Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 the place where dreams are made of.

Ir para baixo 
+2
rup.
aly.
6 participantes
AutorMensagem
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

the place where dreams are made of. Empty
MensagemAssunto: the place where dreams are made of.   the place where dreams are made of. EmptySex maio 06, 2011 7:18 pm

the place where dreams are made of. 5551018664_318c002117

Olá minhas caras seguidoras, ou não seguidoras! Hoje não há música porque o meu querido youtube não me deixa passar para aqui para o fórum, tysm youtube! Oh well, durante esta semana esteve cá uma feira, a “Feira das Cantarinhas” que é uma feira completamente normal à excepção de que se vende …guess what ? cantarinhas! xb Mas a razão porque eu e muitos outros jovens gostamos desta feira é porque vamos pedinchando aqui e ali aos professores e naquelas disciplinas mais “pequenas” deixam-nos ir à feira! E este ano foi muito giro porque fomos a turma toda mesmo e todos estavam bem-dispostos e divertidos, acho que passado 3 anos começamos realmente a ser uma turma! Andei pela primeira vez no “Salta Montes” que é como a que vêm na imagem, estava cheia de medo mas foi super giro! Aquilo basicamente anda à roda e salta , como disse foi giro mas nalguns saltos parecia que ia voar, ahah. E pedinchando ali e aqui fomos duas tardes (de supostas aulas) à feira, fuck yeah somos fantásticos a convencer os professores. Cool Na Quarta fui à parte oral do teste intermédio de inglês, aquilo não contava para nota mas mesmo assim estava nervosa! Correu bem, apesar de me ter atrapalhado um bocado ao inicio. Xb Fiquei muito triste porque supostamente aquilo era meia hora e ainda ía à minha natação linda. Guess what ? durou 1h30m, fuck! Têm havido uns stress’s com uns amigos meus mas desta vez não me meto como faço sempre, eles que se entendam! xD Beijinhos, loove you.


edit: mudei a letra, estava demasiado grande.


Última edição por aly. em Dom maio 08, 2011 2:31 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rup.
Jornalistas
rup.


Feminino
Número de Mensagens : 9868
Idade : 29
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

the place where dreams are made of. Empty
MensagemAssunto: Re: the place where dreams are made of.   the place where dreams are made of. EmptySex maio 06, 2011 7:37 pm

heey (:
óh, estúpido youtube -.-
aw que bom feira *-*
ainda bem que a tua turma se está a dar bem (':
chamam a isso salta montes ? xD nós chamamos de kanguru.
quem me dera sair das aulas e ir para a feira !
ainda bem que correu bem :b
tanto tempo omg o:
espero que isso se resolva com os teus amigos.
beijinhos, ly I love you.
Ir para o topo Ir para baixo
marz.d
Moderação
marz.d


Feminino
Número de Mensagens : 3510
Idade : 28
Emprego/Lazer : oinc oinc
Música Preferida : Everything You're Not

the place where dreams are made of. Empty
MensagemAssunto: Re: the place where dreams are made of.   the place where dreams are made of. EmptySex maio 06, 2011 8:01 pm

oláá (:
pois, no outro dia também não conseguia por no facebook.
eu vou parecer muito ignorante, mas.. o que é que são cantarinhas? xD
ohh isso é tão giro, deve ser tipo as tasquinhas que também têm carinhos de choque e atracções desse género. nós nunca vamos lá durante as aulas, mas combinamos todos os anos ir para os carrinhos de choque, tanto durante o dia como à noite e é giríssimo.
ainda bem que a tua turma está assim unida. também não me posso queixar da minha. acho que todas as turmas têm altos e baixos, mas normalmente os altos compensam todos os baixos e mais alguns. falo, pelo menos, de mim.
nós aqui chamamos a isso "canguru". fogo, já não ando nisso há anos. como já não há nas tasquinhas por alguma razão que eu desconheço, só posso andar quando estou na costa da caparica na mesma altura da feira *cry*. mas isso é muito giro, mesmo.
na minha escola não fizemos a parte oral, só fizemos a escrita. as storas acharam que não valia a pena. ainda bem! não para mim, mas para muitas pessoas da minha turma que não pescam nada de inglês. fogo, mas isso durou imenso tempo o.o
beijinhos I love you
Ir para o topo Ir para baixo
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

the place where dreams are made of. Empty
MensagemAssunto: Re: the place where dreams are made of.   the place where dreams are made of. EmptySex maio 06, 2011 8:18 pm

Spoiler:
olá Mariana. mesmo às vezes dá-lhe na cabeça e pumbas, fico sem música. -.- mesmo, mas já acabou , adoro esta altura do ano. sim, também fico muito contente com isso. sim xD tem mesmo lá uma placa a dizer 'Salta Montes' e há pessoas que chamam 'o Grilo' porque tem lá um bonequinho de um grilo. xD mesmo, nós ficamos imenso tempo a convencer os stôres. mesmo e eu que queria tanto ir à natação, olha lixei-me. -.- vai ficar tudo bem, nós temos as nossas zangas de vez em quando, também é preciso. (: beijinhos, obrigada por comentares, ly.

Spoiler:
olá. I love you óh o youtube está meio passado da cabeça! xD não és ignorante nada, é normal, olha é isto:
Spoiler:
antigamente usava-se para manter a água fresca enquanto se andava nas aldeias, agora é só para decoração basicamente. cada terrinha tem a sua e acho que havia uma tradição qualquer dos namorados oferecerem cantarinhas, something like that. nós como dá para ir a pé e nos deixam ir, nós aproveitamos! xb pois só que a minha turma dava-se mesmo mal,tipo andavamos sempre por grupinhos e parece que finalmente somos 'um só' entendes ? Smile pois a -Mariana já me disse, aqui chamamos 'saltamontes' ou 'o grilo' porque têm um boneco de um grilo, em vez do kanguru. na minha só fomos 3 pares, porque era opcional e não conta nada para nota. beijinhos, obrigada por leres.
Ir para o topo Ir para baixo
muffinjs
Party
Party
muffinjs


Feminino
Número de Mensagens : 5160
Idade : 29
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

the place where dreams are made of. Empty
MensagemAssunto: Re: the place where dreams are made of.   the place where dreams are made of. EmptyDom maio 08, 2011 12:17 pm

olá aly.
youtube feio.
o que sao cantarinhas? : o
olha fico muito feliz por teres essa sensação da tua turma, é muito importante.
ahah eu adoro o salta montes, aquilo é brutal. sabes? eu adoro as diversões todas das feiras, sao as melhores diversões do mundo.
isso é que sao super stors, desses eu nao tenho.
claro que o teste correu bem, nao havia maneira nenhuma de correr mal.
tao tipico, tao tipico. é so meia hora, é so meia hora nao se preocupem. *passado uma hora e meia* entao, ainda aqui estamos? é sempre assim.
eu tambem sou assim como tu, mas ja aprendi a nao me meter, e é o que deves fazer, se nao ainda sobra para ti.
beijinhos aly <3
Ir para o topo Ir para baixo
caroline
Get Back
Get Back
caroline


Feminino
Número de Mensagens : 1253
Idade : 29
Música Preferida : Catch Me

the place where dreams are made of. Empty
MensagemAssunto: Re: the place where dreams are made of.   the place where dreams are made of. EmptyDom maio 08, 2011 2:14 pm

alyyy, minha linda *-*
(o titúlo não devia ser 'where' em vez de 'when' ? deves-te ter enganado)
ahah, eu também não sabia o que são cantarinhas, ignorante ? x)
foram à feira durante as aulas ? omg that is so cool! I wish. xD
ainda bem que te divertist-te, isso é que é preciso! xD
o tempo do teste oral de inglês, compensou visto que correu bem.
opá eu também acho, não te metas nas confusões dos outros, porque ainda corre mal, ou sais mal da situação, ou sais magoada. experiência própria.
muitos beijinhos amor, love you. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

the place where dreams are made of. Empty
MensagemAssunto: Re: the place where dreams are made of.   the place where dreams are made of. EmptyDom maio 08, 2011 2:44 pm

Spoiler:
olá muffin. é mesmo feio ,já viste? então comigo nunca dá direito, enfim. pensei que sabiam, wait vou buscar a imagem *vai procurar*
Spoiler:
há em vários tamanhos, são as do meio e do lado mais pequenas. antigamente usava-se para manter a água fresca enquanto se andava nas aldeias, agora é só para decoração basicamente. cada terrinha tem a sua e acho que havia uma tradição qualquer dos namorados oferecerem cantarinhas, something like that. é mesmo importante e é uma sensação tão boa, a de amizade e de união. I love you eu adorei mesmo aquilo pá, se não estivesse um pouco enjoada andava outra vez! *-* desses nós temos de pedinchar muito, ahah mas sim são fixolas. oh que querida, podia correr mal mas sim correu bem. mesmo são uns mentirosos, ahah. mesmo eu desta vez queriam-me meter e eu 'ai eu não sei de nada, não me metam' ahah. love you muffin, beijinhos, obrigada por comentares.

Spoiler:

olá minha mãe linda! hoje é dia da mãe em vários países, sabias ? *.* Sim enganei-me mesmo. xb obrigada, já editei. então é isto:
Spoiler:
há em vários tamanhos, são as do meio e do lado mais pequenas. antigamente usava-se para manter a água fresca enquanto se andava nas aldeias, agora é só para decoração basicamente. cada terrinha tem a sua e acho que havia uma tradição qualquer dos namorados oferecerem cantarinhas, something like that. sim, fomos e foi tão giro. eu sei nós somos muito lindos a convencer os professores. Cool é mesmo preciso! pois compensou mas eu ainda ia à natação e queria mesmo ir e pumbas estragaram-me os planos. xb pois finalmente já aprendi isso e sim já saí muitas vezes magoada. beijinhos, obrigada por comentares, eu lovo tu.

Ir para o topo Ir para baixo
Bruna
Break Down the Walls
Break Down the Walls
Bruna


Feminino
Número de Mensagens : 2857
Idade : 27
Emprego/Lazer : Estudante
Música Preferida : Skyscraper

the place where dreams are made of. Empty
MensagemAssunto: Re: the place where dreams are made of.   the place where dreams are made of. EmptyDom maio 08, 2011 3:50 pm

Olá ^^
Raio do youtube xD
uhuh, feira (:
fogo isso queria eu nao ir as aulas por causa da feira.
Ainda bem que a tua turma está unida!
nem me fales de testes intermedios, que eu na quarta vou ter o de matemática xD
beijinhos aly <3
Ir para o topo Ir para baixo
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

the place where dreams are made of. Empty
MensagemAssunto: Re: the place where dreams are made of.   the place where dreams are made of. EmptyDom maio 08, 2011 4:56 pm

Spoiler:

olá buu. <3 mesmo ele é estupido comigo. -.- mesmo eu amo a feira daqui, é super gira. eu sei eu sei todos queriam. Cool ahah, jk. digo o mesmo, ainda bem que estamos unidos. I love you boa sorte, vai correr bem. *----* beijinhos buu, obrigada por comentares.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





the place where dreams are made of. Empty
MensagemAssunto: Re: the place where dreams are made of.   the place where dreams are made of. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
the place where dreams are made of.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» me with 218 dreams
» dreams = hard work
» Melrose Place
» BSO Feiticeiros de Waverly Place
» Wizards Of Waverly Place

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Espaço Fans :: Ana Oliveira (Aly :))-
Ir para: