Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 U Got Nothin' On Me // So Far So Great // Stop the World // Catch Me // Solo // Remember December// Here We Go Again // Every Time You Lie @Wachovia Arena

Ir para baixo 
+5
Carolz
MaryJane
josephiie.
elyon
Van Persie
9 participantes
AutorMensagem
Van Persie
Something About You is so Addictive
Something About You is so Addictive
Van Persie


Masculino
Número de Mensagens : 773
Idade : 32
Música Preferida : Catch Me

U Got Nothin' On Me // So Far So Great // Stop the World // Catch Me // Solo // Remember December// Here We Go Again // Every Time You Lie  @Wachovia Arena Empty
MensagemAssunto: U Got Nothin' On Me // So Far So Great // Stop the World // Catch Me // Solo // Remember December// Here We Go Again // Every Time You Lie @Wachovia Arena   U Got Nothin' On Me // So Far So Great // Stop the World // Catch Me // Solo // Remember December// Here We Go Again // Every Time You Lie  @Wachovia Arena EmptyQua Jun 24, 2009 11:11 am

U Got Nothin' On Me


So Far So Great


Stop the World


Catch Me


Solo


Remember December


Here We Go Again


Every Time You Lie


Sei que já tinham sido postadas estas músicas em outros concertos mas parecem-me com uma qualidade sonora melhor estes vídeos...
Ir para o topo Ir para baixo
elyon
Get Back
Get Back
elyon


Masculino
Número de Mensagens : 1162
Idade : 30
Emprego/Lazer : student
Música Preferida : Everytime You Lie

U Got Nothin' On Me // So Far So Great // Stop the World // Catch Me // Solo // Remember December// Here We Go Again // Every Time You Lie  @Wachovia Arena Empty
MensagemAssunto: Re: U Got Nothin' On Me // So Far So Great // Stop the World // Catch Me // Solo // Remember December// Here We Go Again // Every Time You Lie @Wachovia Arena   U Got Nothin' On Me // So Far So Great // Stop the World // Catch Me // Solo // Remember December// Here We Go Again // Every Time You Lie  @Wachovia Arena EmptyQua Jun 24, 2009 12:01 pm

amei todas I love you
Ir para o topo Ir para baixo
josephiie.
Admistração
josephiie.


Feminino
Número de Mensagens : 8733
Idade : 27
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

U Got Nothin' On Me // So Far So Great // Stop the World // Catch Me // Solo // Remember December// Here We Go Again // Every Time You Lie  @Wachovia Arena Empty
MensagemAssunto: Re: U Got Nothin' On Me // So Far So Great // Stop the World // Catch Me // Solo // Remember December// Here We Go Again // Every Time You Lie @Wachovia Arena   U Got Nothin' On Me // So Far So Great // Stop the World // Catch Me // Solo // Remember December// Here We Go Again // Every Time You Lie  @Wachovia Arena EmptyQua Jun 24, 2009 12:10 pm

gostei muito da primeira.
btw, adorei todas mesmo, «3
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/wesanglovestory
MaryJane
Brand New Day
Brand New Day
MaryJane


Feminino
Número de Mensagens : 67
Idade : 31
Música Preferida : On The Line

U Got Nothin' On Me // So Far So Great // Stop the World // Catch Me // Solo // Remember December// Here We Go Again // Every Time You Lie  @Wachovia Arena Empty
MensagemAssunto: Re: U Got Nothin' On Me // So Far So Great // Stop the World // Catch Me // Solo // Remember December// Here We Go Again // Every Time You Lie @Wachovia Arena   U Got Nothin' On Me // So Far So Great // Stop the World // Catch Me // Solo // Remember December// Here We Go Again // Every Time You Lie  @Wachovia Arena EmptyQua Jun 24, 2009 10:28 pm

hum. não gostei da roupa dela, mas as músicas tão lindas. a every time you lie :3
Ir para o topo Ir para baixo
josephiie.
Admistração
josephiie.


Feminino
Número de Mensagens : 8733
Idade : 27
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

U Got Nothin' On Me // So Far So Great // Stop the World // Catch Me // Solo // Remember December// Here We Go Again // Every Time You Lie  @Wachovia Arena Empty
MensagemAssunto: Re: U Got Nothin' On Me // So Far So Great // Stop the World // Catch Me // Solo // Remember December// Here We Go Again // Every Time You Lie @Wachovia Arena   U Got Nothin' On Me // So Far So Great // Stop the World // Catch Me // Solo // Remember December// Here We Go Again // Every Time You Lie  @Wachovia Arena EmptyQui Jun 25, 2009 11:25 am

Every Time You Lie, mesmo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/wesanglovestory
Carolz
So Random
So Random
Carolz


Feminino
Número de Mensagens : 3960
Idade : 30
Emprego/Lazer : Belieber
Música Preferida : Got Dynamite

U Got Nothin' On Me // So Far So Great // Stop the World // Catch Me // Solo // Remember December// Here We Go Again // Every Time You Lie  @Wachovia Arena Empty
MensagemAssunto: Re: U Got Nothin' On Me // So Far So Great // Stop the World // Catch Me // Solo // Remember December// Here We Go Again // Every Time You Lie @Wachovia Arena   U Got Nothin' On Me // So Far So Great // Stop the World // Catch Me // Solo // Remember December// Here We Go Again // Every Time You Lie  @Wachovia Arena EmptyQui Jun 25, 2009 12:22 pm

josephiie jay. escreveu:
Every Time You Lie, mesmo *-*

so far so great I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/CM_Bieber
Robin
Get Back
Get Back
Robin


Masculino
Número de Mensagens : 1455
Idade : 30
Emprego/Lazer : Estudante
Música Preferida : Got Dynamite

U Got Nothin' On Me // So Far So Great // Stop the World // Catch Me // Solo // Remember December// Here We Go Again // Every Time You Lie  @Wachovia Arena Empty
MensagemAssunto: Re: U Got Nothin' On Me // So Far So Great // Stop the World // Catch Me // Solo // Remember December// Here We Go Again // Every Time You Lie @Wachovia Arena   U Got Nothin' On Me // So Far So Great // Stop the World // Catch Me // Solo // Remember December// Here We Go Again // Every Time You Lie  @Wachovia Arena EmptySex Jun 26, 2009 1:50 pm

GOT DYNAMITE <3
Ir para o topo Ir para baixo
cát.
Get Back
Get Back
cát.


Feminino
Número de Mensagens : 1485
Idade : 28
Emprego/Lazer : singer
Música Preferida : Catch Me

U Got Nothin' On Me // So Far So Great // Stop the World // Catch Me // Solo // Remember December// Here We Go Again // Every Time You Lie  @Wachovia Arena Empty
MensagemAssunto: Re: U Got Nothin' On Me // So Far So Great // Stop the World // Catch Me // Solo // Remember December// Here We Go Again // Every Time You Lie @Wachovia Arena   U Got Nothin' On Me // So Far So Great // Stop the World // Catch Me // Solo // Remember December// Here We Go Again // Every Time You Lie  @Wachovia Arena EmptySex Jun 26, 2009 4:37 pm

wow, cool Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://karoxiinha.hi5.com
Convidad
Convidado
avatar



U Got Nothin' On Me // So Far So Great // Stop the World // Catch Me // Solo // Remember December// Here We Go Again // Every Time You Lie  @Wachovia Arena Empty
MensagemAssunto: Re: U Got Nothin' On Me // So Far So Great // Stop the World // Catch Me // Solo // Remember December// Here We Go Again // Every Time You Lie @Wachovia Arena   U Got Nothin' On Me // So Far So Great // Stop the World // Catch Me // Solo // Remember December// Here We Go Again // Every Time You Lie  @Wachovia Arena EmptySex Jun 26, 2009 4:41 pm

aww dem *w* amei todas :3
Ir para o topo Ir para baixo
maggie
Get Back
Get Back
maggie


Feminino
Número de Mensagens : 1162
Idade : 26
Emprego/Lazer : writer.
Música Preferida : Catch Me

U Got Nothin' On Me // So Far So Great // Stop the World // Catch Me // Solo // Remember December// Here We Go Again // Every Time You Lie  @Wachovia Arena Empty
MensagemAssunto: Re: U Got Nothin' On Me // So Far So Great // Stop the World // Catch Me // Solo // Remember December// Here We Go Again // Every Time You Lie @Wachovia Arena   U Got Nothin' On Me // So Far So Great // Stop the World // Catch Me // Solo // Remember December// Here We Go Again // Every Time You Lie  @Wachovia Arena EmptySex Jun 26, 2009 5:28 pm

madison escreveu:
aww dem *w* amei todas :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://margaridacj.blogspot.com
Convidad
Convidado
avatar



U Got Nothin' On Me // So Far So Great // Stop the World // Catch Me // Solo // Remember December// Here We Go Again // Every Time You Lie  @Wachovia Arena Empty
MensagemAssunto: Re: U Got Nothin' On Me // So Far So Great // Stop the World // Catch Me // Solo // Remember December// Here We Go Again // Every Time You Lie @Wachovia Arena   U Got Nothin' On Me // So Far So Great // Stop the World // Catch Me // Solo // Remember December// Here We Go Again // Every Time You Lie  @Wachovia Arena EmptySex Jun 26, 2009 9:57 pm

gostei *w*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



U Got Nothin' On Me // So Far So Great // Stop the World // Catch Me // Solo // Remember December// Here We Go Again // Every Time You Lie  @Wachovia Arena Empty
MensagemAssunto: Re: U Got Nothin' On Me // So Far So Great // Stop the World // Catch Me // Solo // Remember December// Here We Go Again // Every Time You Lie @Wachovia Arena   U Got Nothin' On Me // So Far So Great // Stop the World // Catch Me // Solo // Remember December// Here We Go Again // Every Time You Lie  @Wachovia Arena EmptySex Jul 24, 2009 1:50 pm

Musicas msm lindas *_*
Ir para o topo Ir para baixo
ana f
Catch Me
Catch Me
ana f


Feminino
Número de Mensagens : 925
Idade : 27
Música Preferida : Everytime You Lie

U Got Nothin' On Me // So Far So Great // Stop the World // Catch Me // Solo // Remember December// Here We Go Again // Every Time You Lie  @Wachovia Arena Empty
MensagemAssunto: Re: U Got Nothin' On Me // So Far So Great // Stop the World // Catch Me // Solo // Remember December// Here We Go Again // Every Time You Lie @Wachovia Arena   U Got Nothin' On Me // So Far So Great // Stop the World // Catch Me // Solo // Remember December// Here We Go Again // Every Time You Lie  @Wachovia Arena EmptySex Ago 28, 2009 11:36 am

amei todjinhas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





U Got Nothin' On Me // So Far So Great // Stop the World // Catch Me // Solo // Remember December// Here We Go Again // Every Time You Lie  @Wachovia Arena Empty
MensagemAssunto: Re: U Got Nothin' On Me // So Far So Great // Stop the World // Catch Me // Solo // Remember December// Here We Go Again // Every Time You Lie @Wachovia Arena   U Got Nothin' On Me // So Far So Great // Stop the World // Catch Me // Solo // Remember December// Here We Go Again // Every Time You Lie  @Wachovia Arena Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
U Got Nothin' On Me // So Far So Great // Stop the World // Catch Me // Solo // Remember December// Here We Go Again // Every Time You Lie @Wachovia Arena
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 'Catch Me', 'Stop The World' & 'U Got Nothin On Me' @ Hartford
» Concert For Hope Catch Me, U Got Nothing On Me, Stop The World
» Stop the world
» Remix Remember December

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Performances-
Ir para: