Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 So cold, so great. {21-12-09}

Ir para baixo 
+4
keke
ruuteee.
Ritinha
josephiie.
8 participantes
AutorMensagem
josephiie.
Admistração
josephiie.


Feminino
Número de Mensagens : 8733
Idade : 27
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

So cold, so great. {21-12-09} Empty
MensagemAssunto: So cold, so great. {21-12-09}   So cold, so great. {21-12-09} EmptyTer Dez 22, 2009 12:48 pm

So cold, so great. {21-12-09} 25676l2
(aww, isto é do ano passado, a sara estava ao meu lado, mas ela insistiu que a cortasse, foi lindo, esse dia.)

bem-vindo/a.
Então é assim meus queridos, não venho há algum tempo por falta deste mesmo, tempo.
Têm de ser pacientes, tenho coisas a tratar aqui no fórum, etc. Mas cá estou, espero que gostem (:
Ah btw, vou só descrever os dias desde sexta-feira, para vos poupar o juízo xD

18 de Dezembro.
Sexta-feira, bem, de manhã acordei mais cedo para tomar banho, consegui fazer tudo a tempo, fui para a escola,
dei os presentinhos de Natal às minhas amigas, penso que elas gostaram. Enfim, vou ter 5 a Lp, óptimo. Depois tive Geografia,
vou ter 4, quase 5, mas não chega lá… EVisual, vou ter 4, a aula até foi boa, mas não saímos mais cedo ._.
E aquele stor tem um hálito de fugir, juro  Depois, à trade não me lembro o que fiz, à noite foi o jantar de turma,
apareceu pouca gente, mas fomos ver o 2012 e foi demais.

19, 20 e 21 de Dezembro .
Resumindo, não me lembro do que fiz no Sábado… Ah, fui às compras, nada de jeito.
Domingo é que foi lindo, tive um almoço de Natal com uns amigos dos meus pais, e umas amigas de infância, foi mesmo fixe!
Cada um levou comida diferente, empanturrei-me xD Enfim, os adultos trocaram prendas, nós fizemos o sorteio.
Ou seja, eu recebi um livro, uma bolsa super fofa, um marcador de livros e uma coisa para enfeitar, não sei explicar.
Ficámos lá até às sete, vim para casa e estive até às 23 aqui x) Depois fui ver o filme chamado Majestic, foi giro, recomendo.
Ontem estive sempre em casa com a Sunny e outra amiga, era suposto eu e a Sunny termos feito um trabalho, mas não fizemos x)
Foi giro, o dia, vi outro filme, The Turman Show, foi estranho, mas original.



o day’s clock e o tweet estão de férias, foram á Escandinávia.


Vídeo