Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Demi Lovato Quer Cantar Em Espanhol

Ir para baixo 
+4
josephiie.
rup.
AnaSophia
Jemiforever
8 participantes
AutorMensagem
Jemiforever
Brand New Day
Brand New Day
Jemiforever


Feminino
Número de Mensagens : 97
Idade : 26
Emprego/Lazer : estudo
Música Preferida : Remember December

Demi Lovato Quer Cantar Em Espanhol  Empty
MensagemAssunto: Demi Lovato Quer Cantar Em Espanhol    Demi Lovato Quer Cantar Em Espanhol  EmptyTer Out 26, 2010 4:57 pm

cantora Demi Lovato de 18 anos de idade, em pouco tempo já formou uma carreira sólida. Lovato, que vendeu mais de 473 mil cópias de seu álbum de estreia, visitou o México e abriu o show de seus amigos, os Jonas Brothers, no Foro Sol da Cidade do México.

Em entrevista, disse sentir-se feliz por poder expressar todo seu carinho a seus fãs mexicanos e que continuará pedindo seu apoio, agora que ela quer lançar uma música em espanhol em seu próximo álbum.

“Estou muito honrada de vim e poder cantar. Estou triste de não haver ter feito antes, mas isso está fora do meu controle, mas agora já descobri que a comida é maravilhosa, as pessoas são bastante doces e eu estou tendo uma grande experiência,” disse ela.

Com a promessa de que o próximo ano agendará uma visita ao país para se apresentar sozinha, Demi compartilhou como ela se dá com seu sucesso no showbusiness:

“Definitivamente a minha vida mudou completamente, mas estou me divertindo, é algo o qual tive que me acostumar e aprender a aceitar porque é o que vou fazer o resto da minha vida, e haverá altos e baixos, prós e contras, mas a maior parte do tempo, eu amo subir ao palco a cada noite.”

A jovem que em seu novo álbum terá um som diferente do que ela fez anteriormente, coloca Keri Hilson e Rihanna como sua inspiração e confessou que não tem nenhuma rivalidade com outras estrelas adolescentes como Selena Gomez ou Miley Cyrus e compartilhou sua opinião sobre outras famosas que não souberam enfrentar bem seu caminho ao estrelato, como é o caso de Lindsay Lohan.

“Há muitas pessoas nessa indústria que não são boas para elas, e não é sua culpa, mas acho que quando se tem uma boa família, um bom sistema de apoio ao seu redor, como bons amigos, é muito fácil seguir um bom caminho e para mim funciona perfeitamente ter pessoas que me amam.”

A descendente de Dallas, Texas, Estados Unidos, revelou que deseja convidar Kelly Clarkson para fazer um dueto.

Lovato, de pai mexicano e mãe italoirlandesa, também declarou que teve que deixar a escola aos 12 anos de idade, pois vivia sendo artomentada por seus colegas.

“O bullying é algo o qual eu sofri quando tinha 12 anos. Acabou apenas quando eu deixei a escola por causa disso,” explicou a protagonista de Camp Rock que está muito consciente do problema social.

“Me causaram problemas que tenho que superar com o dia a dia... A gota d’água foi um dia quando eu estava no banheiro e as luzes se apagaram e não consegui ascendê-las novamente...” contou a artista.

fonte;demibrasil

Ir para o topo Ir para baixo
AnaSophia
Jornalistas
AnaSophia


Feminino
Número de Mensagens : 4352
Idade : 30
Emprego/Lazer : Dreamer
Música Preferida : My Love is Like a Star

Demi Lovato Quer Cantar Em Espanhol  Empty
MensagemAssunto: Re: Demi Lovato Quer Cantar Em Espanhol    Demi Lovato Quer Cantar Em Espanhol  EmptyTer Out 26, 2010 6:47 pm

espanhol, espanhol, e o português? fica para os cães. -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamingandfly.tumblr.com/
rup.
Jornalistas
rup.


Feminino
Número de Mensagens : 9868
Idade : 29
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

Demi Lovato Quer Cantar Em Espanhol  Empty
MensagemAssunto: Re: Demi Lovato Quer Cantar Em Espanhol    Demi Lovato Quer Cantar Em Espanhol  EmptySeg Nov 01, 2010 4:43 pm

AnaSophia escreveu:
espanhol, espanhol, e o português? fica para os cães. -.-
Ir para o topo Ir para baixo
josephiie.
Admistração
josephiie.


Feminino
Número de Mensagens : 8733
Idade : 27
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

Demi Lovato Quer Cantar Em Espanhol  Empty
MensagemAssunto: Re: Demi Lovato Quer Cantar Em Espanhol    Demi Lovato Quer Cantar Em Espanhol  EmptySeg Nov 01, 2010 4:45 pm

hum, ela já contou em espanhol. o.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/wesanglovestory
muffinjs
Party
Party
muffinjs


Feminino
Número de Mensagens : 5160
Idade : 29
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

Demi Lovato Quer Cantar Em Espanhol  Empty
MensagemAssunto: Re: Demi Lovato Quer Cantar Em Espanhol    Demi Lovato Quer Cantar Em Espanhol  EmptyQui Nov 04, 2010 1:00 am

quando ela nos vir rende-se a nós e canta em português.
existe gente tão cruel, desligarem-lhe a luz no wc....que gente estúpida, argh ._.
Ir para o topo Ir para baixo
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

Demi Lovato Quer Cantar Em Espanhol  Empty
MensagemAssunto: Re: Demi Lovato Quer Cantar Em Espanhol    Demi Lovato Quer Cantar Em Espanhol  EmptyQui Nov 04, 2010 1:38 pm

muffinjs escreveu:
quando ela nos vir rende-se a nós e canta em português.
existe gente tão cruel, desligarem-lhe a luz no wc....que gente estúpida, argh ._.
Ir para o topo Ir para baixo
penny.
Kiss Me, Like You Mean It
Kiss Me, Like You Mean It
penny.


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 29
Emprego/Lazer : Watch Gossip Girl.
Música Preferida : Catch Me

Demi Lovato Quer Cantar Em Espanhol  Empty
MensagemAssunto: Re: Demi Lovato Quer Cantar Em Espanhol    Demi Lovato Quer Cantar Em Espanhol  EmptyQui Nov 04, 2010 3:10 pm

Aly escreveu:
muffinjs escreveu:
quando ela nos vir rende-se a nós e canta em português.
existe gente tão cruel, desligarem-lhe a luz no wc....que gente estúpida, argh ._.
&
josephiie jay. escreveu:
hum, ela já contou em espanhol. o.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/penny_02
Joana Mendes
Jornalistas
Joana Mendes


Feminino
Número de Mensagens : 2690
Idade : 26
Emprego/Lazer : Bieber.
Música Preferida : Get Back

Demi Lovato Quer Cantar Em Espanhol  Empty
MensagemAssunto: Re: Demi Lovato Quer Cantar Em Espanhol    Demi Lovato Quer Cantar Em Espanhol  EmptyQui Nov 04, 2010 6:17 pm

penny. escreveu:
Aly escreveu:
muffinjs escreveu:
quando ela nos vir rende-se a nós e canta em português.
existe gente tão cruel, desligarem-lhe a luz no wc....que gente estúpida, argh ._.
&
josephiie jay. escreveu:
hum, ela já contou em espanhol. o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Demi Lovato Quer Cantar Em Espanhol  Empty
MensagemAssunto: Re: Demi Lovato Quer Cantar Em Espanhol    Demi Lovato Quer Cantar Em Espanhol  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Demi Lovato Quer Cantar Em Espanhol
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kevin Mchale (Artie) em Glee , cresceu a cantar com Demi Lovato nos centros comerciais
» Timbaland quer mesmo trabalhar com Demi Lovato
» Joe Jonas quer a amizade de Demi Lovato de volta
» Joe E Demi Voltam A Cantar "wouldn't Change A Thing"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Notícias Antigas-
Ir para: