Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rapper Bizzy Crook diz que Demi Lovato o inspirou

Ir para baixo 
+2
aly.
rup.
6 participantes
AutorMensagem
rup.
Jornalistas
rup.


Feminino
Número de Mensagens : 9868
Idade : 29
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

Rapper Bizzy Crook diz que Demi Lovato o inspirou Empty
MensagemAssunto: Rapper Bizzy Crook diz que Demi Lovato o inspirou   Rapper Bizzy Crook diz que Demi Lovato o inspirou EmptySex Jun 24, 2011 1:05 pm

Demi é conhecida por inspirar os seus fãs, porém, mal sabe ela que também inspira cantores como o rapper Bizzy Crook.

Ele deu uma entrevista à MTV a contar sobre essa experiência e a sua música que contém um pedaço de "This Is Me", famosa música cantada por Demi no filme "Camp Rock".

O rapper Bizzy Crook sabia que quando ele resolveu usar uma amostra para a sua música "This Is Me", ele teria que encontrar uma maneira de tecer na sua música favorita do seu filme favorito da Disney. O que significa que a estrela de "Camp Rock", Demi Lovato, faz parte da música. O MC coloca uma pequena parte da inspiradora "This Is Me", porque ele realmente se conectou com a mensagem de auto-aceitação.

"Quando eu era mais novo, deixei a cidade onde eu cresci, mudei-me e foi difícil para me habituar. Eu não tinha muitos amigos, eu andava sozinho... Então eu vi o filme e realmente identifiquei-me com aquela música" explicou.

Enquanto tematicamente pode funcionar para a sua música, parece um pouco estranho ter a sensação teen numa música de rap. "Muitas pessoas estão muito surpresas de ver alguém como Demi Lovato nessa música específica. Muitas pessoas quando ouviram disseram 'Wow, ainda é uma óptima música,' mesmo que não seja algo que eles ouviriam normalmente" ele explicou sobre o pedaço da música do famoso filme da Disney.

"Por mais engraçado que pareça, eu realmente assisto muitos filmes da Disney. 'Camp Rock' foi provavelmente um dos meus favoritos" confessou. "Eu, na verdade, gosto muito muito muito dessa música, então eu chamei o meu produtor um dia... soou algo completamente diferente".

@demibrasil , adaptado.
Ir para o topo Ir para baixo
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

Rapper Bizzy Crook diz que Demi Lovato o inspirou Empty
MensagemAssunto: Re: Rapper Bizzy Crook diz que Demi Lovato o inspirou   Rapper Bizzy Crook diz que Demi Lovato o inspirou EmptySex Jun 24, 2011 3:39 pm

Por acaso também me identifico imenso com a música, é sobre ela ser timida e se ter de "soltar" e mostar ao mundo como é, sendo ela própria.
Ir para o topo Ir para baixo
caroline
Get Back
Get Back
caroline


Feminino
Número de Mensagens : 1253
Idade : 29
Música Preferida : Catch Me

Rapper Bizzy Crook diz que Demi Lovato o inspirou Empty
MensagemAssunto: Re: Rapper Bizzy Crook diz que Demi Lovato o inspirou   Rapper Bizzy Crook diz que Demi Lovato o inspirou EmptySex Jun 24, 2011 7:22 pm

aly. escreveu:
Por acaso também me identifico imenso com a música, é sobre ela ser timida e se ter de "soltar" e mostar ao mundo como é, sendo ela própria.
totally.
Ir para o topo Ir para baixo
rup.
Jornalistas
rup.


Feminino
Número de Mensagens : 9868
Idade : 29
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

Rapper Bizzy Crook diz que Demi Lovato o inspirou Empty
MensagemAssunto: Re: Rapper Bizzy Crook diz que Demi Lovato o inspirou   Rapper Bizzy Crook diz que Demi Lovato o inspirou EmptySex Jun 24, 2011 9:55 pm

caroline escreveu:
aly. escreveu:
Por acaso também me identifico imenso com a música, é sobre ela ser timida e se ter de "soltar" e mostar ao mundo como é, sendo ela própria.
totally.
Ir para o topo Ir para baixo
PatyRochinha
Get Back
Get Back
PatyRochinha


Feminino
Número de Mensagens : 1080
Idade : 30
Emprego/Lazer : Estudante
Música Preferida : Catch Me

Rapper Bizzy Crook diz que Demi Lovato o inspirou Empty
MensagemAssunto: Re: Rapper Bizzy Crook diz que Demi Lovato o inspirou   Rapper Bizzy Crook diz que Demi Lovato o inspirou EmptySáb Jun 25, 2011 12:28 am

aly. escreveu:
Por acaso também me identifico imenso com a música, é sobre ela ser timida e se ter de "soltar" e mostar ao mundo como é, sendo ela própria.

Concordo plenamente Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
muffinjs
Party
Party
muffinjs


Feminino
Número de Mensagens : 5160
Idade : 29
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

Rapper Bizzy Crook diz que Demi Lovato o inspirou Empty
MensagemAssunto: Re: Rapper Bizzy Crook diz que Demi Lovato o inspirou   Rapper Bizzy Crook diz que Demi Lovato o inspirou EmptySáb Jun 25, 2011 4:14 pm

-Mariana'- escreveu:
caroline escreveu:
aly. escreveu:
Por acaso também me identifico imenso com a música, é sobre ela ser timida e se ter de "soltar" e mostar ao mundo como é, sendo ela própria.
totally.
Ir para o topo Ir para baixo
josephiie.
Admistração
josephiie.


Feminino
Número de Mensagens : 8733
Idade : 27
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

Rapper Bizzy Crook diz que Demi Lovato o inspirou Empty
MensagemAssunto: Re: Rapper Bizzy Crook diz que Demi Lovato o inspirou   Rapper Bizzy Crook diz que Demi Lovato o inspirou EmptySáb Jul 02, 2011 3:45 pm

this is so adorableeee
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/wesanglovestory
Conteúdo patrocinado





Rapper Bizzy Crook diz que Demi Lovato o inspirou Empty
MensagemAssunto: Re: Rapper Bizzy Crook diz que Demi Lovato o inspirou   Rapper Bizzy Crook diz que Demi Lovato o inspirou Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rapper Bizzy Crook diz que Demi Lovato o inspirou
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bizzy Crook Ft. Demi Lovato This is me (remix)
» Demi Lovato inspirou-se em Celine Dion
» A briga entre Demi Lovato e Michael Crook
» Demi diz que Alexz Johnson a inspirou
» We The Kings - We'll Be a Dream (feat. Demi Lovato) Live @ HOB - Demi messes up

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Notícias Antigas-
Ir para: