Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lindo Lindo Perfeito Perfeito

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Msd
Admistração
Msd


Feminino
Número de Mensagens : 10663
Idade : 28
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

Lindo Lindo Perfeito Perfeito Empty
MensagemAssunto: Lindo Lindo Perfeito Perfeito   Lindo Lindo Perfeito Perfeito EmptySáb maio 21, 2011 11:10 pm



I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/ivetemsd
muffinjs
Party
Party
muffinjs


Feminino
Número de Mensagens : 5160
Idade : 29
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

Lindo Lindo Perfeito Perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Lindo Lindo Perfeito Perfeito   Lindo Lindo Perfeito Perfeito EmptyDom maio 22, 2011 6:25 pm

yo yo msd ahah. olá sofia.
a escola é uma chatice mas ainda bem que está tudo a correr bem. boa sorte para os trabalhos. já falta pouco para acabar a tortura.
olha fico muito feliz por as 6 horas à chuva valarem a pena, acredito que o concerto tenha sido espectacular.
meu deus, eu acho que já perdi a conta das vezes que ela te respondeu no twitter.
bem beijinhos sofia <3
Ir para o topo Ir para baixo
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

Lindo Lindo Perfeito Perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Lindo Lindo Perfeito Perfeito   Lindo Lindo Perfeito Perfeito EmptyDom maio 22, 2011 7:34 pm

olá querida! yo yo yo! não há problema nenhum eu acho que é muito melhor fazer em vídeo, eu no meu próximo diário explico isso. (: escola só nos faz perder tempo. ahah, lindo lindo perfeito perfeito. quando é para ver o nosso ídolo todo o tempo do mundo vale a pena! I love you ainda bem que gostaste, perdão amaste o concerto , fico muiito feliz! ela já te respondeu tantas vezes, voçês já devem ser amigas ou pelo menos twitter amigas (?) xD. omg ela ate sabia o lado em que tu estavas o: <33 . oh a vossa foto é tão cute. *-* SINTO-ME HONRADA A MSD DISSE O MEU NOME 2 VEZES! *----* i feel awesome. xb LOVE YOU TILL THE END! <3333 és a nossa ivete preferida.
Ir para o topo Ir para baixo
caroline
Get Back
Get Back
caroline


Feminino
Número de Mensagens : 1253
Idade : 29
Música Preferida : Catch Me

Lindo Lindo Perfeito Perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Lindo Lindo Perfeito Perfeito   Lindo Lindo Perfeito Perfeito EmptySeg maio 23, 2011 8:36 am

hello msd! (: opá eu parto-me sempre a rir com os teus vídeos e tal, tu és o máximoo, seriously. falta pouco para acabar as aulas, thanks god. 6 horas à chuva, wow. eu apahei uma molha mas nem fiquei à espera e fui em cima da hora de abrirem as portas e até fiquei num bom sítio. fico tãããão contente por ti, por teres realizado o teu sonho e por ela te ter respondido no twitter, tudoo. a nossa foto *-* eu também tinha saudades vossas :c awesome video. beijinhos, love yooouuu till the end. (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lindo Lindo Perfeito Perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Lindo Lindo Perfeito Perfeito   Lindo Lindo Perfeito Perfeito Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lindo Lindo Perfeito Perfeito
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Querido e Lindo PAI NATAL (CT)
» Demi descreve como seria um perfeito namorado para a sua melhor amiga - Selena

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Espaço Fans :: Msd.dj-
Ir para: