Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 a nice show ~~

Ir para baixo 
AutorMensagem
josephiie.
Admistração
josephiie.


Feminino
Número de Mensagens : 8733
Idade : 27
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

a nice show ~~ Empty
MensagemAssunto: a nice show ~~   a nice show ~~ EmptySex maio 15, 2009 11:17 am

Photobucket
("coiso" novo :p está bem estupido, eu sei)


então, vou actualizar tudinho, dia 12 (terça-feira),
bem, acordei às 4 da manhã com vontade de ir à casa de banho, voltei para a cama e não conseguia dormir, eram 5 da manhã ainda estava acordada, comecei a ler e às 5 e meia tentei dormir. estava quase a destir mas a minha consciência teve juizinho e acabei por adormecer.
fui para a escola de manhã e santíssima seja a minha stora de ciências, não etregou os testes, oh yeah :') fizemos uma expriência com pedrinhas (bem, minerais Rolling Eyes ) e vimos que o calcário era reagente aos ácidos e fazia fuminho, era mesmo fofo *-*
depois tive geografia e falámos sobre baixas e altas pressões, muito sinceramente não estive com muita atenção. para acabar tivemos teste de françês, até era fácil, mas não perdoo a stora, ela tinha feito um teste sobre os JONAS e à última da hora decidiu mudar para um sobre o filme 'Jump In' -.-
de tarde fiquei em casa com a minha m.a e pronto, foi um dia pouco especial.

dia 13 (quarta-feira)
levantei-me às 6.45 da manhã porque acordei com a claridade, vim ao pc com a esperança de apanhar net, mas nada -.-. obviamente estava cheia de sono. iamos a outra escola com a dança, dançar, óbvio. fomos, e tal, correu bem. aquilo acabou às 11.45 e tinhamos as faltas justificadas até ás 13.25 por isso foi só fiesta, fui com uma amiga passear, depois fomos almoçar pizza e passei a tarde em casa dela, andámos bóé tempo de trotinete (não dentro de casa, calma x'D) e depois fomos para minha casa preparármo-nos para o ensaio da dança que ia entrar juntamente com o teatro dessa noite na minha escola. ensaiámos e depois eu, a minha m.a e outra minha amiga fomos jantar ao retsurante turco, credo, fiquei tããão cheia o.o
adiante, show time, foi boé fixe, o grupo da dança também entrou na parte dos judeus e morremos numa camera de gás (:
acabou às 23h e fui para casa.

dia 14 (quinta-feira)
não tivemos aula de ev porque havia um restreio visual para vermos se viamos bem, eu tive 10/10, ou seja, isso é bom. tive fisica e quimica e só estivemos a afzer revisões. fui almoçar com a minha mãe porque elafoi para barcelona passar o fim-de-semana prologando (porque dia 15 é feriado nas caldas). fui para a aula de eac e iamos receber os testes (omg omg, nããão) estava a verm que ia ter uma ataque cardiaco, pensei que ia ter nega, o afonso (meu m.a) estava tão nervoso quanto eu. ALÍVIO, tive 76%, não é mau de todo, eu não sou uma barra a matamática. depois era aula de apr, mas fui dançar e fazer o teatro outra vez 8desta vez os alunos vieram ver). correu muito bem.
bem, depois acabou a escola, uma amiga minha veio a minha casa e vimos revistas, depois fui jantar a casa de outra amiga. ela foi ver o tony carreira (ele veio cá por causa do feriado) e eu fui para casa, obviamente não fui ver x')
e pronto, foi basicamente isto.
--
hoje é dia 15 mas tenho de ir tomar banho, à noite escrevo, beijinhos, até logo «3