Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Demi Quer Seu Propio Show No Mexico

Ir para baixo 
+5
rup.
josephiie.
penny.
AnaSophia
Jemiforever
9 participantes
AutorMensagem
Jemiforever
Brand New Day
Brand New Day
Jemiforever


Feminino
Número de Mensagens : 97
Idade : 26
Emprego/Lazer : estudo
Música Preferida : Remember December

Demi Quer Seu Propio Show No Mexico  Empty
MensagemAssunto: Demi Quer Seu Propio Show No Mexico    Demi Quer Seu Propio Show No Mexico  EmptyTer Out 26, 2010 5:05 pm

Demi Lovato, no domingo, abriu o show dos Jonas Brothers no Foro Sol e poucos duvidam que no próximo ano possa realizar o seu sonho.

Seu álbum de estréia, “Don’t Forget”, lançou em 23 de setembro de 2008, logo ficou em segundo lugar, com mais de oitenta mil cópias vendidas.

Seu segundo álbum, “Here We Go Again “, lançado em junho de 2009, em poucas semanas alcançou o mais vendido com cem mil cópias.

A garota carismática de 18 anos é conhecida por seu papel nos filmes de Camp Rock e Camp Rock 2: The Final Jam, junto com os ídolos teen do dia: Jonas Brothers.

Atualmente faz uma série para o Disney Channel chamada Sunny Entre Estrelas, onde interpreta uma jovem talentosa do Centro-Oeste estadunidense, que ao publicar online seus vídeos caseiros comédia, é descoberta por um produtor de televisão, dando-lhe a oportunidade de fazer parte do elenco do “Sem Sentido”, um dos programas de comédia mais popular entre crianças e adolescentes.

A amizade: Demi está no México pela primeira vez, junto com o elenco do filme.

“É uma grande honra vir aqui e me apresentar, fico triste por nunca ter podido vir aqui antes, mas não está nas minhas mãos, especialmente, eu não tenho o controle, mas eu estou muito animada, as pessoas são maravilhosas, a comida é deliciosa e eu não posso esperar, agora eu tenho que me preparar para estar no palco. “

A cantora de “La La Land” está muito orgulhosa de dividir o palco com o trio, como eles trabalharam juntos em várias ocasiões.

“Eu me divirto muito com eles, estou muito feliz de estar com eles em diferentes países, fizemos uma turnê juntos, é maravilhoso conhecer lugares que nunca vimos antes, é prazeroso voltar a estar com eles e mostrar aos nossos fãs mexicanos que nós queremos e nós vamos estar com eles não importa o que aconteça. ”

Perguntada sobre como se sente ao ter subido na fama tão rapidamente, a cantora respondeu:

“Definitivamente, minha vida mudou, é algo que devemos aprender a viver, é o que eu escolhi fazer pela vida, naturalmente, há altos e baixos, prós e contras, mas estou muito feliz com o que eu faço, eu estou preparada para apresentar no palco, que é o que eu gosto de fazer e estou muito empolgado com o que vem na minha carreira, eu estou pronta. “

Demi não sente a concorrência ou com Selena Gomez, com quem fez um dueto, ou qualquer dos seus companheiros de equipe que começou sua carreira desde a infância, muito menos com aqueles que recentemente trabalharam nos filmes.

“Definitivamente não há esses sentimentos entre nós, há momentos em que um é competitivo, mas não aqui, há muito amor, nós somos muito diferentes e estamos muito orgulhosos de si, e tenho amigos como Miley (Cyrus) que esperao melhor de mim, e eu sei que ela faria qualquer coisa por mim, e eu por ela, e é incrível estar cercada de pessoas como eles e desejo-lhes bem em ambos, e todos com quem trabalhei, incluindo os Jonas Brothers. Nós sabemos como isso é difícil, fazer um bom trabalho. Nós sempre apoiamos uns aos outros. “

A fama: Lovato diz que não se inspira na fama de algumas figuras públicas que tenham iniciado a sua carreira desde a infância e perderam o controle sobre suas ações como a atriz Lindsay Lohan (Machete).

“Alguns não são feitos para esta indústria, e não é culpa deles, mas acho que quando você tem uma boa família que o apoia e está com você e ter bons amigos que são uma boa influência sobre você, continua com a cabeça no lugar. É muito fácil cair neste tipo de situação, mas é preciso aprender a escolher se as pessoas ao seu redor é uma boa. É apenas isso, tudo que você precisa é de uma boa família, amigos e aprender a lidar com a fama. ”

Sobre a questão de voltar ao México em uma turnê solo, a atriz disse que gostaria de voltar no próximo ano.

“Eu estaria de volta em breve, talvez no próximo ano porque este está praticamente concluído”, diz Demi.

Na série que faz no Disney Channel, em que Joe Jonas também participou de alguns episódios, disse que haverá uma terceira temporada em breve.

Ele esclareceu que nunca teve um relacionamento com Joe Jonas :

“Não, nós nunca saímos, nós somos apenas bons amigos.”

Ela estreou como atriz em sua infância na série Barney e seus amigos, junto com Selena Gomez.

Demi é descendente de mexicanos, italianos e irlandeses, e compôs canções para seus companheiros.

Seu nome verdadeiro é Demetria Devonne Lovato, tem 18 anos e é a nova estrela da Disney para adolescentes.

Fonte: El Porvenir

Tradução e adaptação: Equipe DDLovatoBR

Ir para o topo Ir para baixo
AnaSophia
Jornalistas
AnaSophia


Feminino
Número de Mensagens : 4352
Idade : 30
Emprego/Lazer : Dreamer
Música Preferida : My Love is Like a Star

Demi Quer Seu Propio Show No Mexico  Empty
MensagemAssunto: Re: Demi Quer Seu Propio Show No Mexico    Demi Quer Seu Propio Show No Mexico  EmptyTer Out 26, 2010 6:46 pm

E eu quero que a Demi tenha o seu próprio show em Portugal. js.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamingandfly.tumblr.com/
penny.
Kiss Me, Like You Mean It
Kiss Me, Like You Mean It
penny.


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 29
Emprego/Lazer : Watch Gossip Girl.
Música Preferida : Catch Me

Demi Quer Seu Propio Show No Mexico  Empty
MensagemAssunto: Re: Demi Quer Seu Propio Show No Mexico    Demi Quer Seu Propio Show No Mexico  EmptyTer Out 26, 2010 9:05 pm

AnaSophia escreveu:
E eu quero que a Demi tenha o seu próprio show em Portugal. js.
todas queremos :b
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/penny_02
josephiie.
Admistração
josephiie.


Feminino
Número de Mensagens : 8733
Idade : 27
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

Demi Quer Seu Propio Show No Mexico  Empty
MensagemAssunto: Re: Demi Quer Seu Propio Show No Mexico    Demi Quer Seu Propio Show No Mexico  EmptySeg Nov 01, 2010 4:43 pm

Citação :
Ele esclareceu que nunca teve um relacionamento com Joe Jonas :

“Não, nós nunca saímos, nós somos apenas bons amigos.”
LOL?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/wesanglovestory
rup.
Jornalistas
rup.


Feminino
Número de Mensagens : 9868
Idade : 29
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

Demi Quer Seu Propio Show No Mexico  Empty
MensagemAssunto: Re: Demi Quer Seu Propio Show No Mexico    Demi Quer Seu Propio Show No Mexico  EmptySeg Nov 01, 2010 4:52 pm

penny. escreveu:
AnaSophia escreveu:
E eu quero que a Demi tenha o seu próprio show em Portugal. js.
todas queremos :b
Ir para o topo Ir para baixo
marianaSilva♥
Believe in Me
Believe in Me
marianaSilva♥


Feminino
Número de Mensagens : 206
Idade : 26
Emprego/Lazer : Belieber
Música Preferida : Until You're Mine

Demi Quer Seu Propio Show No Mexico  Empty
MensagemAssunto: Re: Demi Quer Seu Propio Show No Mexico    Demi Quer Seu Propio Show No Mexico  EmptySeg Nov 01, 2010 6:09 pm

-Mariana'- escreveu:
penny. escreveu:
AnaSophia escreveu:
E eu quero que a Demi tenha o seu próprio show em Portugal. js.
todas queremos :b
Ir para o topo Ir para baixo
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

Demi Quer Seu Propio Show No Mexico  Empty
MensagemAssunto: Re: Demi Quer Seu Propio Show No Mexico    Demi Quer Seu Propio Show No Mexico  EmptySeg Nov 01, 2010 6:11 pm

josephiie jay. escreveu:
Citação :
Ele esclareceu que nunca teve um relacionamento com Joe Jonas :

“Não, nós nunca saímos, nós somos apenas bons amigos.”
LOL?

AWWWN ?!?

ya em Portugal é que é Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna
Break Down the Walls
Break Down the Walls
Bruna


Feminino
Número de Mensagens : 2857
Idade : 27
Emprego/Lazer : Estudante
Música Preferida : Skyscraper

Demi Quer Seu Propio Show No Mexico  Empty
MensagemAssunto: Re: Demi Quer Seu Propio Show No Mexico    Demi Quer Seu Propio Show No Mexico  EmptySeg Nov 01, 2010 6:11 pm

- MaryDB - escreveu:
-Mariana'- escreveu:
penny. escreveu:
AnaSophia escreveu:
E eu quero que a Demi tenha o seu próprio show em Portugal. js.
todas queremos :b
Ir para o topo Ir para baixo
muffinjs
Party
Party
muffinjs


Feminino
Número de Mensagens : 5160
Idade : 29
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

Demi Quer Seu Propio Show No Mexico  Empty
MensagemAssunto: Re: Demi Quer Seu Propio Show No Mexico    Demi Quer Seu Propio Show No Mexico  EmptyQui Nov 04, 2010 1:06 am

AnaSophia escreveu:
E eu quero que a Demi tenha o seu próprio show em Portugal. js.
“Definitivamente não há esses sentimentos entre nós, há momentos em que um é competitivo, mas não aqui, há muito amor, nós somos muito diferentes e estamos muito orgulhosos de si, e tenho amigos como Miley (Cyrus) que esperao melhor de mim, e eu sei que ela faria qualquer coisa por mim, e eu por ela, e é incrível estar cercada de pessoas como eles e desejo-lhes bem em ambos, e todos com quem trabalhei, incluindo os Jonas Brothers. Nós sabemos como isso é difícil, fazer um bom trabalho. Nós sempre apoiamos uns aos outros. “ - LINDO!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Demi Quer Seu Propio Show No Mexico  Empty
MensagemAssunto: Re: Demi Quer Seu Propio Show No Mexico    Demi Quer Seu Propio Show No Mexico  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Demi Quer Seu Propio Show No Mexico
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Demi quer manter os namorados em segredo?
» Demi Quer Seguir Em Frente!
» Demi quer fazer Skydive
» Demi Lovato Quer Cantar Em Espanhol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Notícias Antigas-
Ir para: