Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 fériiiiiiias!

Ir para baixo 
+2
josephiie.
ruuteee.
6 participantes
AutorMensagem
ruuteee.
Get Back
Get Back
ruuteee.


Feminino
Número de Mensagens : 1150
Idade : 28
Emprego/Lazer : arte

fériiiiiiias! Empty
MensagemAssunto: fériiiiiiias!   fériiiiiiias! EmptySex Jun 17, 2011 2:38 pm



your song - moulin rouge! soundtrack I love you


boa tarde a todas! (:

finalmente entrei de férias e não podia estar mais contente. o espectáculo está quase aí, e vou dançar neste sábado (dia 18) em alverca (lisboa) e estou mesmo muito nervosa, mas ao mesmo tempo muito contente porque temos um trabalho fantástico e estou muito orgulhosa. bem, relativamente às notas, foram boas fui admitida a exame nada que não estivesse à espera, porque não me encontro com más notas, felizmente. estou bastante entusiasmada para o próximo porque vou, finalmente, ter oportunidade de fazer aquilo que gosto e a rita sabe bem como me sinto. o que a rita sabe também é que vou sentir falta de uma dada pessoa, não é rita? ahah 444
portanto, neste momento devia estar a estudar português, mas estou aqui que sempre é mais divertido. e basicamente só dia 22, depois de sair do exame de matemática é que posso ir buscar a toalha e ir a correr para a praia, já não falta assim tanto por isso keep calm, ahah.

pronto, era só isto, gosto muito de vocês (:
Ir para o topo Ir para baixo
josephiie.
Admistração
josephiie.


Feminino
Número de Mensagens : 8733
Idade : 27
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

fériiiiiiias! Empty
MensagemAssunto: Re: fériiiiiiias!   fériiiiiiias! EmptySex Jun 17, 2011 3:02 pm

desenho super lindo!
neste sábado? Surprised que acontecimento! vais ver que corre lindamente, ainda arranjas lá um contracto Cool
parabéns pelas tuas notas, já as fui ver, sim sra!
o próximo ano vai ser mesmo excelente, também tenho muitas expectativas, e tu vais ver que encontras alguém com um ganda styling! Wink ohh pode ser que esse alguém vá lá fazer umas visitazinhas à senhora do paris! (e a ti)
vou-te dizer uma coisa, ainda não estudei NADA, mas mesmo nadaaaa! é que não me apetece um cuzito xD btw, aquela cena de português foi útil?
QUERO ISSO SIM, PRAIAAAAA. keep very calm ahah
um bêjo grande, também gostamos muito de ti I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/wesanglovestory
ruuteee.
Get Back
Get Back
ruuteee.


Feminino
Número de Mensagens : 1150
Idade : 28
Emprego/Lazer : arte

fériiiiiiias! Empty
MensagemAssunto: Re: fériiiiiiias!   fériiiiiiias! EmptySex Jun 17, 2011 3:24 pm

josephiie. escreveu:
desenho super lindo!
neste sábado? Surprised que acontecimento! vais ver que corre lindamente, ainda arranjas lá um contracto Cool
parabéns pelas tuas notas, já as fui ver, sim sra!
o próximo ano vai ser mesmo excelente, também tenho muitas expectativas, e tu vais ver que encontras alguém com um ganda styling! Wink ohh pode ser que esse alguém vá lá fazer umas visitazinhas à senhora do paris! (e a ti)
vou-te dizer uma coisa, ainda não estudei NADA, mas mesmo nadaaaa! é que não me apetece um cuzito xD btw, aquela cena de português foi útil?
QUERO ISSO SIM, PRAIAAAAA. keep very calm ahah
um bêjo grande, também gostamos muito de ti I love you

obrigada, rita (:
ahah, espero que sim. se todos os artistas forem como o nosso amigo.
fixolas fixolas era mesmo isso 444
já me sinto mais confiante, sinceramente ahah. ya, tipo, o stôr mostrou-nos a estrutura do exame (o que sai em cada grupo, e por aí), mas não deu matéria, por isso...
bamos à praia, rita. bêjão I love you
Ir para o topo Ir para baixo
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

fériiiiiiias! Empty
MensagemAssunto: Re: fériiiiiiias!   fériiiiiiias! EmptySex Jun 17, 2011 4:24 pm

RUTE, oh que saudades rapariga destes diários lindos e da tua maravilhosa pessoa. I love you adoro o desenho tu tens tanto geito, opáh tu já sabes mas não me canso de dizer ! QUANDO FORES FAMOSA QUERO UM PARA MIM ASSINADO xb oh tenho a certeza que o espectáculo vai correr,adoro dia 18 não sei porquê *cofcof* faço anos *cofcof* ahah jk, vai correr bem porque tu és uma boa bailarina! <3 fico feliz que tenhas tido boas notas e eu também vou a essa coisa a que chamam exames. ._. wtv, boa sorte. <3 eu devia estar a estudar matemática mas estou aqui, high-five! keep calm and go to the beach. <33 beijinhos rute, gmdt. *--*
Ir para o topo Ir para baixo
ruuteee.
Get Back
Get Back
ruuteee.


Feminino
Número de Mensagens : 1150
Idade : 28
Emprego/Lazer : arte

fériiiiiiias! Empty
MensagemAssunto: Re: fériiiiiiias!   fériiiiiiias! EmptySex Jun 17, 2011 4:43 pm

aly. escreveu:
RUTE, oh que saudades rapariga destes diários lindos e da tua maravilhosa pessoa. I love you adoro o desenho tu tens tanto geito, opáh tu já sabes mas não me canso de dizer ! QUANDO FORES FAMOSA QUERO UM PARA MIM ASSINADO xb oh tenho a certeza que o espectáculo vai correr,adoro dia 18 não sei porquê *cofcof* faço anos *cofcof* ahah jk, vai correr bem porque tu és uma boa bailarina! <3 fico feliz que tenhas tido boas notas e eu também vou a essa coisa a que chamam exames. ._. wtv, boa sorte. <3 eu devia estar a estudar matemática mas estou aqui, high-five! keep calm and go to the beach. <33 beijinhos rute, gmdt. *--*

aly linda I love you
obrigada e sim faço um desenho com muiiiiiiito gosto (:
olha, já que amanhã é muito pouco provável que passe aqui, parabéns adiantados, ahah I love you
espero que sim, estamos todos muito nervosos, porque o nosso professor não vai connosco (vai dançar noutro lugar) mas pronto, vou pensar que vai tudo correr bem (:
obrigada por teres comentado, também gosto muito de ti! <3
Ir para o topo Ir para baixo
dianaa.
Catch Me
Catch Me
dianaa.


Feminino
Número de Mensagens : 902
Idade : 29
Emprego/Lazer : student
Música Preferida : Unbroken

fériiiiiiias! Empty
MensagemAssunto: Re: fériiiiiiias!   fériiiiiiias! EmptySex Jun 17, 2011 5:40 pm

olá,
uau, o desenho está maravilhoso. vais ver que esse espectáculo vai correr às mil maravilhas, de certeza (:
boa sorte para os exames. e dá muitos mergulhos e faz muitos banhos de sol, que é para isso que serve o verão.
adoro a música *-*

beijinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/heyitsdf
rup.
Jornalistas
rup.


Feminino
Número de Mensagens : 9868
Idade : 29
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

fériiiiiiias! Empty
MensagemAssunto: Re: fériiiiiiias!   fériiiiiiias! EmptySex Jun 17, 2011 7:44 pm

hey rute (:
amo o desenho o: tens muito jeito.
yaay férias *--*
boa sorte para o espectáculo, vais ver que corre tudo bem <3
boa sorte para os exames e para o novo ano também :b
faz bem uma folgazinha dos estudos (a)
uhuh vai para a praia vai +.+
beijinhos I love you.
Ir para o topo Ir para baixo
muffinjs
Party
Party
muffinjs


Feminino
Número de Mensagens : 5160
Idade : 29
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

fériiiiiiias! Empty
MensagemAssunto: Re: fériiiiiiias!   fériiiiiiias! EmptySáb Jun 18, 2011 2:35 pm

ola rute, que saudades tuas.
ai adoro a musica.
o desenho esta tao giro, tens mesmo jeito.
férias, férias, férias.
ah fico tao feliz, boa sorte para o espectáculo, tenho a certeza que vai ser excelente.
ah ainda bem. boa sorte para o exame (:
mil beijinhos <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





fériiiiiiias! Empty
MensagemAssunto: Re: fériiiiiiias!   fériiiiiiias! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
fériiiiiiias!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Espaço Fans :: Rute Mateus (ruuteee.)-
Ir para: