Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 aiii, as minhas costas !

Ir para baixo 
+2
dianaa.
ruuteee.
6 participantes
AutorMensagem
ruuteee.
Get Back
Get Back
ruuteee.


Feminino
Número de Mensagens : 1150
Idade : 28
Emprego/Lazer : arte

aiii, as minhas costas ! Empty
MensagemAssunto: aiii, as minhas costas !   aiii, as minhas costas ! EmptyQui Jun 24, 2010 10:06 am

olá, olá ! estar de férias é même bom, não é ?! :b

bem, desde que acabaram as aulas (ALELUIA!), tenho vindo a concentrar-me a 100 % na dança. mas quando pensei que íamos só adicionar mais estrutura, o nuno vira-se para nós e diz "pessoal, temos que passar para outro patamar?! o patamar da dor e da exaustão" e como devem imaginar, todos nós ficámos completamente boquiabertos, e como se não bastasse "e para além do mais temos que trabalhar condição física! vamo-nos dedicar, até ao espectáculo, a ter um físico de um bailarino" foi aí que eu quase ia pegando nele e, por pouco, não o mandava pela janela fora --'
porque é que ele tinha que ter um passado histórico de kick boxing e atletismo?! pronto, depois disto ficámos a correr imenso tempo!
tivemos imensos ensaios de preparação para o espectáculo, que é daqui a uma semana (aiiiiiiiiii!), e eu fiquei com uma dor de costas enorme, com joelhos negros e por pouco não fiquei com uma distensão muscular, mas quase desmaiei na aula (yay!), por causa do esforço --'

como vêm, uma semana em grande! --'

na minha actuação, temos uma versão desta música I love you