Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sem Título

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

Sem Título Empty
MensagemAssunto: Sem Título   Sem Título EmptySeg maio 30, 2011 5:25 pm


Sem Título Tumblr_llkj04JH0L1qzfya1o1_500

Olá minha gente! Espero que estejam todas bem, como já devem ter reparado esta entrada não vai ser em vídeo porque ainda estou a tentar recuperar o da semana passada! E para quem não acreditava que o youtube é contra mim tem agora as provas! Bem falando de assuntos mais interessantes *ou não* venho falar-vos do meu futuro! Ora bem eu gosto muito mais da parte de "humanidades" do que de matemática, físico-quimica e afins portanto penso que vou para Linguas e Humanidades com MACS (mat, aplicada às ciências sociais) porque não me quero limitar a linguas / humanidades. Também soube que imaginem que quero ir para Psicologia, é preciso MACS e Biologia, eu no 12º ano posso fazer um exame, o problema é que é com matéria de 3 anos mas se for estudando ao longo dos 3 anos consigo! Portanto acho que essa vai ser mesmo a minha escolha e depois logo se verá ! E voçês, dos que estão no secundário, em que área estão ? Estão a gostar ? é dificil ? Gostava muito de saber opiniões, ou então se estão no básico como eu que área vão seguir ? respondam pf. Falando ainda de outros assuntos fora da escola adorei o último episódio do Glee que deu na fox life, o da born this way, foi lindoo mesmo, adorei! E mais uma vez queria pôr musica e o youtube não dá, eu não entendo quando eu quero incorporar com os códigos ele simplesmente não aparece. :/ se alguém souber resolver isto, por amor de deus, diga! Acho que já não tenho mais nada a dizer, ou a chatear. muitos beijinhos, vou tentar escrever para a semana! I love you


Sem Título Tumblr_limxfa9VNi1qi4iqco1_500
Ir para o topo Ir para baixo
dianaa.
Catch Me
Catch Me
dianaa.


Feminino
Número de Mensagens : 902
Idade : 29
Emprego/Lazer : student
Música Preferida : Unbroken

Sem Título Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Título   Sem Título EmptySeg maio 30, 2011 6:28 pm

hey aly,
esse youtube ás vezes tem cada uma.
eu, (in)felizmente, estou na área de Ciência e digamos que sou do tipo de pessoa que números não é comigo. sou melhor com letras e memorizar e muita gente diz que estou no curso errado. mas eu quero seguir biologia por isso, paciência. é um pouco díficil, lá isso é verdade, mas nada é fácil na vida (:
esse episódio de Glee é per-fect *-*

beijinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/heyitsdf
caroline
Get Back
Get Back
caroline


Feminino
Número de Mensagens : 1253
Idade : 29
Música Preferida : Catch Me

Sem Título Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Título   Sem Título EmptySeg maio 30, 2011 9:11 pm

minha filha mais linda *-* amo a foto! vou chamar o meu gang e vamos dar uma coça ao youtube. xD olha, eu estou no 11º de humanidades e entre MACS/Geografia/Literatura escolhi geografia e literatura porque não me dou mesmo nada bem com matemática. muitoooos dos meus colegas dizem que estão arrependidos de não ter escolhido literatura em vez de MACS ... s: depois, história não é díficil mas tem imensa matéria ... e geografia também não é difícil, I guess, mas com a minha professora é sempre 100 páginas ou mais -.- não vi o episódio, deve ser super giro. muitos beijinhos, love you, stay strong, forever. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna
Break Down the Walls
Break Down the Walls
Bruna


Feminino
Número de Mensagens : 2857
Idade : 27
Emprego/Lazer : Estudante
Música Preferida : Skyscraper

Sem Título Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Título   Sem Título EmptyTer maio 31, 2011 6:51 pm

Olá aly :3
eu tambem quero ir para humanidades. é que odeio matematica e fisico quimica xD
apesar de estar no 8ano, quase de certeza que vou escolher humanidades.
e pronto... adeus <3
ha, e o pinguim ainda anda de mota! ihih *-*
bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
muffinjs
Party
Party
muffinjs


Feminino
Número de Mensagens : 5160
Idade : 29
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

Sem Título Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Título   Sem Título EmptySáb Jun 04, 2011 1:48 pm

olá aly.
adoro a foto, adoro!
eu queria tanto o video, pá. este youtubas é mesmo chato. temos que lhe fazer uma espera, para ele aprender.
fico feliz por estares a fazer planos para o futuro.
olha, eu ja estive em ciencias e tecnologias e agora estou em linguas e humanidades portanto aqui tens uma opiniao que talvez te possa ajudar.
é assim, ct não é facil, é um curso muito exigente e vais ter que te matar a estudar. no entanto se és boa aluna a fq, mat e ciencias, e quando eu digo boa aluna é aluna que tem boas notas e sabe e percebe a materia e se gostas destas disciplinas, aconselho-te a seguir ct, caso contrario nao te aconselho a ires, pq inevitavelmente vais perder um ano, sem necessidade.
agora em relação a linguas, é um curso bastante mais facil e menos exigente que ct no entanto é um curso que ainda exige muito de ti. eu nao tenho macs, tenho literatura e pela minha experiencia nao te aconselho a escolher literatura se não gostares de autores antigos(aqueles que ainda falam galaico-portugues). mas sem duvida linguas é um curso muito mais interessante e facil em relação a ct que é um curso mais exigente mas no entanto puxa mais pela tua curiosidade que lh. eu nao me sai bem em ct, mas adoro tanto ct como lh. aconselho-te mesmo a estares segura do que queres seguir, pq esse é talvez o teu passo mais importante agora. boa sorte! ah nao te esqueças que vais dar um grande passo e que o secundario nao tem nada a ver com o basico, portanto é normal que ao principio te sintas que nao pertences ali mas isso passa rapidamente. desculpa o testamento.
ca espero pelo teu diario esta semana, beijinho grande <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sem Título Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Título   Sem Título Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sem Título
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Espaço Fans :: Ana Oliveira (Aly :))-
Ir para: