Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 22-01-10 beijinho maroto (a)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Kat
Two Worlds Collide
Two Worlds Collide
Kat


Feminino
Número de Mensagens : 637
Idade : 28
Música Preferida : Catch Me

22-01-10 beijinho maroto (a) Empty
MensagemAssunto: 22-01-10 beijinho maroto (a)   22-01-10 beijinho maroto (a) EmptySex Jan 22, 2010 10:45 pm

22-01-10 beijinho maroto (a) Sdh5cj
No comments ._.

Helloooo! tchei nao escrevo desde o dia 8 wow *w*
Bem a minha vida tem-se resumido á escola, aos estudos e um pouco á net (a) , teste intremedio dia 28 e dia 3 yeey que felicidade , tenho andado a estudar muito 444
Hoje foi o mesmo de sempre casa & escola & casa, a comida da cantina pela primeira vez estava boa aww e tive avaliaçao de volei o que com o meu talento nato devo ter tido grande nota*not* aww e falei com um miudo que e igual ao nicholas , ai juro-vos ele e igualzinho e va até é nice, tambem so falei um bocado , mas deu'me vontade de lhe mexer no cabelo aww *-*
Domingo tenho uma festa de anos yeeeey ja tenho saudades de ir ao cinema & estar com os meus amigos Very Happy
Instalei o sony vegaaaaas , opa desculpem precisava mesmo de dizer isto , tive prai meio ano á procura do raio do programa e consegui , ai aquilo é tao giro e eu nao percebo nada *-*
Nao vos chateio mais (a)
Btw...ves os idolos ? oh tambem nao interessa se ves...mas vota please (a) 760300514


22-01-10 beijinho maroto (a) 107rsxg
Dá dá dá um beijinho maroto, dá dá dá um beijinho no garoto (a)


22-01-10 beijinho maroto (a) 2cewzs