Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 It's time for me to fly {10-09-09}

Ir para baixo 
+5
catarina.j
ana f
sóniia.
Inês Fialho
josephiie.
9 participantes
AutorMensagem
josephiie.
Admistração
josephiie.


Feminino
Número de Mensagens : 8733
Idade : 27
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

It's time for me to fly {10-09-09} Empty
MensagemAssunto: It's time for me to fly {10-09-09}   It's time for me to fly {10-09-09} EmptySáb Out 10, 2009 2:27 pm

It's time for me to fly {10-09-09} T9fu4j

bem-vindo/a.
Olá novamente, a todos, antes de começar, queria agradecer-vos profundamente por terem visitado/comentado o meu diário,
e muito obrigada a quem votou em mim no concurso, embora eu ache que isto não mereça tanto e que já deviam haver
participantes com mais votos, mas muitíssimo obrigada. Para a próxima, no ‘bem-vindos’, é provável que encontrem um hino
que eu e a minha irmã vamos criar para o fórum xD Por enquanto, espero que gostem. Ah, e desculpem a ausência.


4, 5 de Outubro.
Adivinhem onde é que a Rita foi? Ahh pois, fui à Kidzania Cool Mas eu vou explicar, é tipo um parque temático que retrata uma
cidade para as crianças poderem viver como adultos. Fui lá com a minha irmã e devo dizer que é mesmo giro. Fomos à discoteca,
almoçámos, fizemos cereais, um hambúrguer, escrevemos na revista Visão, fomos fazer de locutoras numa estação de rádio,
trabalhámos na optimus, jogámos futebol num estádio, fizemos mesmo muita coisa, estivemos lá do meio dia às oito da noite e
não conseguimos ir a tudo. Gostei imenso, bem isto foi Domingo, dia 4, conclusão, perdi o episódio dos Jonas, mas não se pode
ter tudo. Dia 5 acho que fiquei em casa a olhar para as paredes, porque foi feriado x)


6 a 9 de Outubro.
Rotina, novamente. Recebi o meu diagnóstico de Inglês, mas para minha grande infelicidade a stora não pôs a observação e
teve de o levar novamente -.- Mas tive “Good; Great; Great” nos textos. Adivinhem, a aula de APR foi toda sobre sexo, foi lá
uma enfermeira, que nojo xD No fim das aulas foi mesmo lindo, o meu bff, a Sara, a Iolanda, e a irmã da Sara, e eu estivemos
à espera do autocarro, bem, eu não ia de autocarro, nem a Iolanda, mas fizemos-lhes companhia, começou a chover mesmo
imenso, eu fui para a chuva para hidratar o meu cabelo e eles acharam que eu era maluquinha, mas foi demais, estivemos a rir
mesmo muito e a falar, depois houve trovoada e eu amei. O resto da semana foi como sempre, tive alemão fora da escola,
começou quarta e adorei, a stora é nova, gosto bem mais. Depois foi tudo normal, ontem, sexta-feira, foi a festa da bvf e
fomos ao cinema ver o Fame, amei boé.


day’s clock
Como houveram comentários sobre isto avançar, eu continuo, obrigada!!

8 de Outubro. 18:20 às 19:20
18:20 – Liguei o computador, rápido como sempre
18:30 – Acho que o twitter ‘tá “frozen” ou lá o que é, passou-se
18:35 – Que seca, nada para fazer, ainda estou a tentar por o twitter bom.
18:37 – Desisto. A minha irmã já me pediu há séculos para brincar com ela, vou então.
18:39 – Vamos cantar, a minah irmã pôs o CD Jonas Brothers e fazemos uma espécie de concerto.
18:50 – Estou a divertir-me imenso. Por vezes discutimos quem é o Nick ou quem é o Joe ou o Kevin, eu ganho sempre.
19:00 – Já estou a suar.
19:15 – A minha irmã já está cansada, adorei brincar com ela *-*
19:20 – Obrigada, twitter.


Vídeo