Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Visual de Agosto

Ir para baixo 
+7
rup.
ruuteee.
Msd
cardeira
kikaz.j
aly.
josephiie.
11 participantes

Gostaram do visual?
Muito.
Visual de Agosto Vote_lcap100%Visual de Agosto Vote_rcap
 100% [ 12 ]
Mais ou menos.
Visual de Agosto Vote_lcap0%Visual de Agosto Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Não.
Visual de Agosto Vote_lcap0%Visual de Agosto Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 12
 

AutorMensagem
josephiie.
Admistração
josephiie.


Feminino
Número de Mensagens : 8733
Idade : 27
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

Visual de Agosto Empty
MensagemAssunto: Visual de Agosto   Visual de Agosto EmptySeg Ago 01, 2011 4:41 pm

O visual deste mês foi fantasticamente concebido pela Kikaz, agradecemos muito o trabalho que tem prestado ao fórum.
Este mês, para além das mudanças habituais, foram também mudados os ranks.
Preparem-se para outras novidades em breve. Bom Agosto.
A Administração. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/wesanglovestory
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

Visual de Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Visual de Agosto   Visual de Agosto EmptySeg Ago 01, 2011 4:57 pm

ai está tão super duper fofiinha! ai este é um dos meus preferidos desde que estou cá, o blend está super cute e original com as fotos em baixo. *--*
o who's on tmb está super giro mas o que gosto mais são mesmo os ranks (?) a mexerem tipo a dizer "admin." , "mod." e assim . (:
MUITOS PARABÉNS KIKAZ, um dos meus favoritos! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
kikaz.j
Colaboradores Gráficos
kikaz.j


Feminino
Número de Mensagens : 2316
Idade : 27
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

Visual de Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Visual de Agosto   Visual de Agosto EmptySeg Ago 01, 2011 5:14 pm

obrigada ! obrigada ! obrigada !
como todas sabemos, e este mês que a nossa Demi faz aninhos e dai a ideia dos polaroides com algumas fotos dela. O gif, deu movimento ao blend visto que ele esta muito simples, e tentei utilizar cores o mais vivas possíveis para que, mesmo com poucas cores, estas relembrassem o verão.
E para acabar quero agradecer milhões a soph., a prima mais linda deste mundo, que me ajudou a fazer o visual quando veio ca dormir, ahah. O que interessa mesmo e que sem ela provavelmente o visual nao estaria assim tao lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
cardeira
Brand New Day
Brand New Day
cardeira


Feminino
Número de Mensagens : 80
Idade : 26
Música Preferida : La La Land

Visual de Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Visual de Agosto   Visual de Agosto EmptySeg Ago 01, 2011 8:14 pm

aly. escreveu:
ai está tão super duper fofiinha! ai este é um dos meus preferidos desde que estou cá, o blend está super cute e original com as fotos em baixo. *--*
o who's on tmb está super giro mas o que gosto mais são mesmo os ranks (?) a mexerem tipo a dizer "admin." , "mod." e assim . (:
MUITOS PARABÉNS KIKAZ, um dos meus favoritos! I love you

concordo!
Ir para o topo Ir para baixo
Msd
Admistração
Msd


Feminino
Número de Mensagens : 10663
Idade : 28
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

Visual de Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Visual de Agosto   Visual de Agosto EmptySeg Ago 01, 2011 8:30 pm

AMO sem dúvida nenhuma, um dos melhores a nivel de grafismo, só tenho apenas uma coisa apontar relativamente às cores gerais, acho que as cores nao estao muito para este mes, já que estamos no verão. mas de resto está soberbo, Wink
m.a és a maior! \m/ <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/ivetemsd
ruuteee.
Get Back
Get Back
ruuteee.


Feminino
Número de Mensagens : 1150
Idade : 28
Emprego/Lazer : arte

Visual de Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Visual de Agosto   Visual de Agosto EmptyTer Ago 02, 2011 9:31 am

F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O! o visual está fantástico! apesar, de como a msd disse, as cores não se enquadrarem no mês, combinam-se entre sim de uma forma perfeita! e amo do fundo do coração o blend principal! muitos parabéns, kikaz! foi mesmo um dos melhores! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
kikaz.j
Colaboradores Gráficos
kikaz.j


Feminino
Número de Mensagens : 2316
Idade : 27
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

Visual de Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Visual de Agosto   Visual de Agosto EmptyTer Ago 02, 2011 12:02 pm

obrigada as duuas! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
rup.
Jornalistas
rup.


Feminino
Número de Mensagens : 9868
Idade : 29
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

Visual de Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Visual de Agosto   Visual de Agosto EmptyTer Ago 02, 2011 1:06 pm

omg eu cada vez que vejo um visual novo da kikaz neste fórum fico de boca aberta o: estás cada vez melhor em visuais e esta é a prova disso !
o visual está lindo *--* adoro tudo mesmo, o blend, o who's on, os buttoms, os ranks, o fundo e as cores.
concordo que como estamos em agosto podia estar em tons de azul e isso, mas aiii eu não mudava nada do que aqui está *--* para mim ficava sempre assim, ahah jk.
está lindo really, parabéns love I love you.
Ir para o topo Ir para baixo
kikaz.j
Colaboradores Gráficos
kikaz.j


Feminino
Número de Mensagens : 2316
Idade : 27
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

Visual de Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Visual de Agosto   Visual de Agosto EmptyTer Ago 02, 2011 1:39 pm

ahahahah obrigada love, sabe tao bem ouvir estas coisas que voces dizem, juro sabe mesmo mesmo bem ! sim, provavelmente o azul e laranja/amarelo dariam um ar mais ao verão mas confesso que utilizei estas cores porque o melhor contraste de cores que há para mim e mesmo o rosa e o verde, (a) mas obrigada mais uma vez!
Ir para o topo Ir para baixo
cardeira
Brand New Day
Brand New Day
cardeira


Feminino
Número de Mensagens : 80
Idade : 26
Música Preferida : La La Land

Visual de Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Visual de Agosto   Visual de Agosto EmptyQua Ago 03, 2011 9:27 pm

elas têm razão. tu és ... óptima mesmo! *-*
estou completamente deslumbrada Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz.jj.
The Time of Your Life
The Time of Your Life
Beatriz.jj.


Feminino
Número de Mensagens : 175
Idade : 28
Música Preferida : Stop the World

Visual de Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Visual de Agosto   Visual de Agosto EmptySex Ago 05, 2011 1:46 pm

está lindo! assim que entrei fiquei deslumbrada! apesar das cores não retratarem este mês, são lindas e adoro a junção! estás de parabéns, é lindo lindo lindo. um dos melhores que já vi aqui! muuitos parabéns kikaz!
Ir para o topo Ir para baixo
http://meetmeunderthestars.blogspot.com/
marz.d
Moderação
marz.d


Feminino
Número de Mensagens : 3510
Idade : 28
Emprego/Lazer : oinc oinc
Música Preferida : Everything You're Not

Visual de Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Visual de Agosto   Visual de Agosto EmptySeg Ago 08, 2011 11:17 pm

este visual está qualquer coisa, a sério. provavelmente o meu favorito até agora, e eu sei que digo isto todos os meses, mas continuas a surpreender-me. a ideia dos polaroids está fantástica e o gif está mesmo querido. quando às cores não podia estar mais apaixonada, estes tons de cor-de-rosa deixam-me deliciada e a combinação entre o rosa e o verde está muito gira. os buttons estão muito giros e o who's on está fantástico. muitos parabéns às duas (kikaz e soph)! o visual está lindo e vocês são lindas <3
Ir para o topo Ir para baixo
AnaSophia
Jornalistas
AnaSophia


Feminino
Número de Mensagens : 4352
Idade : 30
Emprego/Lazer : Dreamer
Música Preferida : My Love is Like a Star

Visual de Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Visual de Agosto   Visual de Agosto EmptyQua Ago 10, 2011 9:00 pm

rup. escreveu:
omg eu cada vez que vejo um visual novo da kikaz neste fórum fico de boca aberta o: estás cada vez melhor em visuais e esta é a prova disso !
o visual está lindo *--* adoro tudo mesmo, o blend, o who's on, os buttoms, os ranks, o fundo e as cores.
concordo que como estamos em agosto podia estar em tons de azul e isso, mas aiii eu não mudava nada do que aqui está *--* para mim ficava sempre assim, ahah jk.
está lindo really, parabéns love I love you.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamingandfly.tumblr.com/
marianaSilva♥
Believe in Me
Believe in Me
marianaSilva♥


Feminino
Número de Mensagens : 206
Idade : 26
Emprego/Lazer : Belieber
Música Preferida : Until You're Mine

Visual de Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Visual de Agosto   Visual de Agosto EmptySex Ago 19, 2011 8:14 pm

AnaSophia escreveu:
rup. escreveu:
omg eu cada vez que vejo um visual novo da kikaz neste fórum fico de boca aberta o: estás cada vez melhor em visuais e esta é a prova disso !
o visual está lindo *--* adoro tudo mesmo, o blend, o who's on, os buttoms, os ranks, o fundo e as cores.
concordo que como estamos em agosto podia estar em tons de azul e isso, mas aiii eu não mudava nada do que aqui está *--* para mim ficava sempre assim, ahah jk.
está lindo really, parabéns love I love you.
Ir para o topo Ir para baixo
kikaz.j
Colaboradores Gráficos
kikaz.j


Feminino
Número de Mensagens : 2316
Idade : 27
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

Visual de Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Visual de Agosto   Visual de Agosto EmptySáb Ago 20, 2011 3:54 pm

AI obrigada lindinhas ! amo-vooooos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Visual de Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Visual de Agosto   Visual de Agosto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Visual de Agosto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Visual de Agosto!
» Visual de Setembro'11
» Visual de Setembro
» Visual de Novembro
» Visual de Outubro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Críticas e Sugestões-
Ir para: