Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Amigos de Demi falam sobre ela e o seu estado de saúde

Ir para baixo 
+7
ritasantos
jo
Ritinha
penny.
Bruna
aly.
rup.
11 participantes
AutorMensagem
rup.
Jornalistas
rup.


Feminino
Número de Mensagens : 9868
Idade : 29
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

Amigos de Demi falam sobre ela e o seu estado de saúde Empty
MensagemAssunto: Amigos de Demi falam sobre ela e o seu estado de saúde   Amigos de Demi falam sobre ela e o seu estado de saúde EmptySex Nov 05, 2010 5:09 pm

Meaghan Martin:
"Estou tão orgulhosa da Demi", disse. "Eu sei que ela está a fazer a coisa certa. Eu acho que isso é incrível, ela fez isso apesar da pressão da imprensa." e continuou "Ela é uma boa rapariga e vai achar o seu caminho novamente"

Meaghan admitiu ver Demi nesse estado vulnerável e ajudou-a a colocar as coisas em perspectiva. "Só vendo os meus amigos a passar por esse tipo de coisas é uma experiência para mim mesma", explicou. "É a melhor maneira de aprender a lição."


Travis Clark:
Eu falo com ela com frequência, então eu sabia que [muitos dos rumores por aí] eram mentiras”, diz Travis à J-14. “É difícil para qualquer um de nós estar diante dos olhos do público em todos os momentos. Se eu me ausentasse por uns dias, as pessoas começariam a dizer, ‘Ele entrou na reabilitação, está no fundo do poço.’ É aquela clássica história de ‘Não acredites em tudo o que ouves’. Infelizmente, existem muitos boatos e mentiras por aí. Pelo menos as pessoas estão lá para apoiá-la, se for real ou não – eles querem que ela saiba que eles estão lá para ela sempre e para tudo o que ela precisar, os seus fãs são muito leais.”
Travis também explica que, apesar de sair com ela algumas vezes este ano, ele não viu algo como isso acontecer. ”Eu vi ela algumas vezes enquanto estava na estrada e quando estávamos nas mesmas cidades, nós saímos algumas vezes”, diz ele. ”Foi divertido. Tivemos um bom tempo juntos e ela estava completamente feliz. Ela era apenas a Demi, que eu sempre conheci e foi totalmente normal. É por isso que eu sei que não é um problema grave. Está sendo fora de proporção."


Brandon Mychal Smith:
"Eu aplaudo-a por realmente ter tido maturidade de deixar que os outros saibam que ela precisa de um espaço."


Selena Gomez:
"Demi é a minha melhor amiga e não me importa o que tenha acontecido recentemente ou no passado. Sinto-me como uma amiga horrível por não estar aí ou por agir como se não estivesse", declarou Selena Gomez, segundo "Hollywood Life".

A cantora de "A Year Without Rain" também dise:
"Recentemente visitei a Demi e estou grata por ela ter procurado ajuda. Espero que melhore. Sabia que este momento ia chegar, mas não imaginei que fosse desta forma".

Por último, Selena Gomez teria expressado também os seus melhores desejos e apoio na recuperação de Demi Lovato. "Gosto muito da Demi e desejo-lhe muita sorte, definitivamente estarei ao seu lado sem me importar com o que aconteça".


Cody Linley:
"Eu desejo o melhor para ela neste momento", disse Cody no seu Twitter depois de saber sobre o estado de saúde da actriz. "Eu amo-a e apoio-a sempre. Ela é uma inspiração para mim e para outras pessoas", declarou o actor mostrando todo o seu carinho e apoio à Demi. Cody Linley concluiu o seu tweet com mais uma mensagem de apoio: "Mantenha a sua cabeça erguida."


@demibrasil , adaptado


Última edição por -Mariana'- em Sex Nov 05, 2010 6:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

Amigos de Demi falam sobre ela e o seu estado de saúde Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos de Demi falam sobre ela e o seu estado de saúde   Amigos de Demi falam sobre ela e o seu estado de saúde EmptySex Nov 05, 2010 6:20 pm

é bom que os amigos a apoiem.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna
Break Down the Walls
Break Down the Walls
Bruna


Feminino
Número de Mensagens : 2857
Idade : 27
Emprego/Lazer : Estudante
Música Preferida : Skyscraper

Amigos de Demi falam sobre ela e o seu estado de saúde Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos de Demi falam sobre ela e o seu estado de saúde   Amigos de Demi falam sobre ela e o seu estado de saúde EmptySex Nov 05, 2010 6:41 pm

A selena foi super querida ^^
Ainda bem, que ela tem pessoas que gostam bastante dela e que a apoiam Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
penny.
Kiss Me, Like You Mean It
Kiss Me, Like You Mean It
penny.


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 29
Emprego/Lazer : Watch Gossip Girl.
Música Preferida : Catch Me

Amigos de Demi falam sobre ela e o seu estado de saúde Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos de Demi falam sobre ela e o seu estado de saúde   Amigos de Demi falam sobre ela e o seu estado de saúde EmptySex Nov 05, 2010 7:35 pm

amei o que a selena disse
"ela é a minha melhor amiga" <3

os outros também... meu deus :')
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/penny_02
Ritinha
Got Dynamite
Got Dynamite
Ritinha


Feminino
Número de Mensagens : 2184
Idade : 27
Música Preferida : Remember December

Amigos de Demi falam sobre ela e o seu estado de saúde Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos de Demi falam sobre ela e o seu estado de saúde   Amigos de Demi falam sobre ela e o seu estado de saúde EmptySex Nov 05, 2010 8:21 pm

foram todos muito queridos *-*
entao a selena <3
Ir para o topo Ir para baixo
jo
Get Back
Get Back
jo


Feminino
Número de Mensagens : 1169
Idade : 32
Emprego/Lazer : singing
Música Preferida : Catch Me

Amigos de Demi falam sobre ela e o seu estado de saúde Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos de Demi falam sobre ela e o seu estado de saúde   Amigos de Demi falam sobre ela e o seu estado de saúde EmptySex Nov 05, 2010 9:07 pm

as palavras da selena *O*
Ir para o topo Ir para baixo
ritasantos
Get Back
Get Back
ritasantos


Feminino
Número de Mensagens : 1320
Idade : 31
Emprego/Lazer : teatro
Música Preferida : Get Back

Amigos de Demi falam sobre ela e o seu estado de saúde Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos de Demi falam sobre ela e o seu estado de saúde   Amigos de Demi falam sobre ela e o seu estado de saúde EmptySex Nov 05, 2010 10:02 pm

acho estes comentários demais! é tãoo bom isto tudo, e a Demi ter procurado ajuda demonstra tanta força da parte dela! selena *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Msd
Admistração
Msd


Feminino
Número de Mensagens : 10663
Idade : 28
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

Amigos de Demi falam sobre ela e o seu estado de saúde Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos de Demi falam sobre ela e o seu estado de saúde   Amigos de Demi falam sobre ela e o seu estado de saúde EmptySex Nov 05, 2010 10:15 pm

todos amigos lindos, <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/ivetemsd
AnaSophia
Jornalistas
AnaSophia


Feminino
Número de Mensagens : 4352
Idade : 30
Emprego/Lazer : Dreamer
Música Preferida : My Love is Like a Star

Amigos de Demi falam sobre ela e o seu estado de saúde Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos de Demi falam sobre ela e o seu estado de saúde   Amigos de Demi falam sobre ela e o seu estado de saúde EmptySáb Nov 06, 2010 12:07 am

isto na minha terra, chamam-se true friends.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamingandfly.tumblr.com/
rup.
Jornalistas
rup.


Feminino
Número de Mensagens : 9868
Idade : 29
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

Amigos de Demi falam sobre ela e o seu estado de saúde Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos de Demi falam sobre ela e o seu estado de saúde   Amigos de Demi falam sobre ela e o seu estado de saúde EmptySáb Nov 06, 2010 12:10 am

aww foram todos super queridos :3 e ainda bem que apoiam a demi a 100%.
Ir para o topo Ir para baixo
josephiie.
Admistração
josephiie.


Feminino
Número de Mensagens : 8733
Idade : 27
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

Amigos de Demi falam sobre ela e o seu estado de saúde Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos de Demi falam sobre ela e o seu estado de saúde   Amigos de Demi falam sobre ela e o seu estado de saúde EmptySáb Nov 06, 2010 4:24 pm

eles sim, foram queridos e não disseram nada que não deviam. <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/wesanglovestory
muffinjs
Party
Party
muffinjs


Feminino
Número de Mensagens : 5160
Idade : 29
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

Amigos de Demi falam sobre ela e o seu estado de saúde Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos de Demi falam sobre ela e o seu estado de saúde   Amigos de Demi falam sobre ela e o seu estado de saúde EmptyDom Nov 07, 2010 12:04 am

AnaSophia escreveu:
isto na minha terra, chamam-se true friends.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amigos de Demi falam sobre ela e o seu estado de saúde Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos de Demi falam sobre ela e o seu estado de saúde   Amigos de Demi falam sobre ela e o seu estado de saúde Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amigos de Demi falam sobre ela e o seu estado de saúde
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» McFly falam de Demi Lovato
» Joe, Demi e Amigos no parque !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Notícias Antigas-
Ir para: