Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A briga entre Demi Lovato e Michael Crook

Ir para baixo 
+4
aly.
Joana Mendes
muffinjs
rup.
8 participantes
AutorMensagem
rup.
Jornalistas
rup.


Feminino
Número de Mensagens : 9868
Idade : 29
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

A briga entre Demi Lovato e Michael Crook Empty
MensagemAssunto: A briga entre Demi Lovato e Michael Crook   A briga entre Demi Lovato e Michael Crook EmptySex maio 13, 2011 6:51 pm

Os fãs da cantora Demi Lovato, junto com a própria, discutiram com o bloguero e escritor mais odiado da internet, Michael Crook. Esse homem foi conhecido nos Estados Unicos por ser o autor de um site na internet onde afirmava que os militares das tropas dos EUA mereciam morrer.

Toda essa "guerra" começou quando Demi Lovato twittou que se no mundo não tivesse tantas pessoas a julgar as outras pela aparência, a recuperação não seria tão difícil, e muitas mulheres não teriam que lutar por toda sua vida para emagrecer.

Após isso, Michael Crook publicou: "Então @ddlovato admitiu que é bipolar. Isso, meus amigos, é outra palavra para dizer "psicópata"".

Perante isso, muitas poucas pessoas se deram conta do comentário, até que Demi decidiu se pronunciar sobre, apesar que depois de alguns momentos a mesma apagou o tweet: "Para um "blogueiro" esse comentário parece bastante ignorante da sua parte. Conheça os factos antes de escrevê-los".

Mas infelizmente, para Demi Lovato e seus fãs, o odiado blogueiro não ficou somente nisso. Ele continuou a enviar mensagens maldosas para a cantora de 18 anos, que certamente, deixou os seus fãs enfurecidos. "Isso vindo da pessoa que bateu na sua própria amiga. As casas são de vidro, menina Disney. Quando Demi Lovato morrer, eu tentaria dizer mal no seu túmulo, mas eu provavelmente acabaria a dançar em cima dele".

Demi então comentou sobre esse ataque dirigido directamente a ela: "Eu não consigo entender quando as pessoas acham graça de doenças que tantas pessoas lutam para superar. Não é uma coisa para se fazer piadas".

Mas isso não terminou aqui, já que Michael insistia em deixar claro o seu ódio por todos: "Está bem... Eu vou dizer alguma útil. Aqui está a "ajuda" que Demi Lovato e outras pessoas com problemas mentais precisam: SUICÍDIO. Fim de jogo".

Entre outras mensagens de ódio que Michael deixou para Demi, uma ela decidiu responder no seu Twitter.

Michael: "Detalhe interessante: Demi Lovato não aguentou a educação tradicional e teve que de estudar em casa".

Demi: "Educação em casa: casa é onde o inteligente está".

Michael: "Educação em casa: A escolha dos cobardes que deveriam cometer suicídio".

@demibrasil , adaptado.
Ir para o topo Ir para baixo
muffinjs
Party
Party
muffinjs


Feminino
Número de Mensagens : 5160
Idade : 29
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

A briga entre Demi Lovato e Michael Crook Empty
MensagemAssunto: Re: A briga entre Demi Lovato e Michael Crook   A briga entre Demi Lovato e Michael Crook EmptySex maio 13, 2011 11:07 pm

realmente uns morrem, e outros ficam assim, enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
Joana Mendes
Jornalistas
Joana Mendes


Feminino
Número de Mensagens : 2690
Idade : 26
Emprego/Lazer : Bieber.
Música Preferida : Get Back

A briga entre Demi Lovato e Michael Crook Empty
MensagemAssunto: Re: A briga entre Demi Lovato e Michael Crook   A briga entre Demi Lovato e Michael Crook EmptySex maio 13, 2011 11:19 pm

muffinjs escreveu:
realmente uns morrem, e outros ficam assim, enfim.

É mesmo o que eu digo .
Ir para o topo Ir para baixo
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

A briga entre Demi Lovato e Michael Crook Empty
MensagemAssunto: Re: A briga entre Demi Lovato e Michael Crook   A briga entre Demi Lovato e Michael Crook EmptySáb maio 14, 2011 10:48 am

muffinjs escreveu:
realmente uns morrem, e outros ficam assim, enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
rup.
Jornalistas
rup.


Feminino
Número de Mensagens : 9868
Idade : 29
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

A briga entre Demi Lovato e Michael Crook Empty
MensagemAssunto: Re: A briga entre Demi Lovato e Michael Crook   A briga entre Demi Lovato e Michael Crook EmptySáb maio 14, 2011 1:34 pm

muffinjs escreveu:
realmente uns morrem, e outros ficam assim, enfim.

aiii asério se eu fosse a demi tinha dito coisas bem piores. mas quem é que este homem pensa que é ? que anormal -.-
Ir para o topo Ir para baixo
josephiie.
Admistração
josephiie.


Feminino
Número de Mensagens : 8733
Idade : 27
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

A briga entre Demi Lovato e Michael Crook Empty
MensagemAssunto: Re: A briga entre Demi Lovato e Michael Crook   A briga entre Demi Lovato e Michael Crook EmptySáb maio 14, 2011 6:56 pm

deve querer uma medalhita
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/wesanglovestory
dianaa.
Catch Me
Catch Me
dianaa.


Feminino
Número de Mensagens : 902
Idade : 29
Emprego/Lazer : student
Música Preferida : Unbroken

A briga entre Demi Lovato e Michael Crook Empty
MensagemAssunto: Re: A briga entre Demi Lovato e Michael Crook   A briga entre Demi Lovato e Michael Crook EmptyDom maio 15, 2011 9:25 am

ás vezes penso que pessoas assim não têm sentido de moral. é triste..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/heyitsdf
marz.d
Moderação
marz.d


Feminino
Número de Mensagens : 3510
Idade : 28
Emprego/Lazer : oinc oinc
Música Preferida : Everything You're Not

A briga entre Demi Lovato e Michael Crook Empty
MensagemAssunto: Re: A briga entre Demi Lovato e Michael Crook   A briga entre Demi Lovato e Michael Crook EmptyDom maio 15, 2011 1:33 pm

muffinjs escreveu:
realmente uns morrem, e outros ficam assim, enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
Msd
Admistração
Msd


Feminino
Número de Mensagens : 10663
Idade : 28
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

A briga entre Demi Lovato e Michael Crook Empty
MensagemAssunto: Re: A briga entre Demi Lovato e Michael Crook   A briga entre Demi Lovato e Michael Crook EmptyQui Jun 02, 2011 5:52 pm

sempre a mesma coisa, enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/ivetemsd
Conteúdo patrocinado





A briga entre Demi Lovato e Michael Crook Empty
MensagemAssunto: Re: A briga entre Demi Lovato e Michael Crook   A briga entre Demi Lovato e Michael Crook Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A briga entre Demi Lovato e Michael Crook
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Notícias Antigas-
Ir para: