Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Joe, Demi e Amigos no parque !

Ir para baixo 
+11
@silly sara
Inês Fialho
marz.d
kikaz.j
jo
sóniia.
BiaFanDemi
Kat
Msd
Vatmd
JenifferJerryJonas *-*
15 participantes
AutorMensagem
JenifferJerryJonas *-*
This is Real
This is Real
JenifferJerryJonas *-*


Feminino
Número de Mensagens : 23
Idade : 27
Emprego/Lazer : Estudar e preocurar coisas dos meus idolos
Música Preferida : Here We Go Again

Joe, Demi e Amigos no parque ! Empty
MensagemAssunto: Joe, Demi e Amigos no parque !   Joe, Demi e Amigos no parque ! EmptySeg Mar 15, 2010 5:11 pm

Joe, Demi e Amigos no parque ! Jeeeeeeeeeeeeeeeemi



Joe foi visto com sua então namorada Demi e amigos,pelas ruas de Los Angeles e também em um parque, na tarde de ontem,14.
''JEMI'' apareceu pela primeira vez em público de mãos dadas...
O QUE VOCÊ ACHA DESSA RELAÇÃO?



Spoiler:


Fontes: Jonas Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
Vatmd
Get Back
Get Back
Vatmd


Feminino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 29
Emprego/Lazer : Ouvir Música
Música Preferida : Here We Go Again

Joe, Demi e Amigos no parque ! Empty
MensagemAssunto: Re: Joe, Demi e Amigos no parque !   Joe, Demi e Amigos no parque ! EmptySeg Mar 15, 2010 6:14 pm

Awwwwwwwwwww. Agora que já admitiram o namoro já se beijam *___* OMG, OMG, OMG.
Ir para o topo Ir para baixo
Msd
Admistração
Msd


Feminino
Número de Mensagens : 10663
Idade : 28
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

Joe, Demi e Amigos no parque ! Empty
MensagemAssunto: Re: Joe, Demi e Amigos no parque !   Joe, Demi e Amigos no parque ! EmptySeg Mar 15, 2010 6:19 pm

ainda nao consigo olhar.
caí na realidade! essa realidade foi um pocado má.
mas eles ficam queridos juntos, maior felicidade para eles.
mas ainda me faz confusão. :s

btw, aquela foto que eles parece estarem a beijar pode não ser, o ângulo da foto pode causar essa impressão. embora as outras fotos comprovem o namoro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/ivetemsd
Vatmd
Get Back
Get Back
Vatmd


Feminino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 29
Emprego/Lazer : Ouvir Música
Música Preferida : Here We Go Again

Joe, Demi e Amigos no parque ! Empty
MensagemAssunto: Re: Joe, Demi e Amigos no parque !   Joe, Demi e Amigos no parque ! EmptySeg Mar 15, 2010 6:27 pm

Pois, mas também podem. Bem que se lixe, estou mesmo contente por eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Kat
Two Worlds Collide
Two Worlds Collide
Kat


Feminino
Número de Mensagens : 637
Idade : 28
Música Preferida : Catch Me

Joe, Demi e Amigos no parque ! Empty
MensagemAssunto: Re: Joe, Demi e Amigos no parque !   Joe, Demi e Amigos no parque ! EmptySeg Mar 15, 2010 7:24 pm

Desculpem nao consigo ficar contente por eles...ver estas fotos partem-me o coraçao.
Eu gosto muito de Jemi , asserio que gosto..mas nao consigo dizer que estou feliz por eles..porque nao estou.
Mas desejo-lhes as maiores felicidades do mundo e espero que corra tudo bem entre eles.(:
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Kat_Jonas
BiaFanDemi
Change My Direction
Change My Direction
BiaFanDemi


Feminino
Número de Mensagens : 374
Idade : 25
Emprego/Lazer : Akela cena chata da escola -_-
Música Preferida : World of Chances

Joe, Demi e Amigos no parque ! Empty
MensagemAssunto: Re: Joe, Demi e Amigos no parque !   Joe, Demi e Amigos no parque ! EmptySeg Mar 15, 2010 7:29 pm

Kat escreveu:
Desculpem nao consigo ficar contente por eles...ver estas fotos partem-me o coraçao.
Eu gosto muito de Jemi , asserio que gosto..mas nao consigo dizer que estou feliz por eles..porque nao estou.
Mas desejo-lhes as maiores felicidades do mundo e espero que corra tudo bem entre eles.(:

faço as tuas palavras as minhas. Joe, Demi e Amigos no parque ! Icon_pale i want joe Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://historias-jemi.blogs.sapo.pt
Vatmd
Get Back
Get Back
Vatmd


Feminino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 29
Emprego/Lazer : Ouvir Música
Música Preferida : Here We Go Again

Joe, Demi e Amigos no parque ! Empty
MensagemAssunto: Re: Joe, Demi e Amigos no parque !   Joe, Demi e Amigos no parque ! EmptySeg Mar 15, 2010 8:09 pm

Eu não me importo ...
Ir para o topo Ir para baixo
Msd
Admistração
Msd


Feminino
Número de Mensagens : 10663
Idade : 28
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

Joe, Demi e Amigos no parque ! Empty
MensagemAssunto: Re: Joe, Demi e Amigos no parque !   Joe, Demi e Amigos no parque ! EmptySeg Mar 15, 2010 9:13 pm

Vatmd escreveu:
Pois, mas também podem. Bem que se lixe, estou mesmo contente por eles.

sim, tambem podem estar. e se estiverem é normal... ;]
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/ivetemsd
sóniia.
Break Down the Walls
Break Down the Walls
sóniia.


Feminino
Número de Mensagens : 2859
Idade : 27
Música Preferida : Catch Me

Joe, Demi e Amigos no parque ! Empty
MensagemAssunto: Re: Joe, Demi e Amigos no parque !   Joe, Demi e Amigos no parque ! EmptySeg Mar 15, 2010 9:19 pm

Kat escreveu:
Desculpem nao consigo ficar contente por eles...ver estas fotos partem-me o coraçao.
Eu gosto muito de Jemi , asserio que gosto..mas nao consigo dizer que estou feliz por eles..porque nao estou.
Mas desejo-lhes as maiores felicidades do mundo e espero que corra tudo bem entre eles.(:
Ir para o topo Ir para baixo
jo
Get Back
Get Back
jo


Feminino
Número de Mensagens : 1169
Idade : 32
Emprego/Lazer : singing
Música Preferida : Catch Me

Joe, Demi e Amigos no parque ! Empty
MensagemAssunto: Re: Joe, Demi e Amigos no parque !   Joe, Demi e Amigos no parque ! EmptySeg Mar 15, 2010 9:47 pm

well, fazem um casal super fofo. se eles estiverem felizes. fico felizes por eles. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
kikaz.j
Colaboradores Gráficos
kikaz.j


Feminino
Número de Mensagens : 2316
Idade : 27
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

Joe, Demi e Amigos no parque ! Empty
MensagemAssunto: Re: Joe, Demi e Amigos no parque !   Joe, Demi e Amigos no parque ! EmptySeg Mar 15, 2010 10:11 pm

Kat escreveu:
Desculpem nao consigo ficar contente por eles...ver estas fotos partem-me o coraçao.
Eu gosto muito de Jemi , asserio que gosto..mas nao consigo dizer que estou feliz por eles..porque nao estou.
Mas desejo-lhes as maiores felicidades do mundo e espero que corra tudo bem entre eles.(:

Amo Jemi, mas agora nao quero Jemi! :'[

Doi tanto olhar para as fotos $: Fico tao triste :'(
Ir para o topo Ir para baixo
marz.d
Moderação
marz.d


Feminino
Número de Mensagens : 3510
Idade : 28
Emprego/Lazer : oinc oinc
Música Preferida : Everything You're Not

Joe, Demi e Amigos no parque ! Empty
MensagemAssunto: Re: Joe, Demi e Amigos no parque !   Joe, Demi e Amigos no parque ! EmptySeg Mar 15, 2010 10:19 pm

omg eles são super queridos :') ainda bem que estam felizes.
mas god, parte-me o coração ler os vossos comentários.
entendo-vos perfeitamente, acho que se acontecesse o mesmo com o nick eu ficava com o coração despedaçado.
mas não vos quero assim, embora não vos conheça (a todas) é como se fossem a minha família, porque afinal é o que isto é, uma família. pensem que eles estam felizes, e aposto que isso é o que vocês, acima de tudo, querem.
sei o que o joe significa para vocês, sei o carinho, o amor que sentem por ele, eu sinto o mesmo pelo nick, mas não fiquem assim. por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Msd
Admistração
Msd


Feminino
Número de Mensagens : 10663
Idade : 28
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

Joe, Demi e Amigos no parque ! Empty
MensagemAssunto: Re: Joe, Demi e Amigos no parque !   Joe, Demi e Amigos no parque ! EmptySeg Mar 15, 2010 10:21 pm

marz.d escreveu:
omg eles são super queridos :') ainda bem que estam felizes.
mas god, parte-me o coração ler os vossos comentários.
entendo-vos perfeitamente, acho que se acontecesse o mesmo com o nick eu ficava com o coração despedaçado.
mas não vos quero assim, embora não vos conheça (a todas) é como se fossem a minha família, porque afinal é o que isto é, uma família. pensem que eles estam felizes, e aposto que isso é o que vocês, acima de tudo, querem.
sei o que o joe significa para vocês, sei o carinho, o amor que sentem por ele, eu sinto o mesmo pelo nick, mas não fiquem assim. por favor.
obrigada mijona :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/ivetemsd
Kat
Two Worlds Collide
Two Worlds Collide
Kat


Feminino
Número de Mensagens : 637
Idade : 28
Música Preferida : Catch Me

Joe, Demi e Amigos no parque ! Empty
MensagemAssunto: Re: Joe, Demi e Amigos no parque !   Joe, Demi e Amigos no parque ! EmptySeg Mar 15, 2010 10:47 pm

marz.d escreveu:
omg eles são super queridos :') ainda bem que estam felizes.
mas god, parte-me o coração ler os vossos comentários.
entendo-vos perfeitamente, acho que se acontecesse o mesmo com o nick eu ficava com o coração despedaçado.
mas não vos quero assim, embora não vos conheça (a todas) é como se fossem a minha família, porque afinal é o que isto é, uma família. pensem que eles estam felizes, e aposto que isso é o que vocês, acima de tudo, querem.
sei o que o joe significa para vocês, sei o carinho, o amor que sentem por ele, eu sinto o mesmo pelo nick, mas não fiquem assim. por favor.

Obrigado & todas nos queremos que ele seja feliz, e por muito que nos custe vamos ter de aceitar ,a vida é dele e o nosso papel é apoia-lo , por muito que doa. por isso boa sorte para eles os dois (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Kat_Jonas
jo
Get Back
Get Back
jo


Feminino
Número de Mensagens : 1169
Idade : 32
Emprego/Lazer : singing
Música Preferida : Catch Me

Joe, Demi e Amigos no parque ! Empty
MensagemAssunto: Re: Joe, Demi e Amigos no parque !   Joe, Demi e Amigos no parque ! EmptyQua Mar 17, 2010 7:36 pm

Kat escreveu:
marz.d escreveu:
omg eles são super queridos :') ainda bem que estam felizes.
mas god, parte-me o coração ler os vossos comentários.
entendo-vos perfeitamente, acho que se acontecesse o mesmo com o nick eu ficava com o coração despedaçado.
mas não vos quero assim, embora não vos conheça (a todas) é como se fossem a minha família, porque afinal é o que isto é, uma família. pensem que eles estam felizes, e aposto que isso é o que vocês, acima de tudo, querem.
sei o que o joe significa para vocês, sei o carinho, o amor que sentem por ele, eu sinto o mesmo pelo nick, mas não fiquem assim. por favor.

Obrigado & todas nos queremos que ele seja feliz, e por muito que nos custe vamos ter de aceitar ,a vida é dele e o nosso papel é apoia-lo , por muito que doa. por isso boa sorte para eles os dois (:
Ir para o topo Ir para baixo
Inês Fialho
Get Back
Get Back
Inês Fialho


Feminino
Número de Mensagens : 1490
Idade : 28
Emprego/Lazer : Ouvir Demi
Música Preferida : Everytime You Lie

Joe, Demi e Amigos no parque ! Empty
MensagemAssunto: Re: Joe, Demi e Amigos no parque !   Joe, Demi e Amigos no parque ! EmptyQua Mar 17, 2010 9:26 pm

compreendo perfeitamente com toda a gente que diz que não consegue olhar, acontece-me o mesmo com o Nick
So, a mim só de faz confusão o facto deles um dia acabarem e depois nunca mais volta a ser a mesmo coisa, mas espero que sejam realmente felizes e que nunca deixem de ser pelo menos amigos Very Happy
btw, estão mesmo fofinhos nas foto nota-se que estão ´in love´ «33
Ir para o topo Ir para baixo
http://ineees11.hi5.com
@silly sara
Colaboradores Gráficos
@silly sara


Feminino
Número de Mensagens : 427
Idade : 27
Emprego/Lazer : stop the world.
Música Preferida : Everytime You Lie

Joe, Demi e Amigos no parque ! Empty
MensagemAssunto: Re: Joe, Demi e Amigos no parque !   Joe, Demi e Amigos no parque ! EmptyQua Mar 17, 2010 11:17 pm

eu estou contente por eles, não ficam nada mal ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://pensamentos-com-mel.blogs.sapo.pt
Msd
Admistração
Msd


Feminino
Número de Mensagens : 10663
Idade : 28
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

Joe, Demi e Amigos no parque ! Empty
MensagemAssunto: Re: Joe, Demi e Amigos no parque !   Joe, Demi e Amigos no parque ! EmptyQua Mar 17, 2010 11:18 pm

já estou mais conformada :b embora ainda :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/ivetemsd
carolina.
Get Back
Get Back
carolina.


Feminino
Número de Mensagens : 1349
Idade : 27
Emprego/Lazer : ordinary girl
Música Preferida : Don't Forget

Joe, Demi e Amigos no parque ! Empty
MensagemAssunto: Re: Joe, Demi e Amigos no parque !   Joe, Demi e Amigos no parque ! EmptyQui Mar 18, 2010 4:39 pm

aw, eles são tão queridos. estou super feliz por eles. <3
Ir para o topo Ir para baixo
Joana Mendes
Jornalistas
Joana Mendes


Feminino
Número de Mensagens : 2690
Idade : 26
Emprego/Lazer : Bieber.
Música Preferida : Get Back

Joe, Demi e Amigos no parque ! Empty
MensagemAssunto: Re: Joe, Demi e Amigos no parque !   Joe, Demi e Amigos no parque ! EmptyQui Mar 18, 2010 5:07 pm

jo escreveu:
well, fazem um casal super fofo. se eles estiverem felizes. fico felizes por eles. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
kikaz.j
Colaboradores Gráficos
kikaz.j


Feminino
Número de Mensagens : 2316
Idade : 27
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

Joe, Demi e Amigos no parque ! Empty
MensagemAssunto: Re: Joe, Demi e Amigos no parque !   Joe, Demi e Amigos no parque ! EmptyDom Mar 21, 2010 1:00 am

Ja nao me faz tanta coisa de os ver, se ainda doi? Claro que doi. mas fialmente percebi que eu nao posso fazer nada em relação a felicidade deles. se o Joe está feliz, eu tambem estou feliz [:
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaP
Brand New Day
Brand New Day
JoanaP


Feminino
Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Emprego/Lazer : Sonhar acordada *.*
Música Preferida : Don't Forget

Joe, Demi e Amigos no parque ! Empty
MensagemAssunto: Re: Joe, Demi e Amigos no parque !   Joe, Demi e Amigos no parque ! EmptyDom Mar 28, 2010 4:47 pm

não acho muita piada que o Joe tenha namoradas mas eu sei que ele é homem e tem de ter, e já que tem ou menos que seija a demi ela é super boa pessoa .
Ir para o topo Ir para baixo
Carolz
So Random
So Random
Carolz


Feminino
Número de Mensagens : 3960
Idade : 30
Emprego/Lazer : Belieber
Música Preferida : Got Dynamite

Joe, Demi e Amigos no parque ! Empty
MensagemAssunto: Re: Joe, Demi e Amigos no parque !   Joe, Demi e Amigos no parque ! EmptyDom Mar 28, 2010 4:53 pm

São um dos casais mais fofinhos <3 A minha Role Model com o o meu CRUSH, ai jeez *-*
Bem como já disse o "meu big crush", também não tou muito contente, mas só o facto de os ver juntos e felizes ... isso para mim ja vale mais que o euromilhoes a serio que vale I love you
Ao menos sei que ele ta feliz ao lado dela, e que já esqueceu a P*ta da Camilla Belle :c
Eu compreendo-vos meninas, a serio que vos compreendo, mas pondo as coisas numa outra perspectiva ... isto já se previa a não sei quanto tempo ?! Verdade ou Mentira ??
Neste momento, só lhes desejo as maiores FELICIDADES e que se isto não der em nada, não metam de parte a grande amizade que tinham Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/CM_Bieber
kikaz.j
Colaboradores Gráficos
kikaz.j


Feminino
Número de Mensagens : 2316
Idade : 27
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

Joe, Demi e Amigos no parque ! Empty
MensagemAssunto: Re: Joe, Demi e Amigos no parque !   Joe, Demi e Amigos no parque ! EmptyTer Mar 30, 2010 9:37 am

Ai credo ainda nao consigo ver as fotos Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Msd
Admistração
Msd


Feminino
Número de Mensagens : 10663
Idade : 28
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

Joe, Demi e Amigos no parque ! Empty
MensagemAssunto: Re: Joe, Demi e Amigos no parque !   Joe, Demi e Amigos no parque ! EmptyTer Mar 30, 2010 9:53 am

Carolz escreveu:
São um dos casais mais fofinhos <3 A minha Role Model com o o meu CRUSH, ai jeez *-*
Bem como já disse o "meu big crush", também não tou muito contente, mas só o facto de os ver juntos e felizes ... isso para mim ja vale mais que o euromilhoes a serio que vale I love you
Ao menos sei que ele ta feliz ao lado dela, e que já esqueceu a P*ta da Camilla Belle :c
Eu compreendo-vos meninas, a serio que vos compreendo, mas pondo as coisas numa outra perspectiva ... isto já se previa a não sei quanto tempo ?! Verdade ou Mentira ??
Neste momento, só lhes desejo as maiores FELICIDADES e que se isto não der em nada, não metam de parte a grande amizade que tinham Very Happy

[2]
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/ivetemsd
Conteúdo patrocinado





Joe, Demi e Amigos no parque ! Empty
MensagemAssunto: Re: Joe, Demi e Amigos no parque !   Joe, Demi e Amigos no parque ! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Joe, Demi e Amigos no parque !
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Notícias Antigas-
Ir para: