Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)

Ir para baixo 
+8
penny.
Bruna
josephiie.
AnaSophia
rup.
aly.
marz.d
Msd
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Msd
Admistração
Msd


Feminino
Número de Mensagens : 10663
Idade : 28
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)    Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)  - Página 2 EmptyDom Mar 13, 2011 1:26 pm

esta bem mariana, nao faz mal, (:
se por acaso alguém quiser participar e achar que precisa de mais algum tempo, diga! mas depois tem mesmo que entregar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/ivetemsd
josephiie.
Admistração
josephiie.


Feminino
Número de Mensagens : 8733
Idade : 27
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)    Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)  - Página 2 EmptyDom Mar 13, 2011 9:19 pm

Head Up Representa todo o meu percurso até hoje.
Fala sobre como é importante erguermos a cabeça, assumirmos os erros e mesmo assim passá-los.
Mais importante ainda, nunca perdermos quem somos e quem amamos. Stay strong.

1. Inspiring
Estilo: Slow
Significado: Esta primeira música, como não poderia deixar de ser, é para as minhas irmãs,
Dallas e Madison, que estarão sempre lá para me e que me fazem acreditar no melhor
que há em mim. Quero então mostrar o quanto é importante para mim poder inspirá-las
todos os dias, estando afastadas ou juntas e o quanto elas são importantes em tudo o que faço.


2. Burning beautifully ft. John Mayer
Estilo: Blues rock
Significado: Esta música significa muito para mim, principalmente por ter sido escrita e
produzida com o meu grande amigo John! É uma música muito comum a ambos, fala
de alguém com quem foi difícil ter uma relação, devido a todos os obstáculos…
Retrata muito a ideia de “O amor não tem idade”. Mesmo magoasse ter tanta gente
contra a nossa paixão, continuava a ser um amor vivo.

3. Fly high
Estilo: Pop/rock
Significado: O que quero transmitir com esta música é que não basta que duas pessoas
que sejam amigas desde sempre tenham um afastamento ou uma zanga para se odiarem…
Esta faixa é muito especial, fala de alguém de quem me afastei mas que sempre estará
no meu coração e de como não me esqueço de nenhum momento passado.
Só quero o melhor para quem teve alguma influência positiva na minha vida,
que neste caso foi muita. Ela sabe quem é Wink

4. Capture
Estilo: Rock
Significado: Significa toda a pressão que vivo diariamente, tentar agradar à maioria
das pessoas nunca é tarefa fácil. Mas no fim do dia, irei sempre encontrar-me comigo própria.
Isso é algo que as pessoas não podem mudar, por mais perguntas, críticas e abalos que façam.

5. I need to reach you
Estilo: R&B
Significado: Com esta música, quero contar uma história. História tal em que há um
rapaz que se ama há imenso tempo… Esse rapaz gosta de ter raparigas à sua volta,
e sempre me fez entender que tinha interesse em mim, para além da nossa longa amizade.
Sempre lutei por esse rapaz, que me agarrou um dia. Esta música retrata então toda
a minha espera e o quão paciente sempre fui. Não sei se terá valido a pena.

6. On my mind
Estilo: Pop/rock
Significado: Toda esta canção é dedicada a vocês, fãs. Não há um minuto do meu dia
em que me esqueça de tudo o que vocês fazem por mim, de como me apoiam.
É só e unicamente para vocês. Do fundo do meu coração, obrigada.
Amo-vos profundamente, prometo que isso nunca mudará.

7. Empty heart
Estilo: Slow
Significado: Penso que esta é uma canção que me toca muito…
Fala sobre o fim de uma relação na qual sempre investi muito e cujo fim me surpreendeu muito.
Não há muito mais para dizer.

8. Head up
Estilo: Rock
Significado: Esta música é daquelas em que mais investi e aquela em que pus mais de mim.
Fala sobre uma situação difícil e a coragem de dar a volta a tal situação, e também
de o quanto é importante ter inúmeras pessoas comigo para isso.
Obrigada a quem alguma vez me ajudou com tudo isto.

9. Good guess
Estilo: Punk pop
Significado: Dedico esta canção a uma amiga muito especial.
Alguém que conheci recentemente e que sempre se mostrou pronta para me apoiar.
Esta música fala imenso da primeira impressão que se tem de uma pessoa.
Neste caso, estou muito grata por essa primeira impressão. Milez Smile

10. Deserve me
Estilo: Alternative Rock
Significado: Tudo o que consta nesta música é muito pessoal para mim.
Fala sobre a minha infância, desde o meu pai a todos os problemas na escola.
Foi muito bom ter pessoas à minha volta para me apoiarem, contudo o que sofri,
principalmente a minha mãe e irmãs. Fizeram a minha auto-estima subir e percebe
r que tenho valor e que não sou inferior a ninguém.


Agradecimentos:
Quero agradecer a Deus, mais uma vez. Ele nunca deixou de me ouvir e de abençoar todos aqueles a quem desejo bem!
Obrigada por fazeres tudo o que é de mim hoje.

Mãe linda, Dallas, Madison e Eddie, muito obrigada pelo apoio a todos os minutos! Amo-vos incondicionalmente!
Obrigada a toda a minha família por fazer parte de mim desde sempre.

Obrigada Selena, Miley e Marissa. Tenho saudades de todas e adoro-vos como irmãs.
Agradecimentos também a todo o Cast do Sunny Entre as Estrelas e Jonas Family e Camp Rock,
por terem uma importância tão grande em mim.

Agradeço muito à minha equipa, especialmente ao Phil McIntyre por ter sido sempre uma grande vantagem!
A todos que fazem com que a minha carreira seja possível e que fazem os meus dias serem algo inesquecível,
dançarinos, cantores, estilistas, muito obrigada! Vocês fazem-me ser cada vez mais Smile
Hollywook Records, Dinsey Channel, Radio Disney e CAA por me promoverem até ao topo!!
Vocês são os melhores.
Destaco o meu grande ídolo John Mayer, para quem me ponho de joelhos com tanta grandeza!
Muito obrigada por me teres em consideração e trabalhares comigo, sinto-me honrada!

Aos fãs, vocês são tudo o que posso pedir! Obrigada por serem tão fies.
Amo-vos e espero que gostem Very Happy

- Demi Lovato

Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/wesanglovestory
Bruna
Break Down the Walls
Break Down the Walls
Bruna


Feminino
Número de Mensagens : 2857
Idade : 27
Emprego/Lazer : Estudante
Música Preferida : Skyscraper

Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)    Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)  - Página 2 EmptyDom Mar 13, 2011 10:31 pm

Que lindo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
muffinjs
Party
Party
muffinjs


Feminino
Número de Mensagens : 5160
Idade : 29
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)    Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)  - Página 2 EmptyDom Mar 13, 2011 10:50 pm

Bruna escreveu:
Que lindo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
rup.
Jornalistas
rup.


Feminino
Número de Mensagens : 9868
Idade : 29
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)    Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)  - Página 2 EmptyDom Mar 13, 2011 11:38 pm

está lindo josephie (:
boa sorte <3.
Ir para o topo Ir para baixo
Msd
Admistração
Msd


Feminino
Número de Mensagens : 10663
Idade : 28
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)    Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)  - Página 2 EmptySeg Mar 14, 2011 2:37 pm

é isso pessoal, 2 inscrições sendo uma delas da Ana Sofia que já não está no forum e outra de um membro da administração. é isso... bom trabalho. depois perguntem por novas ideias, e novos concursos. se isto despende tempo a vocês, a nós também. e se só uma parte se empenha a fazer este fórum activo, penso que algo esta mal. nós, administração, nem sempre temos disponibilidade, mas com esforço e ambição tentamos tornar a st organizada, limpa, onde TODOS podem participar. não pedimos muito em troca, apenas um pouco de esforço para não estarmos sozinhas. em 532 usuários, 15 (+/-) são activos e apenas dois participam. é frustrante... digam-nos um solução, então...
Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/ivetemsd
Bruna
Break Down the Walls
Break Down the Walls
Bruna


Feminino
Número de Mensagens : 2857
Idade : 27
Emprego/Lazer : Estudante
Música Preferida : Skyscraper

Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)    Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)  - Página 2 EmptySeg Mar 14, 2011 8:56 pm

Bem, eu neste ultimos concursos nao tenho partecipado por falta de tempo ou de originalidade... percebo que te sintas triste, por nós não participar-mos, mas a escola ocupanos imenso tempo. sei que a voces tambem, e ainda por cima, a saida da ana está a por-nos imenso deprimidas (falo por mim), sei que isso não é desculpa para tudo!! Mas talvez, este concurso levasse muito tempo a ser realizado, e por isso não ouve muita gente a participar. deviam fazer concursos mais simples, por cauza da falta de tempo. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Msd
Admistração
Msd


Feminino
Número de Mensagens : 10663
Idade : 28
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)    Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)  - Página 2 EmptySeg Mar 14, 2011 9:06 pm

falta de tempo? as férias de carnaval são 3 dias, juntamente com o fim-de-semana, 5 dias! não falando dos outros dias todos que tiveram, desde dia 23 de Fevereiro até dia 13 de Março, são 17 dias, não tiveram 15 minutos? eu não pedia algo muito complexo...
o facto de ser simples ou complexo. se formos a colocar sempre os mesmos concursos torna-se boring, porque será sempre a mesma coisa. e queremos é novas ideias.
ah! já houve concursos, nomeadamente o de fotografia organizado pela josephiie, que apenas eu participei, e tiveram mais tempo, e não era assim nada de especial. vocês tem que se esforçar, porque se vocês não têm tempo, nós também nos esforçamos por arranjar tempo. nós andamos na escola como todos que estão aqui... não falando de tudo o resto que temos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/ivetemsd
muffinjs
Party
Party
muffinjs


Feminino
Número de Mensagens : 5160
Idade : 29
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)    Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)  - Página 2 EmptySeg Mar 14, 2011 9:14 pm

é verdade que nesse aspecto voces tem totalmente razao, se voces arranjaram tempo para organizar o concurso o mínimo que podiamos fazer era arranjar tempo para participar.
eu não sei se já avisado ou não mas penso que sim, mas tinha decidido nao participar nao por falta de tempo e agora sou sincera por falta de paciência.
agora olhando para isto ate me sinto um bocadinho arrependida por nao ter participado, e entao peço desculpa por isso.
se calhar por vezes a falta de participações nao incentiva as outras a participarem, sem claro culpabilizar a administração.
talvez os concursos do costume sejam mais faceis de organizar e de participar, embora estes sejam mais originais e giros.
mais uma vez peço desculpa por nao ter participado.
Ir para o topo Ir para baixo
Msd
Admistração
Msd


Feminino
Número de Mensagens : 10663
Idade : 28
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)    Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)  - Página 2 EmptySeg Mar 14, 2011 9:18 pm

sim podem ser mais fáceis de participar, e de organizar. mas pelo menos para mim dá-me mais prazer em fazer estes já que são ideias de raíz. eu percebo, já que estou na mesma situação, nem sempre a escola e todas as responsabilidades que temos, nós dá a vontade de realizar algo que fora da rotina. mas pedimos esforço. eu compreendo e respeito a tua situação muffin, e agradeço pela sinceridade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/ivetemsd
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)    Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)  - Página 2 EmptySeg Mar 14, 2011 11:34 pm

eu compreendo tudo,por isso desde o inicio disse que não podia participar porque apesar de já ter voltado vão começar outra vez os testes, e eu sei que isso não é desculpa, pensei nisto tudo e decidi não me inscrever desde o inicio. Compreendo a vossa frustração, penso que não seja por não gostarmos do concurso ou por ser dificil/fácil , porque quando nos empenhamos conseguimos sempre, penso mesmo que seja por falta de tempo/disposição.
Quanto a ideias sinceramente não sei, os concursos não estão a resultar, mas nas férias resultam MUITO bem. Mas se parassem com os concursos, o fórum iria ficar mais parado na minha opinião. E mais uma vez por todas nós, desculpem.
Ir para o topo Ir para baixo
Msd
Admistração
Msd


Feminino
Número de Mensagens : 10663
Idade : 28
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)    Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)  - Página 2 EmptyTer Mar 15, 2011 7:55 am

a tua situação, aly, neste caso foi totalmente diferente porque foste a Londres, e não usufruíste dos 5 dias de carnaval para fazer o concurso. nos percebemos, mas os concursos tem que ser feitos com dedicação e respondidos da mesma forma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/ivetemsd
josephiie.
Admistração
josephiie.


Feminino
Número de Mensagens : 8733
Idade : 27
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)    Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)  - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2011 9:44 pm


pronto
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/wesanglovestory
marz.d
Moderação
marz.d


Feminino
Número de Mensagens : 3510
Idade : 28
Emprego/Lazer : oinc oinc
Música Preferida : Everything You're Not

Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)    Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)  - Página 2 EmptySex Mar 18, 2011 2:13 pm

já disse isto à sofia, e não me importo de dizer outra vez. já tinha visto o tópico, já tinha lido todos os comentários em relação à situação, mas sinceramente ainda não tinha respondido porque se calhar o que eu tenho para dizer não é o mais simpático, mas agora não vou poupar palavras e só espero que ninguém me interprete mal.
eu compreendo perfeitamente a posição das duas administradores, foi uma reacção normal perante esta situação. só acho que podiam ter tido mais calma a expressar o vosso descontentamento. é verdade que falta de tempo é uma desculpa inadmissível, já que todas tivemos imenso tempo para fazer isto. o que também é verdade é que provavelmente a razão para algumas não participarem não foi falta de tempo, como aconteceu comigo. eu não participei, não foi porque me esqueci, não foi porque não tive tempo, nem foi porque não tive paciência. este concurso era um concurso que requeria alguma originalidade e imaginação e, infelizmente, eu disso tenho zero. tal como todas nós, como membros activos, nos devíamos ter posto na vossa posição e imaginar o trabalhão que vocês não têm a organizar tudo isto, vocês também se podiam ter posto na nossa posição como participantes. não vou dizer com certezas, porque não tenho, mas acho que já houve concursos noutros fóruns ou até mesmo neste, cujos quais vocês não eram responsáveis em que não participaram. peço desde já desculpa se estiver errada. como já disse à sofia, a vossa posição como participantes é diferente da nossa porque ao contrário de vocês, nós não temos noção do trabalho que dá organizar um concurso. é normal que seja desanimador para vocês ver um concurso falhado, mas acho que se deviam por do outro lado. vocês esforçam-se por ver este fórum a mexer e para fazer concursos divertidos, mas também não podem baixar os braços porque um ou dois concursos falharam. todas já vos agradecemos por todo os esforço e vamos continuar a agradecer. só vos pedimos que não desistam por isto. falo por mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Msd
Admistração
Msd


Feminino
Número de Mensagens : 10663
Idade : 28
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)    Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)  - Página 2 EmptySex Mar 18, 2011 9:18 pm

não vamos baixar os braços, mas o problema é se vocês continuarem a nem sequer a levantá-los... isto tem que haver empenho das duas partes. mas eu compreendo a vossa posição.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/ivetemsd
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)    Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)  - Página 2 EmptySex Mar 18, 2011 10:25 pm

Nós prometemos que no próximo não vos vamos desiludir. Se quiserem até faço eu o próximo, para voçês participarem, ahah. Não, mas falando a sério da minha parte estarei no proximo concurso (excepto de gráficos porque não posso participar. $Smile
Ir para o topo Ir para baixo
josephiie.
Admistração
josephiie.


Feminino
Número de Mensagens : 8733
Idade : 27
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)    Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)  - Página 2 EmptyDom Mar 20, 2011 10:15 pm

se reparares bem, mariana, eu fui participante e nada mais, neste concurso, por isso estou do mesmo lado que tu... o problema disto é que não é a primeira vez que acontece. enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/wesanglovestory
marz.d
Moderação
marz.d


Feminino
Número de Mensagens : 3510
Idade : 28
Emprego/Lazer : oinc oinc
Música Preferida : Everything You're Not

Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)    Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)  - Página 2 EmptyDom Mar 20, 2011 10:17 pm

sim, mas todos os fóruns passam por fases destas e não podem baixar os braços por muito desanimador que seja.
Ir para o topo Ir para baixo
Msd
Admistração
Msd


Feminino
Número de Mensagens : 10663
Idade : 28
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)    Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)  - Página 2 EmptySeg Mar 21, 2011 7:59 am

eu já comentei sobre isso de não baixar os braços, nós somos 2 em 534...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/ivetemsd
marz.d
Moderação
marz.d


Feminino
Número de Mensagens : 3510
Idade : 28
Emprego/Lazer : oinc oinc
Música Preferida : Everything You're Not

Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)    Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)  - Página 2 EmptySeg Mar 21, 2011 5:38 pm

tenho a certeza que não estão sozinhas, acho que este concurso e tudo o que disseram abriu os olhos a muita gente e se calhar algumas pessoas perceberam, finalmente, que o fórum não está a passar por uma fase tão boa como pensavam. acredito que daqui em diante vai ser diferente, falo por mim..
Ir para o topo Ir para baixo
muffinjs
Party
Party
muffinjs


Feminino
Número de Mensagens : 5160
Idade : 29
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)    Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)  - Página 2 EmptySeg Mar 21, 2011 8:08 pm

concordo com a mariana.
temos que admitir que o forum anda um pouco parado, e algo que eu já dei conta é que o forum é mais movimentado no principio do mes e depois ao longo do mês perde esse movimento. isso tambem pode ser algo que esteja relacionado com a falta de participações, mas como é obvio isso nao cabe a voces resolver, somos nos que tornamos este forum movimentado se nao ca vimos é claro que o forum anda sempre parado. eu compreendo a vossa posição e tal como a mariana disse, acho que a partir de agora as coisas vao mudar, quer dizer tem mesmo que mudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Msd
Admistração
Msd


Feminino
Número de Mensagens : 10663
Idade : 28
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)    Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)  - Página 2 EmptySeg Mar 21, 2011 8:22 pm

eu acho que já esclarecemos as nossas ideias, e temos quejuntas lutar pelo sucesso do forum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/ivetemsd
Conteúdo patrocinado





Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)    Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Do You Want To Be Famous? (Página 4 - IMPORTANTE)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Reciclagem-
Ir para: