Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [One Shot] Little Monsters - Personal

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Carolz
So Random
So Random
Carolz


Feminino
Número de Mensagens : 3960
Idade : 30
Emprego/Lazer : Belieber
Música Preferida : Got Dynamite

[One Shot] Little Monsters - Personal Empty
MensagemAssunto: [One Shot] Little Monsters - Personal   [One Shot] Little Monsters - Personal EmptyDom Abr 11, 2010 6:11 pm

[One Shot] Little Monsters - Personal Imagem0171-horz
Spoiler:


A minha vida? A minha vida é capaz de ser das mais confusas que vocês já alguma vez ouviram!

Mas ao longo destes 16 anos que tenho, recebi três das melhores prendas que alguma vez pude receber... três pequenos ‘monstrinhos’ que são o meu orgulho acima de tudo!

Ter pais separados não é fácil, mas por muito incrivel que seja , não me custou nada a separação, por uma simples razão: os meus pais separaram-se quando eu tinha apenas 2 meses. Ambos os meus progenitores são da mesma cidade ... Santa Comba Dão mas ...

Cada um seguiu a sua vida ... Cada um voltou a construir uma nova vida!

Eu com a MULHER DA MINHA VIDA, e o meu pai com a dele, ao que o dicionário intitula Madrasta!

300 km de distância me separam dele,sim ... vim viver para Setúbal pelo que só nas épocas festivas é que tenho aquele gostinho de matar a Saudade! Quer dizer aí é que está, será saudade?? Já percebem ...

Setúbal (ao pé de Lisboa) --------------- Santa Comba Dão (Ao pé de Viseu)

Completamente oposto.

1999 – Tinha seis anos. Andava no primeiro ano, e como é mais que obvio ainda tinha muito para aprender, mas realmente aprendi muito com o que se sucedeu nos seguintes anos!

Dia 7 de Outubro de 1999 – Estava eu a completar (aí sim) os meus seis aninhos, e nesse mesmo momento estava a nascer um dos tais ‘monstrinhos’ de que vos falei. Com apenas seis anos, e o nascimento de um ‘monstrinho’ no meu dia de anos era qualquer coisa de Fantástico. Bem que pedi á minha mãe um ‘monstrinho’ como a Eva, mas saiu-me um como o Adão. Mas acima de tudo um novo membro na familia, o que me deixou muito muito feliz. Apresento-vos um pequeno resumo do dia do nascimento do ‘monstrinho’ Francisco.

Dia 21 de Outubro de 2000 – Já tinha os meus sete anos. Estava em casa pois era Sábado. Recebo um telefonema de umas das melhores avós do Mundo. Outro ‘monstrinho’ nascera. Desta vez era tal e qual como eu tinha pedido, uma ‘monstrinha’. A mãe não ouviu as minhas preces, mas o pai ouviu. Estava RADIANTE. Mais um pequeno resumo de mais um nascimento mas desta vez da ‘monstrinha’ Inês

Dia 9 de Janeiro de 2005 – Já tinha 11 anos, o que para mim era coisa digna de me chamar a mim mesma uma “Senhora”. Mais um ‘monstrinho’ nasceu. Ou melhor dizendo, outra ‘monstrinha’. Apresento-vos mais um resumo de um dos melhores dias da minha vida! Quando soube que finalmente mais uma ‘monstrinha’ como a Eva tinha nascido. Esta já se chamava Francisca.

Tanto país das maravilhas, tanto monstrinho, resumindo e concluíndo, passados : 5/9/10 anos, continuo a amar os tais ‘monstrinhos’, da mesma maneira ...

O ‘monstrinho’ igual ao Adão, da parte da mãe, e as ‘monstrinhas’ como a Eva da parte do Pai.

Vivendo eu com a minha mãe, tendo apenas vivido com o Francisco durante os meus 16 anos, e visto a Inês e a Francisca duas ou três vezes por ano ao longo dos mesmos 16 anos, consegui fazer o impossível (..) Consegui fazer do dia 4/Abril/2010 , um dia para recordar mais tarde, um dia que irá estar sempre na minha cabeça, até mesmo debaixo da terra.

Dia 4 de Abril de 2010 – (Santa Comba Dão/Páscoa) Cá está , epocas festivas, única oportunidade de juntar a ‘famelga’ toda.
Não sei se sabem o que realmente é o que eu senti neste dia ( que não foi há muitos dias atrás) ... Apenas nós os 4 , a brincarmos, a vermos os patos, a passearmos na pseudo-ponte, a corrermos, a escondermos-nos ... tudo isso foi incrivelmente PERFEITO.

Sim tenho 16 anos, mas naquele dia parecia que tinha apenas 10 como eles.