Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 blah blah blah {1-03-2011}

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
dianaa.
Catch Me
Catch Me
dianaa.


Feminino
Número de Mensagens : 902
Idade : 29
Emprego/Lazer : student
Música Preferida : Unbroken

blah blah blah {1-03-2011} Empty
MensagemAssunto: blah blah blah {1-03-2011}   blah blah blah {1-03-2011} EmptyTer Mar 01, 2011 7:03 pm

hey hey, what's up?
ando cada vez mais louca com a escola e...
... baixando as notas.
só subi a inglês, com o meu 18,8 *-* dei pulinhos de alegria, e quase morri quando vi que só errei no raio de uma coisa na gramática! fogo, se não fosse isso, tinha 19 garantido! xD
a português desci, e muito :/ o prof anda chateado e exigente demais (normal). tive 12,5, em vez dos meus 15's :'x
ás especificas ando vai que não vai. espero subir, mas duvido.
talvez perca a matemática, o que espero que não. tive 6 nestes dois testes. mais o meu 15 na questão aulas... who knows, who knows.
já a minha vida social, nem tem que se diga! a minha turma anda toda coisee, tentando me convencer que os jonas são gays, a miley é .. bem, o habitual; e agora á poucos dias ando a me tentar convencer que a demi é uma bitch e já andaram inventado tretas sobre ela, para ver se eu acredito. please, eu nem sequer gosto de vocês, vou ouvir o que dizem! -.-'

e como vai a vossa vidinha?
já só falta um mês para as férias da pascoa, e poucos dias para as do carnaval! como as vão passar? eu cá estudando, mas tudo bem xD

music of today:
here,

chat of today:
x: olha, eu quero entrar no vosso grupo! então, estão falando de quê? justin bieber? miley cirus? jonas brothers? demi lovato? hannah montana? miley cirus e nick jonas? feiteceiros de waverly place? (para mim e a minha best)
eu: não. estamos falando do tempo (vira-se para a frente e revira os olhos)
x: ah, estão falando do novo namorado da miley cirus!
eu(pensando): oh please stfu -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/heyitsdf
Bruna
Break Down the Walls
Break Down the Walls
Bruna


Feminino
Número de Mensagens : 2857
Idade : 27
Emprego/Lazer : Estudante
Música Preferida : Skyscraper

blah blah blah {1-03-2011} Empty
MensagemAssunto: Re: blah blah blah {1-03-2011}   blah blah blah {1-03-2011} EmptyTer Mar 01, 2011 7:20 pm

Olá diana :3
A escola -.-
Vais ver que vais tirar óptimas notas (:
Esse 18,8 8D
Tens de ignorar todos esses comentários que fazem em relação aos teus gostos musicais… eu sei que custa, e olha que falo por experiencia própria, eles vão continuar a insistir, para mudares de gostos, e isso é horrível, fazem-nos sentir tão mal, nem percebo porque é que eles são assim, mas ok… mas continua em frente e ignora todos esses comentários!
Pois, passar as férias a estudar, me too -.-
As férias do carnaval, são tão poucos dias, eu precisava de um mês xD
As da pascoa é que é mais tempo, muito melhor Cool
Adorei o chat : )
Beijinhos, Diana ^^
Ir para o topo Ir para baixo
caroline
Get Back
Get Back
caroline


Feminino
Número de Mensagens : 1253
Idade : 29
Música Preferida : Catch Me

blah blah blah {1-03-2011} Empty
MensagemAssunto: Re: blah blah blah {1-03-2011}   blah blah blah {1-03-2011} EmptyTer Mar 01, 2011 8:10 pm

olá Diana (:
a escola é sempre a mesma secaaaa. espero que subas a português e parabéns pelo 18.8!
odeioooooooo mesmo quando dizem que os jonas são gays, fuck. odeio essa gente. gay é quem diz que eles são. e a miley é linda e errar é humano. a demi não é nada uma bitch, vê-se à distância.
mas não ligues aos comentários -.-
eu vou a uma festa de Carnaval na casa de uma amiga xb
beijinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
muffinjs
Party
Party
muffinjs


Feminino
Número de Mensagens : 5160
Idade : 29
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

blah blah blah {1-03-2011} Empty
MensagemAssunto: Re: blah blah blah {1-03-2011}   blah blah blah {1-03-2011} EmptyQua Mar 02, 2011 12:52 am

olá diana.
acredito que vais conseguir subir as notas todas, até mesmo a de inglês, acredito mesmo que sim. agora não desanimes que isso não ajuda nada <3
não ligues, o que eles querem é conversa de treta.
FÉRIAS, thank god. ah, nao podes so estudar, tens que te divertir um bocadinho, é carnaval.
ahah o chat of today.
beijinhos diana <3
Ir para o topo Ir para baixo
dianaa.
Catch Me
Catch Me
dianaa.


Feminino
Número de Mensagens : 902
Idade : 29
Emprego/Lazer : student
Música Preferida : Unbroken

blah blah blah {1-03-2011} Empty
MensagemAssunto: Re: blah blah blah {1-03-2011}   blah blah blah {1-03-2011} EmptyQui Mar 03, 2011 6:52 pm

Bruna:
é verdade, é dificil. é o que recebo por não esconder os meus gostos musicais.
1 mês de férias de carnaval, mais 1 mês de férias da páscoa, tudo juntos.. isso sim!

caroline.:
thank you (:
como disse á minha amiga, eles dizem que eles são gays pois nunca serão metade dos homens que eles são hunf!
que fixe. diverte-te na festa ^^

muffinjs:
quem me dera subir mais. se tivesse 19, acho que era desta que me punha em cima da mesa a pular!
é, carnaval é diversão. mas é dificil quando temos um montão de coisas que fazer lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/heyitsdf
Conteúdo patrocinado





blah blah blah {1-03-2011} Empty
MensagemAssunto: Re: blah blah blah {1-03-2011}   blah blah blah {1-03-2011} Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
blah blah blah {1-03-2011}
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Espaço Fans :: Diana Freitas (dianaa.)-
Ir para: