Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Felling like a kid again

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
dianaa.
Catch Me
Catch Me
dianaa.


Feminino
Número de Mensagens : 902
Idade : 29
Emprego/Lazer : student
Música Preferida : Unbroken

Felling like a kid again Empty
MensagemAssunto: Felling like a kid again   Felling like a kid again EmptySeg Mar 22, 2010 10:54 pm

Felling like a kid again 5997501_7CQhK
16.7
O que quer dizer? Nota de inglês! Sei que não parece muito, MAS É! xD
Digamos, é quase 17. Se eu pelo menos não tivesse engolido tantas letras na composição ao passar para a folha. Pois, a pressa ... é a culpada do "quase".
Eu pelo menos tou feliz. Os testes acabaram. Os trabalhos e testes vão ser entregues agora. Ok, não é a melhor parte :s Mas a pior é a auto-avaliação. Digamos que ... é aí que o meu futuro fica escrito.
Mas que fiz mais interessante hoje?
Decidi, dar uma nova oportunidade ao meu queridissimo melhor amigo de infância +.+
Quem? Não, não ... não é uma pessoa xD
Um objecto! Um instrumento. O meu querido piano - teclado, que supostamente só funciona de dias a dias.
Para quem não sabe, a primeira vez que toquei nele foi quando tinha um ano. Era o meu brinquedo !
Sim, tenho provas --' Tenho uma foto com 1 ano e o teclado ao meu pé. Eu tava feliz e a bater nele xD
Coitado ... passou por muito :'s
E que tive a tocar? Uma musica da Taylor Swift. +.+ Foi estranho, mas soube bem. Senti-me com 7 anos, outravez. A tocar, a tocar. E a tentar, e a tentar. E a me enganar, e a me enganar. E a ver o tempo passar rápido! xD

Sim, sou doida.
E vou vos deixar com a musica do dia. A musica que, por acaso, toquei no piano. TECLADO! Toda a gente pensa que tenho um piano de cauda, MAS NÃO! Não cabe cá em casa x)

Fiquem bem.
PEACE! :'D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/heyitsdf
jjinez;
Kiss Me, Like You Mean It
Kiss Me, Like You Mean It
jjinez;


Feminino
Número de Mensagens : 1781
Idade : 28
Emprego/Lazer : stravagante

Felling like a kid again Empty
MensagemAssunto: Re: Felling like a kid again   Felling like a kid again EmptyQua Mar 24, 2010 6:48 pm

ohh tão giro (:
parabéns a nota mais alta que tive em inglês foi 91% e foi porque no texto pedia para fazer uma compossição à cerca de algum que nós gostassemos e eu fiz.... DO JOE!
a mim também acabaram ontem
que querido eu gostava de ter memorias dessas mas os meus pais deram os meus brinquedos a crianças que precisavam mais deles do que eu. E eu nem me importo elas ficaram felizes quase de certeza (:
pois quando toco músicas na guitarra o tempo passa a voar... quando estamos a fazer coisas boas por quê que o tempo ensiste em passar rápido?
continua diário muiro giro
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/inesismyname
josephiie.
Admistração
josephiie.


Feminino
Número de Mensagens : 8733
Idade : 27
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

Felling like a kid again Empty
MensagemAssunto: Re: Felling like a kid again   Felling like a kid again EmptyQua Mar 24, 2010 7:03 pm

só por acaso, adoro o blend.
é boa nota, rapariga! e acredito que o 10º seja mais difícil que o 8º, por isso foi óptimo. x]
ainda bem que acabaram, mesmo, fogo, ainda bem que estás feliz. *-*
e muito boa sorte com as notas.
awwwwwwwwe, um piano, que giiiro. *-* ahahahah, os brinquedos sofrem. (a)
adorei o teu diário, keep on rockin'.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/wesanglovestory
dianaa.
Catch Me
Catch Me
dianaa.


Feminino
Número de Mensagens : 902
Idade : 29
Emprego/Lazer : student
Música Preferida : Unbroken

Felling like a kid again Empty
MensagemAssunto: Re: Felling like a kid again   Felling like a kid again EmptyQua Mar 24, 2010 9:19 pm

Adoro o meu brinquedinho. Mas acho que acabei de riscar a parede com ele, longa história xD

Sim, a mim foi uma boa nota. O ano passado tinha sempre 90% ou mais +.+ Era muito boa! xD
Mas agora, é muito dificil. Ter 16 é como ter um 20. Pois, não é ... mas as minhas notas como tão indo, acho que é a mais alta que vou ter (ou talvez nao)

O unico problema é que aquilo tá quase a dar o berro. Tem 20 anos, é mais velho que eu, e tá SUPER desactualizado --'

P.S: Se eu fizesse era sobre a Miley +.+ Tinha alta nota, DE CERTEZINHA! (ou sobre o Nick =.=) Mas, quando temos de falar sobre "adolescência" e essas coisas, torna-se um pouco aborrecido. Eu prefiro escrever sobre o que gosto --' O prof, é mau ! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/heyitsdf
jjinez;
Kiss Me, Like You Mean It
Kiss Me, Like You Mean It
jjinez;


Feminino
Número de Mensagens : 1781
Idade : 28
Emprego/Lazer : stravagante

Felling like a kid again Empty
MensagemAssunto: Re: Felling like a kid again   Felling like a kid again EmptyQui Mar 25, 2010 2:23 pm

pois mas eu I don't speak english... e tive um 90% fiquei O.o
claro as pessoas gostam de escrever sobre temas intereçantes -.- não sobre a adolescencia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/inesismyname
Conteúdo patrocinado





Felling like a kid again Empty
MensagemAssunto: Re: Felling like a kid again   Felling like a kid again Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Felling like a kid again
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Espaço Fans :: Diana Freitas (dianaa.)-
Ir para: