Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "Só cá estas tu, quando quase todo o mundo se vai". Diário :3

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Bruna
Break Down the Walls
Break Down the Walls
Bruna


Feminino
Número de Mensagens : 2857
Idade : 27
Emprego/Lazer : Estudante
Música Preferida : Skyscraper

"Só cá estas tu, quando quase todo o mundo se vai". Diário :3 Empty
MensagemAssunto: "Só cá estas tu, quando quase todo o mundo se vai". Diário :3   "Só cá estas tu, quando quase todo o mundo se vai". Diário :3 EmptyDom maio 15, 2011 6:47 pm

Olá amores :3
Tá tudo bom por aqui?
finalmente que tenho um bocadinho de tempo para vir aqui.
tem sido bastante complicado, tenho de subir as minhas notas, por isso é que tenho vindo poucas vezes ao fórum, sorry Mad
bem, o teste intermedio de matematica correu mais ou menos... :S
A minha D.Turma, partio o braço e por isso nao tem vindo dar aulas, nem ouve reuniao com os pais do 2ºperiodo porque está com o braço partido, mas também nao tenho pena dela que ela é má para mim xP
Nestes dias a minha melhor amiga e o meu melhor amigo tem me ajudado imenso, eles sao um grande apoio na minha vida, é nos momentos mais complicados que se ve quem sao os verdadeiros amigos, tenho muito de lhes agradecer *-*
hmm... as férias da pascoa foram boas, fui para o Algarve / ferragudo.
Pronto, nao tenho mais para contar xD
beijinhos, adoro-vos <3
Ass: Bu'uu
Ir para o topo Ir para baixo
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

"Só cá estas tu, quando quase todo o mundo se vai". Diário :3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Só cá estas tu, quando quase todo o mundo se vai". Diário :3   "Só cá estas tu, quando quase todo o mundo se vai". Diário :3 EmptyQua maio 18, 2011 8:22 pm

buu linda, olá! *-* comigo está tudo bem,obrigada! pois é complicada a escola mas acho que fazes muito bem em subir as notas, também estou a tentar fazê-lo. oh espero que vás ter uma boa nota no intermédio, eu tive ontem t.i. a matemática também! :b oh coitada pode ser má, mas partir um braço ... nem tens um bocadinho de pena ?! que m~´a bruna, ahah, jk. é mesmo nos momentos complicados que os amigos têm de estar. beijinhos, adoro-te. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
caroline
Get Back
Get Back
caroline


Feminino
Número de Mensagens : 1253
Idade : 29
Música Preferida : Catch Me

"Só cá estas tu, quando quase todo o mundo se vai". Diário :3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Só cá estas tu, quando quase todo o mundo se vai". Diário :3   "Só cá estas tu, quando quase todo o mundo se vai". Diário :3 EmptyQui maio 19, 2011 8:10 pm

brunaa, hey *-* eu estou bem obrigada. é na boa, nós percebemos. espero que te consigas safar no teste intermédio /: pois, quando estamos mais em baixo é que se vê quem se preocupa realmente ... tmabém fui para o Algarve na Páscoa. beijinhos I love you
Ir para o topo Ir para baixo
dianaa.
Catch Me
Catch Me
dianaa.


Feminino
Número de Mensagens : 902
Idade : 29
Emprego/Lazer : student
Música Preferida : Unbroken

"Só cá estas tu, quando quase todo o mundo se vai". Diário :3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Só cá estas tu, quando quase todo o mundo se vai". Diário :3   "Só cá estas tu, quando quase todo o mundo se vai". Diário :3 EmptyQui maio 19, 2011 8:15 pm

olá, tudo bem, thanks (:
é difícil com a escola, infelizmente. espero que tenhas uma boa nota no ti de matemática, tenho o meu na próxima semana, oh my.
só nos momentos complicados é que sevê-se os verdadeiros amigos, lá isso é verdade, e ainda bem que tens bons amigos a te ajudar. (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/heyitsdf
Bruna
Break Down the Walls
Break Down the Walls
Bruna


Feminino
Número de Mensagens : 2857
Idade : 27
Emprego/Lazer : Estudante
Música Preferida : Skyscraper

"Só cá estas tu, quando quase todo o mundo se vai". Diário :3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Só cá estas tu, quando quase todo o mundo se vai". Diário :3   "Só cá estas tu, quando quase todo o mundo se vai". Diário :3 EmptySáb maio 21, 2011 6:59 pm

Oh, obrigada ás 3.
adoro-vos.
obrigada por compreenderem.
e sim aly ela é mesmo má e nao gosta nada de mim xD
caroline, uhuhuhu Algarve *-*
é verdade diana, é nos momentos complicados que se vem quem sao os verdadeiros amigos (:
Obrigada por lerem I love you
Ir para o topo Ir para baixo
muffinjs
Party
Party
muffinjs


Feminino
Número de Mensagens : 5160
Idade : 29
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

"Só cá estas tu, quando quase todo o mundo se vai". Diário :3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Só cá estas tu, quando quase todo o mundo se vai". Diário :3   "Só cá estas tu, quando quase todo o mundo se vai". Diário :3 EmptyDom maio 22, 2011 6:40 pm

olá buu linda
está tudo optimo, e contigo?
ainda bem que conseguiste tirar um bocadinho do teu tempo para vir aqui, fico mesmo feliz.
os testes que correm mais ou menos sao os que correm melhor, pelo menos comigo funciona assim.
ahah mazinha.
os amigos sao mesmo a melhor coisa do mundo.
ainda bem que as ferias da pascoa foram boas.
quero que escrevas mais, sim?
beijinho buu <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Só cá estas tu, quando quase todo o mundo se vai". Diário :3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Só cá estas tu, quando quase todo o mundo se vai". Diário :3   "Só cá estas tu, quando quase todo o mundo se vai". Diário :3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Só cá estas tu, quando quase todo o mundo se vai". Diário :3
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Espaço Fans :: Bruna André (Bruna)-
Ir para: