Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 revelações.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ruuteee.
Get Back
Get Back
ruuteee.


Feminino
Número de Mensagens : 1150
Idade : 28
Emprego/Lazer : arte

revelações. Empty
MensagemAssunto: revelações.   revelações. EmptySex Mar 26, 2010 4:44 pm

het, hey everybody (:

primeiro que tudo, quero desejar a todos os membros uma óptima páscoa/férias.

bem, esta semana foi para mim a pior, sabem porquê ?! REVELAÇÕES, gente revelações (a rita e a sunny sabem bem do quê --') as piores da minha vida por sinal.
para além disto, não ando a dormir nada, ando para aí pareço uma morta-viva. óh que giro, as minhas cadelas a discutir *-* fofuraas
o que também me deixa um bocado em baixo são as notas, nesta última 'rodada' de testes correu tudo mal (só 50's %, acham normal ?! O.O), pois sou uma aluna de 70's e 80's % hoje em português, chorei, acreditam eu, Rute Helena Fernandes Mateus a chorar fui mesmo ao fundo, mas a rita disse para eu ter calma, eu amo-a (:
apesar de ter tido uma semana infernal, é fériaaaaas pessoal!
vou aproveitar para fazer o que mais gosto (depois da dança *-*), vou dormir --' que foi ?! sou jovem tenho que dormir bem, para poder crescer, quais danoninhos qual quê :b
hoje fui almoçar com as minhas meninas (rita - catarina - patrícia), depois vim para casa e adicionei o e-mail da msd.dj, é uma querida (: daqui a bocado: DANÇA *-*

agora: fui prender as minhas cadelas, resultado: sim prendi-as, mas apanhei uma molha --' (elas não paravam quietas)

enfim, uma triste vida

beijinhos, love you all
Ir para o topo Ir para baixo
kikaz.j
Colaboradores Gráficos
kikaz.j


Feminino
Número de Mensagens : 2316
Idade : 27
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

revelações. Empty
MensagemAssunto: Re: revelações.   revelações. EmptySex Mar 26, 2010 10:37 pm

Hello queridaa [:

FÉÉÉÉRIAAAAS! Já todas precisava-mos!
Eu nao sei as revelações mas coise xp
Eu também não ando a dormir muito nao
cadelas a discutir x')
as notinhas tbm nao têm sido das melhores nas última 'rodada' e custuma ser entre 80 a 100% e tenho tirado 75% e coise para mim e um bocado mau! :c mas agora já estamos de férias logo dá para descança já estavamos fartas de tudo, pelo menos falo por mim
Tens que ter calma querida nao vale a pena chorar tem que se sorrir sempre por muito que custe! Smile
Fazes bem em dormir, concordo contigo ! nao é os danoninhos que fazem crescer muito Wink
A msd é a minha melhor amiga <3 e eu já tenho o mail dela revelações. Icon_razz
Nao te constipes com a molha ;P


Beijinhos, kikaz
Ir para o topo Ir para baixo
 
revelações.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Espaço Fans :: Rute Mateus (ruuteee.)-
Ir para: