Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Demi Lovato fala sobre o Bullying para a "Seventeen"

Ir para baixo 
+2
muffinjs
rup.
6 participantes
AutorMensagem
rup.
Jornalistas
rup.


Feminino
Número de Mensagens : 9868
Idade : 29
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

Demi Lovato fala sobre o Bullying para a "Seventeen" Empty
MensagemAssunto: Demi Lovato fala sobre o Bullying para a "Seventeen"   Demi Lovato fala sobre o Bullying para a "Seventeen" EmptySáb Abr 09, 2011 1:44 pm

Demi Lovato agora é a nova editora do site da revista americana, "Seventeen". Ela terá a sua própria coluna onde irá falar sobre como superou os seus problemas pessoais com a finalidade de ajudar outras raparigas a manterem-se fortes como ela conseguiu.

Mas enquanto a coluna não vai ao ar, Demi cedeu uma pequena entrevista à organização e falou sobre como ela era intimidada na escola quando era mais nova.

"Quando eu estava no ensino básico, eu fui tão intimidada. As raparigas começaram uma petição que dizia "Eu odeio a Demi" e enviaram-me as mensagens. Haviam raparigas que paravam à frente da minha casa e gritavam coisas do outro lado da rua! As raparigas populares que fizeram isso tinham todo o poder e queriam ter a certeza de que ninguém iria tirar isso delas. Isso foi muito mau, que eu quase que entrei em depressão. A única amiga que eu tinha era a Selena [Gomez], que sempre me dava força. Mas ser intimidada deixa cicatrizes para o resto da vida. É por isso que eu me envolvi com a Love Our Children USA. Eu não quero que ninguém sofra como eu sofri" disse Demi.

@demibrasil , adaptado.
Ir para o topo Ir para baixo
muffinjs
Party
Party
muffinjs


Feminino
Número de Mensagens : 5160
Idade : 29
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

Demi Lovato fala sobre o Bullying para a "Seventeen" Empty
MensagemAssunto: Re: Demi Lovato fala sobre o Bullying para a "Seventeen"   Demi Lovato fala sobre o Bullying para a "Seventeen" EmptySáb Abr 09, 2011 1:52 pm

as pessoas às vezes conseguem ser mesmo cruéis, enfim.
fico muito feliz por ela ter uma coluna na revista, essa coluna pode ajudar muitos adolescentes que sofrem do mesmo, realmente a demi é uma inspiração para todos <3
Ir para o topo Ir para baixo
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

Demi Lovato fala sobre o Bullying para a "Seventeen" Empty
MensagemAssunto: Re: Demi Lovato fala sobre o Bullying para a "Seventeen"   Demi Lovato fala sobre o Bullying para a "Seventeen" EmptySáb Abr 09, 2011 1:54 pm

É uma das razões principais porque a Demi é uma das minhas ídolas, quando eu passei por isto eu ouvia as entrevistas e isso dava-me força para continuar.
Espero que muitos mais fãs possam ser ajudados por elas como eu fui.
Ir para o topo Ir para baixo
rup.
Jornalistas
rup.


Feminino
Número de Mensagens : 9868
Idade : 29
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

Demi Lovato fala sobre o Bullying para a "Seventeen" Empty
MensagemAssunto: Re: Demi Lovato fala sobre o Bullying para a "Seventeen"   Demi Lovato fala sobre o Bullying para a "Seventeen" EmptySáb Abr 09, 2011 3:05 pm

estou muito orgulhosa mesmo I love you.
a demi teve muita força para ultrapassar tudo isso e teve a ajuda de alguém muito especial como a selena (': ela é uma inspiração para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
josephiie.
Admistração
josephiie.


Feminino
Número de Mensagens : 8733
Idade : 27
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

Demi Lovato fala sobre o Bullying para a "Seventeen" Empty
MensagemAssunto: Re: Demi Lovato fala sobre o Bullying para a "Seventeen"   Demi Lovato fala sobre o Bullying para a "Seventeen" EmptyDom Abr 10, 2011 10:48 pm

muffinjs escreveu:
as pessoas às vezes conseguem ser mesmo cruéis, enfim.
fico muito feliz por ela ter uma coluna na revista, essa coluna pode ajudar muitos adolescentes que sofrem do mesmo, realmente a demi é uma inspiração para todos <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/wesanglovestory
PatyRochinha
Get Back
Get Back
PatyRochinha


Feminino
Número de Mensagens : 1080
Idade : 30
Emprego/Lazer : Estudante
Música Preferida : Catch Me

Demi Lovato fala sobre o Bullying para a "Seventeen" Empty
MensagemAssunto: Re: Demi Lovato fala sobre o Bullying para a "Seventeen"   Demi Lovato fala sobre o Bullying para a "Seventeen" EmptySeg Abr 11, 2011 12:58 am

É pena ainda haver gente assim, deficiente --'

Mas é assim o mundo e temos de lutar todos contra isso

E de certeza que quem lhe fazia isso agora se roi de inveja por aquilo em que te tornaste Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Msd
Admistração
Msd


Feminino
Número de Mensagens : 10663
Idade : 28
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

Demi Lovato fala sobre o Bullying para a "Seventeen" Empty
MensagemAssunto: Re: Demi Lovato fala sobre o Bullying para a "Seventeen"   Demi Lovato fala sobre o Bullying para a "Seventeen" EmptySex Abr 15, 2011 2:38 pm

aii, eu apetece-me dar um murro nas miudas que fizeram isso à demi, x:
mas ainda bem que ela teve pessoas que a ajudassem
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/ivetemsd
Conteúdo patrocinado





Demi Lovato fala sobre o Bullying para a "Seventeen" Empty
MensagemAssunto: Re: Demi Lovato fala sobre o Bullying para a "Seventeen"   Demi Lovato fala sobre o Bullying para a "Seventeen" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Demi Lovato fala sobre o Bullying para a "Seventeen"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Demi fala de Bullying
» Ashley Green fala sobre Demi Lovato.
» Estrelando fala sobre Wilmer e Demi Lovato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Notícias Antigas-
Ir para: