Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias.

Ir para baixo 
+12
rup.
andy
selena
sóniia.
kokizico
Carolz
aly.
josephiie.
Ritinha
Msd
Vatmd
Bruna
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bruna
Break Down the Walls
Break Down the Walls
Bruna


Feminino
Número de Mensagens : 2857
Idade : 27
Emprego/Lazer : Estudante
Música Preferida : Skyscraper

Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias.   Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. - Página 2 EmptyTer Fev 02, 2010 9:00 am

djsunnyj escreveu:
co-administradora? eu? Surprised

porque? nao queres ser?? xD

Aly, já te vi noutros forum..tens experiencia em foruns??
Ir para o topo Ir para baixo
ruuteee.
Get Back
Get Back
ruuteee.


Feminino
Número de Mensagens : 1150
Idade : 28
Emprego/Lazer : arte

Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias.   Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. - Página 2 EmptyTer Fev 02, 2010 9:58 am

não o conheço muito bem, mas se precisarem de alguma ajuda, estou aqui (:
Ir para o topo Ir para baixo
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias.   Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. - Página 2 EmptyTer Fev 02, 2010 1:49 pm

Sim,alguma Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna
Break Down the Walls
Break Down the Walls
Bruna


Feminino
Número de Mensagens : 2857
Idade : 27
Emprego/Lazer : Estudante
Música Preferida : Skyscraper

Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias.   Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. - Página 2 EmptyTer Fev 02, 2010 5:51 pm

Rute, se quizeres ajudar, já sabes Smile



Aly:

achas que consegues ser moderadora, no forum...?
Ir para o topo Ir para baixo
jjinez;
Kiss Me, Like You Mean It
Kiss Me, Like You Mean It
jjinez;


Feminino
Número de Mensagens : 1781
Idade : 28
Emprego/Lazer : stravagante

Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias.   Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. - Página 2 EmptyTer Fev 02, 2010 7:18 pm

Bruna escreveu:
djsunnyj escreveu:
co-administradora? eu? Surprised

porque? nao queres ser?? xD

Aly, já te vi noutros forum..tens experiencia em foruns??
claro que não me importo (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/inesismyname
ana f
Catch Me
Catch Me
ana f


Feminino
Número de Mensagens : 925
Idade : 27
Música Preferida : Everytime You Lie

Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias.   Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. - Página 2 EmptyTer Fev 02, 2010 9:15 pm

se precisarem de ajuda posso ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias.   Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. - Página 2 EmptyTer Fev 02, 2010 10:15 pm

Bruna escreveu:
Rute, se quizeres ajudar, já sabes Smile



Aly:

achas que consegues ser moderadora, no forum...?

Sim (:
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna
Break Down the Walls
Break Down the Walls
Bruna


Feminino
Número de Mensagens : 2857
Idade : 27
Emprego/Lazer : Estudante
Música Preferida : Skyscraper

Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias.   Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. - Página 2 EmptyQua Fev 03, 2010 5:28 pm

Aly:

Acho que vais fazer um bom trabalho Very Happy


Ana F:

Se quizeres ajudar, estamos a percizar Wink


P.S: obrigada a todas pelas ajudas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
jjinez;
Kiss Me, Like You Mean It
Kiss Me, Like You Mean It
jjinez;


Feminino
Número de Mensagens : 1781
Idade : 28
Emprego/Lazer : stravagante

Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias.   Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. - Página 2 EmptyQui Fev 04, 2010 2:41 pm

ainda bem que pode ajudar (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/inesismyname
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias.   Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. - Página 2 EmptyQui Fev 04, 2010 8:34 pm

djsunnyj escreveu:
ainda bem que pode ajudar (:
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna
Break Down the Walls
Break Down the Walls
Bruna


Feminino
Número de Mensagens : 2857
Idade : 27
Emprego/Lazer : Estudante
Música Preferida : Skyscraper

Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias.   Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. - Página 2 EmptySáb Fev 06, 2010 1:02 pm

Pode e deve Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ruuteee.
Get Back
Get Back
ruuteee.


Feminino
Número de Mensagens : 1150
Idade : 28
Emprego/Lazer : arte

Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias.   Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. - Página 2 EmptySáb Fev 06, 2010 2:25 pm

Bruna, olha precisas de alguma ajuda com o fórum ?
se precisares, estou disponível (:
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna
Break Down the Walls
Break Down the Walls
Bruna


Feminino
Número de Mensagens : 2857
Idade : 27
Emprego/Lazer : Estudante
Música Preferida : Skyscraper

Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias.   Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. - Página 2 EmptySáb Fev 06, 2010 4:43 pm

Sim,percizo Smile

sabes fazer gráficos giros? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
jjinez;
Kiss Me, Like You Mean It
Kiss Me, Like You Mean It
jjinez;


Feminino
Número de Mensagens : 1781
Idade : 28
Emprego/Lazer : stravagante

Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias.   Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. - Página 2 EmptySáb Fev 06, 2010 4:46 pm

a rute?
ela é a maior!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/inesismyname
ruuteee.
Get Back
Get Back
ruuteee.


Feminino
Número de Mensagens : 1150
Idade : 28
Emprego/Lazer : arte

Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias.   Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. - Página 2 EmptySáb Fev 06, 2010 4:51 pm

sim mais ou menos, olha vai aqui:
https://demilovatopt-st.forumeiros.com/graficos-f18/ruuteee-s-stuff-novos-pag-12-request-shop-pag-7-t1890.htm
os primeiros foram só experiência, nas páginas 9, 10 e 11 tenho uns gráficos melhores, vê se gostas
Ir para o topo Ir para baixo
jjinez;
Kiss Me, Like You Mean It
Kiss Me, Like You Mean It
jjinez;


Feminino
Número de Mensagens : 1781
Idade : 28
Emprego/Lazer : stravagante

Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias.   Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. - Página 2 EmptySáb Fev 06, 2010 4:54 pm

ela vai gostar
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/inesismyname
ruuteee.
Get Back
Get Back
ruuteee.


Feminino
Número de Mensagens : 1150
Idade : 28
Emprego/Lazer : arte

Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias.   Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. - Página 2 EmptySáb Fev 06, 2010 5:00 pm

espero que sim (:
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna
Break Down the Walls
Break Down the Walls
Bruna


Feminino
Número de Mensagens : 2857
Idade : 27
Emprego/Lazer : Estudante
Música Preferida : Skyscraper

Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias.   Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. - Página 2 EmptyTer Fev 09, 2010 9:09 am

mesmo lindo!!

RUTE, está contratada Razz
Ir para o topo Ir para baixo
ruuteee.
Get Back
Get Back
ruuteee.


Feminino
Número de Mensagens : 1150
Idade : 28
Emprego/Lazer : arte

Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias.   Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. - Página 2 EmptyTer Fev 09, 2010 10:00 am

omg , a sério ?! :O
vou registar-me então, no nome "ruuteee."
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna
Break Down the Walls
Break Down the Walls
Bruna


Feminino
Número de Mensagens : 2857
Idade : 27
Emprego/Lazer : Estudante
Música Preferida : Skyscraper

Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias.   Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. - Página 2 EmptyTer Fev 09, 2010 5:27 pm

gostei muito do que fizes-te do david archuleta Smile

P.S: publiquem o forum xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias.   Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Forum David Archuleta - Precisa-se: colabradores graficos, moderadores, jornalistas e de parcerias.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» David Archuleta
» David Archuleta Portuguese StreetTeam
» Concurso de Jornalistas (Fase II) - RESULTADOS; (p.2)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Reciclagem-
Ir para: