Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!

InícioPortalFAQMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

They were sitting on the strawberry swing.

Ir em baixo 
AutorMensagem
aly.
Moderação
aly.

Feminino
Número de Mensagens : 5330
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

They were sitting on the strawberry swing. Empty
MensagemAssunto: They were sitting on the strawberry swing.   They were sitting on the strawberry swing. EmptyDom Abr 17, 2011 3:14 pm

They were sitting on the strawberry swing. Axzgh5

Olá pessoas fofinhas, whatsup ketchup ? ahah isto foi uma do tumblr que me disse isto e ficou. Bem um diário serve para contar coisas da nossa vidinha, não é verdade ? Então desde que escrevi aqui, loong time ago, fui a Londres e foi tãoo lindo, aquilo é mesmo um mundo à parte pois é tudo o que vocês imaginam e mais ainda! Foi uma viagem linda, conheci novas pessoas e aproximei-me ainda mais da minha amiga, foi fantástico. Depois já se passou o 2º período, thank god, foi enorme já estava a dar em louca com aquilo. Agora são férias e nem acredito que já passou uma semana, a mim pareceu-me um dia! ok, jk, mas pareceu mesmo curto. Nestas férias estou a tratar de arrumar a sério o meu quarto, coisa que já não fazia há bastante tempo, pois no Verão vou mudar as mobílias, vou pintar as paredes e aii estou mesmo ansiosa, vai ficar liiindo! Também tenho de tratar de fazer os tpc's {obrigada professores queridos que marcam trabalhos para férias. -.-} , decorar o meu papel para um teatro lá da escola e ainda ler um livro para apresentar em inglês, aff deixem-nos ter férias! Ah tenho ainda de reclamar porque toda a gente já foi a praia e aqui a aly ainda nem pôs os pés na areia, é injusto. Mais uma coisa, ando viciadissima nos You me at Six, tem musicas lindas e eles são lindos.Agora tenho mesmo que ir.
ps : dia 6 de Julho vou ver os Coldplay *-* e a josephiie também vai e eu tenho que a ver! <3
Beijinhos, love you all.

I love you

Spoiler:

rup.
Jornalistas
rup.

Feminino
Número de Mensagens : 9868
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

MensagemAssunto: Re: They were sitting on the strawberry swing.   They were sitting on the strawberry swing. EmptyDom Abr 17, 2011 3:52 pm

heey <3
londres, i wish aw *-*
é, as férias estão a passar depressa s:
aw remodelação de quarto, que lindo o: depois tens de mostrar aqui ao pessoal. (a)
ah tantos trabalhos que horror o:
também não fui à praia, não és a única :b
óh umas amigas minhas também vão aos coldplay (:
beijinhos, ly I love you.
aly.
Moderação
aly.

Feminino

MensagemAssunto: Re: They were sitting on the strawberry swing.   They were sitting on the strawberry swing. EmptyDom Abr 17, 2011 4:58 pm

Spoiler:

olá Mariana, ah aquilo é mesmo lindo tens que ir! *-* mesmo muiiito, não acredito que já passou uma semana, srsl. o: eu sei estou tão ansiosa por mudá-lo, aw claro que mostro. (quando estiver arrumado *cofcof*) mesmo, e ainda nem peguei em nenhum deles *shame* . Ah thank god que não sou a única, vamos as duas ? :b ah vai ser fucking lindo ir aos Coldplay, é uma das minhas bandas preferidas.
beijinhos, lysm. <33 obrigada por leres e comentares
caroline
Get Back
Get Back
caroline

Feminino
Número de Mensagens : 1253
Música Preferida : Catch Me

MensagemAssunto: Re: They were sitting on the strawberry swing.   They were sitting on the strawberry swing. EmptyDom Abr 17, 2011 7:44 pm

alyyyy, filha! *-*
a foto está mesmo fofinha & a música é gira! (:
escreve mais vezes no diário. :c
aii Londres! eu vou lá este Verão! can't wait *-* mas ainda bem que gostaste!
epaa podes crer, já passou uma semana e passou a correr fogo, assim não dá jeito nenhum! ;c
aww, depois tens de mostrar o teu quarto xb
awww que bom, vais aos Coldplay! eu vou dia 8, como sabes. xD
espero que vejas a josephiie!
diário lindo, LOVEYOU. <3
aly.
Moderação
aly.

Feminino

MensagemAssunto: Re: They were sitting on the strawberry swing.   They were sitting on the strawberry swing. EmptyDom Abr 17, 2011 8:24 pm

Spoiler:

TUMBLR MOOM! I love you oh muito obrigada, eu adoro a música,estou a viciar nos yma6! ok vou tentar e o próximo vou fazer os possíveis para ser em video. Tu também vais gostar, aliás amar, aquilo é um mundo, srsly. Pois não dá não. :c sim eu depois de arrumado mostro. xb Sim, sei, e eu vou dia 6, WEEEE. espero que sim. obrigada, beijinhos, obrigada por leres e comentares. LÓVE U. I love you
muffinjs
Party
Party
muffinjs

Feminino
Número de Mensagens : 5160
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

MensagemAssunto: Re: They were sitting on the strawberry swing.   They were sitting on the strawberry swing. EmptyDom Abr 17, 2011 11:48 pm

olá aly, que saudades, que saudades.
ahah lindo.
ah foste? quem me dera, aquilo deve ser tao tao tao lindo. e ainda bem que gostaste muito e aproximaste da tua amiga, fico feliz.
é verdade, o 2º periodo foi muito cansativo mesmo. temos que aproveitar bem esta ultima semana, pq depois so daqui a dois meses é que temos ferias novamente, god -.-
ah depois quero ver como fica o teu quarto.
tpcs, tpcs, bla bla. que chatos os stors.
é verdade, agora com o calor esta tudo na praia. tambem quero.
ah os you me at six sao excelentes, excelentes.
ah se calhar, tambem nos vemos la. tenho a certeza que te vais divertir muito no alive.
ahah adorei a conversa do homer.
mil beijinhos aly <3
marz.d
Moderação
marz.d

Feminino
Número de Mensagens : 3510
Emprego/Lazer : oinc oinc
Música Preferida : Everything You're Not

MensagemAssunto: Re: They were sitting on the strawberry swing.   They were sitting on the strawberry swing. EmptySeg Abr 18, 2011 11:08 am

alyyy!
YOUMEATSIX YOUMEATSIX AWWWWWW!
ai que saudades que eu tenho de londres, aquilo é mesmo maravilhoso.
eu até acho que o 2º periodo passou rápido, mas eu já não aguentava. foi, sem duvida, um periodo muito cansativo.
eu também queria mudar o meu quarto, mas não há paciência para isso xD depois tens de mostrar como ficou o teu.
também tenho de ler um livro em inglês, mas aquilo é minúsculo por isso vou deixar para o ultimo dia xb
ainda bem que não sou a unica a não ir à praia, já não me sinto sozinha.
quem apresentou you me at six, quem foi? ahah jk.
é uma pena irmos em dias diferentes, mas de certeza que te vais divertir imenso.
simpsooooooons *---*
beijinhos aly <3

They were sitting on the strawberry swing. 60969715207f812527cebla
«I’m still the same as a year ago but more people hear me though,
according to the myspace and youtube videos.»
aly.
Moderação
aly.

Feminino

MensagemAssunto: Re: They were sitting on the strawberry swing.   They were sitting on the strawberry swing. EmptySeg Abr 18, 2011 1:32 pm

Spoiler:

muffin I love you. eu também já tinha saudades de escrever aqui. ikr, parti-me a rir com isso do ketchup. xb sim aquilo é mesmo mesmo mesmo lindo, é um mundo à parte, really. oh que querida. sim é verdade, mas este vai ser o período mais curto o que me dá um bocadinho de animo. sim, eu prometo que mostro quando estiver arrumado e depois com as mobílias e isso. não eras tu que também ias pintar o quarto? (?) mesmo, nem nos deixam ter férias. mas esquece aqui a chuva arruina tudo. pois são, amo as músicas deles. vais dia 6 ? oh god sim eu quero ver-te! *-* ahah ya eu também, mil beijinhos para ti tmb muffin, gmdt. obrigada por leres e comentares. (:

Spoiler:

maaaarz! I love you
YOU ME AT SIX, +.+ é não é ? é um mundo à parte, opáh apaixonei-me por aquilo, é lindolindolindo. ai eu não, passou tãoo devagar e sim foi muito cansativo. eu já que me dão a oportunidade de o mudar e que me vão comprar as mobílias, tenho é que aproveitar. Pois o meu também é minúsculo mas o problema é que estou a dividi-lo com uma amiga, então tenho de o ler para depois emprestá-lo a ela. ahah nem eu, mas se leres os diários quase toda a gente já foi à praia. foi a marz linda, muito obrigada, xb pois é ;-; tenho a certeza que também te vais divertir. beijinhos marz, obrigada por leres e comentares. gmdt.
josephiie.
Admistração
josephiie.

Feminino
Número de Mensagens : 8733
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

MensagemAssunto: Re: They were sitting on the strawberry swing.   They were sitting on the strawberry swing. EmptySeg Abr 25, 2011 6:18 pm

ai estás tão gira na foto, aly! também gosto imenso da música Smile
ahah essa do ketchup está boa.
londres é lindíssimo mesmo, sentimo-nos completamente em casa e identificamo-nos sempre com qualquer coisa! ohh fico contente que tenhas conhecido novas pessoas, é muito importante, e também que essa aproximação tenha acontecido!
aii mesmo a sério, estava fartíssima daquele período enorme que nunca mais acabava, agora falta pouco.
que máximo, quero ver como vai ficar o teu quarto!! olha, boa sorte com as tarefas escolares, eu também tenho várias, unf xD
eu por acaso fui à praia ahah só que aqui faz imenso vento, bolas..
que querida, também espero ver-te por lá! espero que sim
beijinho grande aly I love you

They were sitting on the strawberry swing. Black-and-white-handwriting-i-wish-just-for-a-second-love-lust-Favim.com-38189
http://twitter.com/wesanglovestory
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: They were sitting on the strawberry swing.   They were sitting on the strawberry swing. Empty

They were sitting on the strawberry swing.
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Espaço Fans :: Ana Oliveira (Aly :))-
Ir para: