Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 new year, new life (I guess).

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kikaz.j
Colaboradores Gráficos
kikaz.j


Feminino
Número de Mensagens : 2316
Idade : 27
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

new year, new life (I guess). Empty
MensagemAssunto: new year, new life (I guess).   new year, new life (I guess). EmptySex Jan 06, 2012 3:28 pm

Muito Bom Ano a todas!
Tenho a dizer que o ano 2011 foi o ano que passou mais rápido desde que nasci. A escola acabou muito rápido, as férias acabaram muito rápido, começamos a escola muito cedo e sem mais nem menos já voltamos para um novo período escolar e aqui estou eu novamente sem tempo: a sair da escola e ir treinar e quando chego a casa só apetece é cama!
Este período apesar de ter só começado esta semana já me estou a organizar de outra maneira com o meu primo e está a correr muito bem! Isto porquê? Então basicamente eu não estudo e não gosto de estudar mas o meu grande cérebro capta muitas coisas que nem me lembro de ter dado. O que acontecia todos os períodos é que só nas vésperas dos testes é que estudava com o meu primo. Conclusão: Patrícia com Satisfaz Bem e Nuno com Negativa.
Toda a gente diz que eu protejo demasiado o meu primo e é verdade mas não posso fazer nada, sempre foi assim e sempre irá ser e portanto para ele levantar todas as negativas que tem e eu os quatros que tenho estamos a estudar todos os dias (Segundas, Terças, Quintas e quando ele precisar Sábado e/ou Domingo), eu pensava que ia ser uma grande seca mas a verdade é que apesar de não apetecer, 1 hora por dia para fazer tpc's, fazer resumos da matéria já dada e explicar ao Nuno o que ele não percebe só torna as coisas mais fáceis porque assim não tenho faltas de tpc's (eu raramente fazia os tps's), não vou precisar de estudar tanto quando vierem os testes e como assim ele percebe a matéria desde o inicio torna o estudo mais fácil! A verdade é que o meu primo tem estado muito mais participativo nas aulas e eu estou a adorar ter um primo meio esperto e que está a fazer as coisas bem para levantar as notas.
Mudando de assunto, agora eu e a marz.j temos 2 grandes dilemas na nossa vida que são: ou tentamos passar a ponte, que toda a gente já deve ter ouvido falar nas noticias, e provavelmente chegar atrasadas ao treino em salvaterra ou então não vamos ao treino e ficamos por benavente. A questão é que entrar na piscina de benavente custa 1,58€ o que torna impossível visto que precisariamos de treinar em benavente 4 dias por semana até as obras acabarem e não treinar não é de todo uma boa solução. Hoje vamos tentar passar a ponte e ver no que dá.
Com isto tudo não tenho mais nada a dizer, acho que a minha vida vai muito bem encaminhada neste ano e vou deixar algumas fotos da passagem de ano que passei com mais 7 mulheres da minha vida (sofia, mariana, li, prima sofia, catarina, magali e a minha avó), a manhã mãe não esteve presente mas liguei-lhe às 00:00h obviamente e a prepósito ela faz anos amanhã e vou comprar-lhe o presente dela hoje!

new year, new life (I guess). IMG_7591
{catarina a rir como uma parva linda}
new year, new life (I guess). IMG_7592
{mariana que toda a gente conhece com um chapéu muito lindo}
new year, new life (I guess). IMG_9324
{catarina mais uma vez a rir e a sofia a fazer-me maldades. como sempre a agarrar-me o pescoço}
new year, new life (I guess). IMG_9332
{a minha prima sofia com uma serpentina ou wtv}
new year, new life (I guess). IMG_9348
{penso que seja a sofia a festejar o ano novo a chegar ao brasil (?)}
new year, new life (I guess). IMG_9392
{a magali, a coisa mais linda e ruiva que eu conheço!}
new year, new life (I guess). IMG_7615
{eu a sorrir para a câmara com a li}
new year, new life (I guess). IMG_1098
{eu a divertir-me com a câmara da minha prima sofia}

blog I love you twitter I love you facebook

Beijinhos,
kikaz.j
Ir para o topo Ir para baixo
Msd
Admistração
Msd


Feminino
Número de Mensagens : 10663
Idade : 28
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

new year, new life (I guess). Empty
MensagemAssunto: Re: new year, new life (I guess).   new year, new life (I guess). EmptySex Jan 06, 2012 11:07 pm

Olá, ♥
Tenho muito orgulho em ti!
Ainda bem que ajudas o teu primo, isso é muito bom, e se te ajuda a ti, ainda melhor.
Foi uma noite muito bem passada, obrigada por tudo, (:
Adoro as fotos, estão bastante interessantes.
Pois é, a tua mãe faz anos, Smile
Love you ♥
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/ivetemsd
kikaz.j
Colaboradores Gráficos
kikaz.j


Feminino
Número de Mensagens : 2316
Idade : 27
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

new year, new life (I guess). Empty
MensagemAssunto: Re: new year, new life (I guess).   new year, new life (I guess). EmptySex Jan 06, 2012 11:41 pm

ohhh obrigada!
claro, é essa a intenção!
de nada, obrigada eu!
pois é, ainda estou acordada para lhe dar os parabéns, que filha mais querida!
LOVE YOU TOO!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





new year, new life (I guess). Empty
MensagemAssunto: Re: new year, new life (I guess).   new year, new life (I guess). Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
new year, new life (I guess).
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» one year, one family <3 {29/11/10}
» New Year's Eve With Family Photos
» this is life
» I want you in my life.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Espaço Fans :: Patrícia Simões (Patrii)-
Ir para: