Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 já são 15!

Ir para baixo 
+2
Bruna
ruuteee.
6 participantes
AutorMensagem
ruuteee.
Get Back
Get Back
ruuteee.


Feminino
Número de Mensagens : 1150
Idade : 28
Emprego/Lazer : arte

já são 15! Empty
MensagemAssunto: já são 15!   já são 15! EmptyQua Mar 09, 2011 11:34 am


Natalie Portman as Nina Sayers in Black Swan

Bem, como foi notório andei BASTANTE ausente aqui no fórum (MIL E UMA DESCULPAS!), não vou dizer que foi por falta de tempo, porque não foi, simplesmente não vinha. Está errado, eu sei, agora parem, vá!
Já tinha falado com a Rita sobre isto, num episódio em que havia vindo ao fórum ver a mudança de visual para Março (acho), e que tinha ficado com cara de parva a olhar para o blend principal e a pensar 'mas eu não venho aqui há tempos' e fiquei com aquele sentimento de culpa tão grande que até dói. Mas o que está feito, está feito e só posso pedir desculpa. Por isso, ahm... desculpem.

Então, passando isto à frente, vamos a novidades! Olhem, a dança está a correr muito bem, tirando o facto de que no sábado fiz a espargata e digamos que a minha perna esquerda não está nos melhores dias. Já me decidi a 100 per cento que vou para artes, tenho me esforçado imenso e vejo a evolução de desenho para desenho. Ahm, tivemos a semana Raul Proença ou a semana em que não se faz nada (é um título mas apropriado, acreditem) e foi muito lindo! Houveram imensas actividades o que vai contrariar o segundo título, mas pronto. Durante essa semana, na quinta-feira, fui a um workshop de cerâmica, (que foi do mais lindooooooo!) que foi organizado pela turma de Artes do 12º ano, e o tema era partes do corpo/corpo humano, eles deram-nos umas fotografias, e eu escolhi uma barriga de grávida. Eles deram-me um bocado de barro e fiquei 'como é que vou transformar isto naquilo' mas devagarinho aquilo foi ao sitio. Eles fartaram-se de dizer que estava muito bem feito e que tinha imenso jeito, perguntaram-me se eu ia para artes eu disse que sim e eles disseram que eu tinha muito jeito (again). Foi óptimo ouvir aquilo de pessoas que já sabem e que têm prática e assim. Mais, ahm... olhem estou felicíssima pela Natalie Portman, ela mereceu o Oscar sem sombra de dúvida, o filme está excelente! E pronto, digamos que não tenho a vida mais interessa... ah pois, desculpem, fiz uma festa no meu dia de anos, foi muito simples e assim mas acho que todas gostámos muito. Recebi umas coisas muito fofinhas e os meus pais deram-me uma mesa gráfica eu passei-me, literalmente *-*. Agora sim, como ia a dizer, não tenho a vida mais interessante, mas pronto, não se pode ter tudo, mas vou tentar estar mais presente.

Obrigada por lerem, gosto muito de vocês. I love you