Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 (5) AnaSophia

Ir para baixo 
+4
aly.
rup.
josephiie.
Bruna
8 participantes
AutorMensagem
Bruna
Break Down the Walls
Break Down the Walls
Bruna


Feminino
Número de Mensagens : 2857
Idade : 27
Emprego/Lazer : Estudante
Música Preferida : Skyscraper

(5) AnaSophia Empty
MensagemAssunto: (5) AnaSophia   (5) AnaSophia EmptySáb Mar 26, 2011 4:25 pm

Ana Sofia vitória Castilho
Spoiler:
Nao consegui arranjar nenhuma foto melhor : S
Nick: AnaSophia

Cargos ocupados: Jornalista

Estado: inactivo

Tempo no fórum: desde 10/04/2010 a 12/03/2011

Vocação: Ajudou em tudo.

Em que ajudou(a) no fórum?: A nossa maravilhosa e espectacular amiga, Ana Sofia! Ainda se lembram dela? É impossível esquece-la, não é? Depois de todos os momentos que ela nos proporcionou, cheios de alegria. Bem, queria começar por falar do cargo que teve como “jornalista”, acho que foi espectacular, lembro-me particularmente de uns dias depois de ela ter saído do fórum que me disse “ Eu gostava mesmo daquilo, sabes do que é que gostava mais? Era de encontrar imagens sobre as noticias”, acho que isto foi uma grande frase, que ela amava o que fazia. Sempre postou noticias recentes… Ela era um excelente membro, era bastante activa… Como pessoa, é uma verdadeira amiga, sempre preocupada com os outros. Ela esteva aqui durante um ano, mas agora tenho pena de não ter aproveitado cada dia que ela esteve cá, temos todas muitas saudades dela, ela é insubstituível! Amigas como ela, quem não as quer ter? Tenho muita sorte de a ter conhecido aqui no fórum, talvez no futuro não passe só de uma amizade virtual, quem sabe? E pronto, MUITO OBRIGADA POR TUDO IRMÃ.

“AS SAUDADES SÃO A PROVA EM QUE O PASSADO VALEU APENA!”

(5) AnaSophia Tumblrlgwz5z2e7z1qgbksu

Farás sempre parte desta família! I love you


Última edição por Bruna em Seg Mar 28, 2011 6:35 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
josephiie.
Admistração
josephiie.


Feminino
Número de Mensagens : 8733
Idade : 27
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

(5) AnaSophia Empty
MensagemAssunto: Re: (5) AnaSophia   (5) AnaSophia EmptySáb Mar 26, 2011 7:25 pm

claro que me lembro! tenho muitas saudades dela por aqui também ;_;
ohhh que querida, ela era uma jornalista óptima, super aplicada e difícil de encontrar igual! como membro, era notável também, acho que vai ser sempre uma grande perda nossa.. acredito verdadeiramente que sim, ela deve ser uma grande pessoa, pelo menos foi o que me transmitiu. espero que ela volte um dia.. volta ana sofia (aa)

bom trabalho, bruna!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/wesanglovestory
rup.
Jornalistas
rup.


Feminino
Número de Mensagens : 9868
Idade : 29
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

(5) AnaSophia Empty
MensagemAssunto: Re: (5) AnaSophia   (5) AnaSophia EmptySáb Mar 26, 2011 8:02 pm

acho que todos temos saudades da ana, eu pelo menos tenho /:
conheci uma pessoa maravilhosa que me ajuda muito, e criámos uma grande amizade *-*
ela foi um grande membro e sempre será.
esperemos que volte I love you.
Ir para o topo Ir para baixo
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

(5) AnaSophia Empty
MensagemAssunto: Re: (5) AnaSophia   (5) AnaSophia EmptySáb Mar 26, 2011 10:16 pm

ela é fantástica, uma pessoa 5* como já poucas existem, consegue-se rapidamente criar uma relação com ela e pode-se confiar nela, pedir conselhos, desabafar, se temos saudades ? CLARO QUE TEMOS SAUDADES (e não são poucas. $Wink
Quanto ao seu trabalho aqui no fórum,foi uma óptima jornalista , postava sempre a tempo e horas, as imagens eram lindas. I love you era um membro perfeito!
Esperemos que um dia volte e aqui fica a pequena homenagem a uma grande pessoa. AnaSofia se estiveres a ler isto, amo-te muito e espero contar sempre com a tua amizade. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
muffinjs
Party
Party
muffinjs


Feminino
Número de Mensagens : 5160
Idade : 29
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

(5) AnaSophia Empty
MensagemAssunto: Re: (5) AnaSophia   (5) AnaSophia EmptySáb Mar 26, 2011 10:25 pm

a ana sophia smp foi aquele membro que tentava e estava presente em cada actividade do fórum, ajudava em tudo e deu muito por este forum. agradeço-lhe por tudo isso e muito mais. apesar de estar inactiva será smp cá lembrada.
como amiga, nao tive a oportunidade de a conhecer bem mas pelo que lia de vcs parecia ser uma amiga para toda a vida e mesmo nao conhecendo bem apercebi-me disso.
só lhe quero agradecer por tudo e dizer que faz ca muita falta <3
Ir para o topo Ir para baixo
AnaSophia
Jornalistas
AnaSophia


Feminino
Número de Mensagens : 4352
Idade : 30
Emprego/Lazer : Dreamer
Música Preferida : My Love is Like a Star

(5) AnaSophia Empty
MensagemAssunto: Re: (5) AnaSophia   (5) AnaSophia EmptySeg Mar 28, 2011 6:35 pm

ok, vocês nunca vão parar de me mimar? obrigada por tudo buu, e a todas, por essas palavras de carinho. <3
tudo o que fiz foi por gosto e por amor. nunca serei capaz de agradecer por tudo. obrigada. ♥
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamingandfly.tumblr.com/
Bruna
Break Down the Walls
Break Down the Walls
Bruna


Feminino
Número de Mensagens : 2857
Idade : 27
Emprego/Lazer : Estudante
Música Preferida : Skyscraper

(5) AnaSophia Empty
MensagemAssunto: Re: (5) AnaSophia   (5) AnaSophia EmptySeg Mar 28, 2011 6:38 pm

Obrigada, por teres cá vindo! e por seres a pessoa maravilhosa que és I love you
Ir para o topo Ir para baixo
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

(5) AnaSophia Empty
MensagemAssunto: Re: (5) AnaSophia   (5) AnaSophia EmptySeg Mar 28, 2011 6:43 pm

fofinha estás cá. *---* Não é preciso agradeceres pelos comentários, todas nós gostamos imenso de ti e temos saudades. <'3 ps : sinto falta de ti no 'What do you think ' . ahah. és linda e estamos aqui para tudo e NÃO NUNCA VAMOS DEIXAR DE TE MIMAR, MIMADA & ASQUEROSA. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
caroline
Get Back
Get Back
caroline


Feminino
Número de Mensagens : 1253
Idade : 29
Música Preferida : Catch Me

(5) AnaSophia Empty
MensagemAssunto: Re: (5) AnaSophia   (5) AnaSophia EmptySeg Mar 28, 2011 7:23 pm

VIZINHAAA, vieste cá *-* volta! :c
yaaa, ela sempre foi super activa óptima jornalista. sempre se dedicou ao fórum e é uma querida!
mereces muitos mais comentários. <3
Ir para o topo Ir para baixo
rup.
Jornalistas
rup.


Feminino
Número de Mensagens : 9868
Idade : 29
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

(5) AnaSophia Empty
MensagemAssunto: Re: (5) AnaSophia   (5) AnaSophia EmptySeg Mar 28, 2011 8:07 pm

ana voltaste *-* aw.
tudo o que foi dito aqui este tópico é a pura das verdades, js (a)
és uma grande amiga e nós gostamos muito de ti I love you.
Ir para o topo Ir para baixo
Msd
Admistração
Msd


Feminino
Número de Mensagens : 10663
Idade : 28
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

(5) AnaSophia Empty
MensagemAssunto: Re: (5) AnaSophia   (5) AnaSophia EmptySeg Mar 28, 2011 8:27 pm

só vi agora, :\
mas concordo com tudo o que foi dito, e mais uma vez agradeço tudo o que fizes-te nesta st, e pelo esforço, eu gosto imenso de ti como membro, amiga, jornalista, pessoa, és linda tal como tu és! <33 obrigada, e saudadeees!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/ivetemsd
Conteúdo patrocinado





(5) AnaSophia Empty
MensagemAssunto: Re: (5) AnaSophia   (5) AnaSophia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
(5) AnaSophia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Don't Forget (Hall Of Fame)-
Ir para: