Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 We’ll always be together { EVDCR ♥ }

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ruuteee.
Get Back
Get Back
ruuteee.


Feminino
Número de Mensagens : 1150
Idade : 28
Emprego/Lazer : arte

We’ll always be together { EVDCR ♥ } Empty
MensagemAssunto: We’ll always be together { EVDCR ♥ }   We’ll always be together { EVDCR ♥ } EmptySeg Jul 05, 2010 10:03 am

vamos lá ! bom dia, pessoal !

We’ll always be together { EVDCR ♥ } Cpiaderitarute
rita roque - rute mateus

os acontecimentos importantes desta semana foram as actuações dia 2 e 4. tivemos montes de ensaios nas semanas antes e foi um bocado cansativo, mas como a minha mãe diz " quem corre por gosto não cansa " :b
bem, no primeiro dia não tivemos, em geral, grandes erros. mas o trio, onde eu entro, não correu da melhor maneira, antes de entrar em palco deu-me uma branca, mas consegui fazer tudo. bem, no final do espectáculo, mal desci as escadas, tinha lá pessoal todo ! tipo todo mesmo ! a dizerem " *__* estiveste tãooo bem ! " e " *__* danças tãooo bem ! " e, opá, foi super importante para mim ouvir isso dos meus melhores amigos I love you
no segundo dia, ou seja ontem, foi assim: nós devíamos entrar no silêncio, mas uma alminha qualquer decidiu por a música eu fiquei " OMFG ! " mas depois lá tiraram e correu tudo bem (: giro, giro foi a actuação do sapateado ! estava lindo fizeram algumas partes do música " grease " tipo, estava perfeito ! amei, amei, amei I love you

bem, para a semana vou voltar a ter vários ensaios porque vamos actuar novamente dia 9 e 10. é o " fim-de-semana dos grandes ", ou seja, onde só actuam turmas mais avançadas, ou seja, temos que dar o triplo para estarmos à altura deles --'
depois digo como correu ;b

música do dia: