Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 long time, no write {21-08}

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
dianaa.
Catch Me
Catch Me
dianaa.


Feminino
Número de Mensagens : 902
Idade : 29
Emprego/Lazer : student
Música Preferida : Unbroken

long time, no write {21-08} Empty
MensagemAssunto: long time, no write {21-08}   long time, no write {21-08} EmptyDom Ago 21, 2011 11:09 am

long time, no write {21-08} Tumblr_lq9j9yUz9D1qgfk80o1_500_large

oh hello.
mais um diazito e fazia dois meses que não vinha aqui. mas decidi limpar as teias de aranha, dar uma arrumação e reanimar este diário. pois bem, o que é que aconteceu desde o último dia que escrevi?
- fui ver o melhor filme desta geração, o primeiro filme que me pôs a chorar no acento do cinema, o filme *respira* yap, estou a falar de Harry Potter *-* para falar a verdade, tenho o bilhete do cinema e os óculos 3D no meu quarto e se algum dos meus pais toca, levam uma rezonda de cima a baixo xb
- só que não esteve muito cheio. era o terceiro dia que estava em cartaz (foi logo no sábada, aleluia) e mesmo assim estava menos pessoas que eu pensava.
- desse dia até ao dia dos meus anos, não foi grande coisa.
- o dia dos meus anos não foi grande coisa. mas foi melhor que o do ano passado, pudemos assim dizer. oh well, já me habituei a chorar no meu dia de anos. xb
- desse maravilhoso dia até ao dia de hoje não aconteceu grande coisa. tenho um escaldão. já melhorou. fui à praia umas quantas vezes. já dei por terminada a minha matrícula. só temos mais um mês de férias (yei -.-')

oh well, agora é fazer a contagem decrescente para o primeiro dia de aulas, comprar material, ir buscar o raio dos manuais aos correios e ver a minha turma. raios partam aqueles mandriões que só metem as turmas e o horários três dias antes da escola começar. preguiçosos! (olha quem fala!)

see ya,
diana.

today's chat:
amiga: FOGO, a água está fria! (dá dois passos atrás)
eu: cá nada (a onda chega ao meus tornozelos) talvez um pedaçinho (olho para as ondas) no way! não me meto nessas ondas. ainda morro afogada.
(passa ao nosso lado uma criança talvez de 8 anos, dá dois passos e mergulha nas ondas)
eu: ora, isto é desmotivante (cruzo os braços)

today's music:
here
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/heyitsdf
rup.
Jornalistas
rup.


Feminino
Número de Mensagens : 9868
Idade : 29
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

long time, no write {21-08} Empty
MensagemAssunto: Re: long time, no write {21-08}   long time, no write {21-08} EmptyDom Ago 21, 2011 1:27 pm

hey diana (:
harry potter *---* também chorei e não foi pouco.
choraste nos teus anos porquê o: ?
pois, a escola está mesmo quase a começar -.-
ahah que chat oh my xD
a música, jordiiiiiiin *----* amooo.
beijinhos I love you.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna
Break Down the Walls
Break Down the Walls
Bruna


Feminino
Número de Mensagens : 2857
Idade : 27
Emprego/Lazer : Estudante
Música Preferida : Skyscraper

long time, no write {21-08} Empty
MensagemAssunto: Re: long time, no write {21-08}   long time, no write {21-08} EmptySeg Ago 29, 2011 8:32 pm

Olá diana ^^
harry potter, sim o filme foi tao cute :3
Ai o raio da escola, que está quase a começar :C
ahahah, essa conversa está mesmo engraçada xD
a musica é tao gira *.*
Beijinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

long time, no write {21-08} Empty
MensagemAssunto: Re: long time, no write {21-08}   long time, no write {21-08} EmptySeg Ago 29, 2011 8:44 pm

Diana, hey! já tinha saudades dos teus diários.
o HP foi meeesmo o filme da geração. Não és a única que chorou. *cofcof* e também não és a única que tem o bilhete bem guardadinho e se alguém mexe naquilo, aiai,, xb
diana o que aconteceu nos teus anos ? god tu não mereces isso. ;-;
agora já só faltam pouco mais de 15 dias para os dias de acordar cedo e ter de ouvir os professores começarem! xb
o chat, ahah é que me acontece sempre isto, eu ali cheia de frio vai uma criançinha e mergulha logo e eu fico a pensar" what the? como é que consegues ?"
ahahah,
essa música é totalmente lindaa. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
josephiie.
Admistração
josephiie.


Feminino
Número de Mensagens : 8733
Idade : 27
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

long time, no write {21-08} Empty
MensagemAssunto: Re: long time, no write {21-08}   long time, no write {21-08} EmptySeg Ago 29, 2011 9:28 pm

harryyyyy, é uma pena ter acabado! eu não chorei ihihih
eishhhh então? isso assim não pode ser rapariga, dias de anos são para aproveitar bem!
omgggg é mesmo verdade, a escola está mesmo aí!! medoo
ehehe isso acontece tanto, e depois o raio dos miúdos salpicam-me toda e é mesmo irritante xD
bem, escreve mais, querida, beijinhos I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/wesanglovestory
dianaa.
Catch Me
Catch Me
dianaa.


Feminino
Número de Mensagens : 902
Idade : 29
Emprego/Lazer : student
Música Preferida : Unbroken

long time, no write {21-08} Empty
MensagemAssunto: Re: long time, no write {21-08}   long time, no write {21-08} EmptySeg Ago 29, 2011 9:59 pm

obrigada meninas (:
já vi que não fui a única soltar lágrimas. foi um filme e pêras (rowlling, how about another?) *-*
acerca do meu aniversário, este ano acho que nem chorei assim muito comparado com os últimos dois que foram para esquecer. nem digo nada. mas
como o deste ano já foi razóavel, por esta ordem de acontecimentos, o próximo vai ser bom (: -trying to think positive-
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/heyitsdf
Conteúdo patrocinado





long time, no write {21-08} Empty
MensagemAssunto: Re: long time, no write {21-08}   long time, no write {21-08} Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
long time, no write {21-08}
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» it's been a long time {24/10/10}
» - it's been so long.
» Demi, 'I Want To Write An Advice Book'
» Catch me - (isn't it incredible how someone else can write a song saying exactly what you feel?)
» It's time for me to fly {10-09-09}

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Espaço Fans :: Diana Freitas (dianaa.)-
Ir para: