (qualquer dia faço um topico sobre nós) e a M (Marta) só diz.me assim :
- Ana o Fredy está a olhar bué para ti +.+
Claro que a Ana, fica toda Happy . prontos ao longo do dia as disciplinas foi uma seca como sempre
e nos tempos do almoço descambei totalmente . O farinha uma espécie de meu ''ex'' está me a começar a enervar porque esse estupido andame a mandar uns olhares que até enerva só de sentir
prontos e o resto foi o pico, só me falam dele e dizem que eu nao gosto do meu Fredy e que eu gosto é ainda dele. Mas whatever eles não sabem de nada apenas eu .
Então depois foi as aulas da tarde foi a risota total, o dia foi outra vez bom, ahaha tenho mesmo de contar fui para o teste de C.N e tava toda a gente a fazer copianço até que a setora diz assim, porque á granda confuão :
- ACABOU ! (por causa da confusão que havia) - disse a setora
- ACABOU ? Mas eu ainda vou a meio ! - disse um colega meu ahaha
A turma toda morreu a rir até choramos ahahah
Depois foi para Fisico-Quimica e contei á setora e a setora começou a olhar para mim e disse:
- Mas que seco ! -disse a setora
- Por acaso acho que até foi molhado - disse eu
- Continua seco. -disse a setora
- Sabe é que a Ana não bebeu o seu copo de água - disse a B (bárbara)
E outra vez começamos a rir que nem loucas. Cheguei aqui eram 18:33 porque tive de ficar até mais tarde na escola porque tive de estar a fazer a porcaria de um trabalho até ás 17:30 .



Desculpem o testamento ser tão grande.
Espero que nao leiam por obrigação Very Happy


P.s.: I love you <3
Ir para o topo Ir para baixo
 
Resumo de 8.de.fevereiro.2010 e 9.de.fevereiro.2010
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Resumo de 10.11.12.13.14.15.16.17.de.fevereiro.2010
» 8 de Fevereiro | Bad Day
» 24 de Fevereiro | OMG!
» 5 de Fevereiro | I'm so happy!
» 5 de Fevereiro - Destruido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Espaço Fans :: Ana Santos (Anaars_)-
Ir para: