Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 me with 218 dreams

Ir para baixo 
+2
aly.
Msd
6 participantes
AutorMensagem
Msd
Admistração
Msd


Feminino
Número de Mensagens : 10663
Idade : 28
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

me with 218 dreams Empty
MensagemAssunto: me with 218 dreams   me with 218 dreams EmptyDom Jul 03, 2011 2:44 pm

me with 218 dreams F53goi


Bem-Vindos,
As férias da msd já chegaram à algum tempo, acho que nem chega a duas semanas mas tudo bem, ainda não sei as minhas notas mas acho que vou ter média de 16,2, o que é bom, estou satisfeita com o meu trabalho, para o ano há mais! Espero entrar novamente para o quadro de mérito como este ano, é óptimo ver o nosso esforço reconhecido pelos professores que nos acompanharam ao longo do ano, dos quais vou ter saudades.
Antes de falar do último dia de escola, tenho que referir a ida às Caldas da Rainha num fim-de-semana excelente, com a josephiie e com a carolina! Foi muito giro, fizemos imensas coisas fantásticas, "matei" as saudades delas que já eram muitas e foi mesmo um fim-de-semana soberbo. Isto tudo sem a Josephiie saber, já que lhe fiz uma grande surpresa, fui ter com ela ao hospital de Santarém, para depois irmos todas para as Caldas. A reacção dela foi fantástica e muito engraçada. Já tenho saudades delas, I love you
O último dia de escola, foi muito emotivo, já que algumas pessoas vão deixar a turma para o ano, e os professores que nós marcaram também puderam ir embora, e infelizmente/felizmente foi um fecho de um ciclo que para mim revelou-se muito bom, se forem ler alguns diários do começo do ano escolar, eu estava muito triste porque nao conhecia ninguem... Agora tenho pessoas excelentes comigo, que nao as trocava, ganhei um namorado e uma das minhas melhores amigas de sempre, o Gaspar e a Thais, respectivamente.
Outra despedida que tive que enfrentar foi a da Elena, que é uma grande amiga e que foi embora para a Itália, ela veio fazer intercâmbio, mas foi apenas um Até já!, eu gosto imenso dela, e quando for lá nós vamos nos encontrar certamente.
No fim, a melhor parte, a Festa da Amizade, mais uma vez fantástica, dancei muito, vi muitos touros e cavalos, tirei muitas fotos, tive boa companhia e para o ano há mais. Já tenho saudades! *.*
E agora mesmo mesmo para finalizar, tenho imensas saudades da Ivete.

Vídeo da Época:
(Vejam! Vale a pena, se não quiserem ver todo, o melhor é a partir do minuto 6:20)


Gif da Época:
(A Ivete entrou num jornal nacional, só ela, haha)
me with 218 dreams Trolljornal

Foto da Época:
(Sou a que está a fazer um coração)
me with 218 dreams 1308818995682_f

LOVE YOU ALL!
http://mewith218dreams.blogspot.com/
Alguém quer LIVE CHAT?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/ivetemsd
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

me with 218 dreams Empty
MensagemAssunto: Re: me with 218 dreams   me with 218 dreams EmptyDom Jul 03, 2011 5:03 pm

oi msd! <3 Adoro as fotos e a música é mesmo lindaa! *-* A média é muito boa mesmo, parabéns e força para continuares essas notas para o ano! <3
oh ainda bem que se divertiram, deve ter sido mesmo muito giro, ai se um dia passássemos um fim de semana todas era a loucura, ahah! xb
No inicio quando não conhecemos ninguém é sempre mau, mas isto é mesmo assim e eu tinha a certeza que irias encontrar pessoas que gostasses, i guess i was right! 444
Ai quem me dera ir para intercâmbio, isso é tão giroo. Claro que foi um " Até Já" daqui a pouco ela volta. Ainda bem que gostaste da sardinha assada.
Muitos beijinhos, ri-me imenso com o vídeo e gif! xb olha tu a fazer um I love you ! eheh, love yooou.
Ir para o topo Ir para baixo
Msd
Admistração
Msd


Feminino
Número de Mensagens : 10663
Idade : 28
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

me with 218 dreams Empty
MensagemAssunto: Re: me with 218 dreams   me with 218 dreams EmptyDom Jul 03, 2011 5:04 pm

haha, oláaa!
adorei o teu comentário, e obrigada por tudo!
love yooou
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/ivetemsd
Bruna
Break Down the Walls
Break Down the Walls
Bruna


Feminino
Número de Mensagens : 2857
Idade : 27
Emprego/Lazer : Estudante
Música Preferida : Skyscraper

me with 218 dreams Empty
MensagemAssunto: Re: me with 218 dreams   me with 218 dreams EmptyDom Jul 03, 2011 6:19 pm

Olá que giras nas fotos *-*
Que boas notas (:
oh, esse fim-de-semana deve ter sido fantástico Very Happy
o ultimo dia de aulas é sempre triste porque vamos ter saudades da turma!
oh, depois vais á itália visitar a tua amiga (:
beijinhos msd <3
Ir para o topo Ir para baixo
muffinjs
Party
Party
muffinjs


Feminino
Número de Mensagens : 5160
Idade : 29
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

me with 218 dreams Empty
MensagemAssunto: Re: me with 218 dreams   me with 218 dreams EmptyDom Jul 03, 2011 11:22 pm

olá sofia,
abençoadas férias lindas, amén.
oh quadro de mérito? isso é tão brutal! e que média excelente, parabéns.
vcs as 3 sao lindas e ainda bem que se divertiram mt.
os ultimos dias de cada ano sao smp assim e essas saidas sao inevitáveis, mas se este ano foi óptimo, para o ano vai ser optimo a dobrar, vais ver.
festa da amizade? deve ter sido mt giro.
ahah o video. eu costumava ver essa serie na sic, so que dava mt tarde.
ahah adorei o gif.
e quero mt um live chat.
beijinho msd <3
Ir para o topo Ir para baixo
rup.
Jornalistas
rup.


Feminino
Número de Mensagens : 9868
Idade : 29
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

me with 218 dreams Empty
MensagemAssunto: Re: me with 218 dreams   me with 218 dreams EmptySeg Jul 04, 2011 2:18 pm

hey msd :3
bela média *--*
ahah so cool xD
é triste ter de dizer adeus a certas pessoas :'
belo ano hã ? Cool
ela foi-se embora mas hão-de se visitar uma à outra e vão manter o contatco, que é sempre bom (:
adorei esse vídeo ahah xD
vês vês, agora tens uma foto em que apareces com a ivete :b
beijinhos I love you.
Ir para o topo Ir para baixo
josephiie.
Admistração
josephiie.


Feminino
Número de Mensagens : 8733
Idade : 27
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

me with 218 dreams Empty
MensagemAssunto: Re: me with 218 dreams   me with 218 dreams EmptySeg Jul 04, 2011 3:15 pm

estou curtindo o gif!!!! Very Happy
excelente média, sabes que sim, essas tuas férias sao merecidas para o trabalho que fizeste e acho óptimo seres reconhecida, claro que se não apareceres na cena do mérito éle não deixa de ser todo teu Wink
aiiiii foi tão giro o fds meu, um dos melhores de ma vie. ahaha não vou comentar a minha reacção, parecia tola xb obrigada obrigada obrigada!!!
ai que lolada gorda "ganhei um namorado" xDDD estou muito contente pelas amizades que fizeste, dignas de ti! é sempre bom sentirmo-nos bem na escola, sabes comé
ai gosto pouco de despedidas ;_; lamento teres tido de te despedir da tua conjugue.. pensava que eras vodafone! ahah topaste o até já? x)
I WISH TER IDO À FESTA DOS FRIENDUXOS! para o ano vou, nem que tenha de fazer algo mau. deve ter sido o máximo, tu a fugires do touro ahah coitadita!
very funny video, embora só tenha visto a última parte, to be honest (a) aaaaaaaawwww tu a fazer o coração, tht is so freaking cute bb
a ivete também tem saudades tuas, ela disse-me! nós fundámos um clube para pessoas com saudades da msd..
grande bêjo sis, amo-te I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/wesanglovestory
Msd
Admistração
Msd


Feminino
Número de Mensagens : 10663
Idade : 28
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

me with 218 dreams Empty
MensagemAssunto: Re: me with 218 dreams   me with 218 dreams EmptySeg Jul 04, 2011 6:51 pm

obrigadas a todas pelos comentarios,
ly! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/ivetemsd
Conteúdo patrocinado





me with 218 dreams Empty
MensagemAssunto: Re: me with 218 dreams   me with 218 dreams Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
me with 218 dreams
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Espaço Fans :: Msd.dj-
Ir para: