Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Can I come in? I'm to late, sorry {24 de Outubro}

Ir para baixo 
+2
ana f
josephiie.
6 participantes
AutorMensagem
josephiie.
Admistração
josephiie.


Feminino
Número de Mensagens : 8733
Idade : 27
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

Can I come in? I'm to late, sorry {24 de Outubro} Empty
MensagemAssunto: Can I come in? I'm to late, sorry {24 de Outubro}   Can I come in? I'm to late, sorry {24 de Outubro} EmptySáb Out 24, 2009 9:22 am

Can I come in? I'm to late, sorry {24 de Outubro} 14ioi14

bem-vindo/a.
OMGGGGGGG; DESCULPEM! Nem fazem ideia o queanto me apetece bater-me em mim própria por estar
ausente tanto tempo, desculpem! Nunca me vou perdoar |:
Mas estou com uns problemas, não há tempo… Por isso ainda não fiz o Hino, quer
dizer, já o fiz, mas não gravámos, DESCULPEM, desculpam? Prometo que vou tentar
vir escrever mais vezes, mas agora com os testes, pronto. Tenho imensas coisas para
vos contar, meus queridos [: Ah, aqui está mais um pedido de desculpa:

Can I come in? I'm to late, sorry {24 de Outubro} 2ahxetc

11-17 de Outubro.
No domingo, estive com a Sunny a estudar, Inglês e Matemática, queimei os miolos todos.
Segunda-feira penso que foi um dia bastante normal, com aulas e isso… Pois xD Ah, tive natação em EF e foi giro.
Terça-feira não me lembro mesmo o que fiz, o que é grave (ou não) |:
Quarta-feira foi o tal dia… O dia em que tudo mudou nuns segundos, numa conversa ao telefone, eu e a Sunny
zangámo-nos brutalmente com a nossa amiga Sara.
Quinta-feira eu e a Sara não trocámos uma única palavra, eu também não estava nada preocupada com o assunto.
À tarde estudei por telemóvel, Geografia, com a Inês (outra amiga minha) e com a Sunny (também se chama Inês), prái uma
hora, foi muito giro e até deu para estudarmos.
Sexta-Feira comecei a ralar-me a sério com a cena da Sara. Perturbava-me imenso não falar com ela. Tive teste de
Geografia e correu muito bem. a Sunny e a Inês vieram a minha casa estudar, e a Inês, como é das melhores pessoas que
conheço, tem estado de ambos os lados deste conflito, falou com a Sara por telemóvel, ela odeia ver-nos assim, até chorou… Tenho pena.
Depois, Sábado, eu e a Sunny e a Mallory e a minha irmã fomos ver a Inês dançar ao CCC, um centro de espectáculos *-*
Dançou tão bem, e estava tão bonita! «3

18 a 23, Outubro.
Segunda-Feira não acho que tivesse sido um grande dia… Pedi desculpa à Sara, mas ela disse que as coisas não eram assim
tão fáceis, mas eu decidi tratá-la como se não tivesse acontecido nada.
Terça-Feira, adorei o dia. De manhã fui a casa da Sunny e senti-me mesmo bem lá, ela é a minha melhor amiga, acho que
já sabem, e conheço-a há 13 anos, e ela fez-me mesmo sentir-me em casa, como sempre faz, passei tanto tempo com ela na
minha vida, ela é como uma irmã «3 Estive a ajudá-la com Inglês, pois, tivemos teste de tarde, espero que ela tenho conseguido
fazê-lo, a mim correu-me demasiado bem.
Bem, na Quarta-Feira eu e a Sara e a Sunny já eramos amigas, ah, terça já estava um bocado tudo bem, mas agora
estou muito aliviada. Tive teste de Matemática, acho que não correu mal. Depois fui para o Alemão, foi giro.
Acho que Quinta-Feira de manhã foi um bocado secante (ciências, nem vos falo), tive teste de CFQ, e acho que correu
bem, ah, e errei no mais fácil. À tarde fui a casa d Sunny (ya, outra vez xD) e estivemos a fazer umas coisas para o Natal,
ambas já sabmos o que vamos oferecer aos outros, vou gastar cerca de 30€, eu adoro esta época.
Sexta-Feira… gostei das aulas, de tarde a Sunny veio cá (ya, isto é um intercâmbio) e estivemos no pc, era para
estudarmos, mas pronto, depois fomos dar uma volta, eram seis horas, já estava quase escuro, foi muito bonito, isto já parece Natal.


day’s clock
23 Outubro – das 18.15 às 19.15

18.15 – Eu e a Sunny fomos levar a minha irmã à aula de guitarra.
18.16 – Temos de ir aos escritório da mãe da Sunny buscar a guitarra dela, porque vai ter aula também, às sete.
18.20 – Começámos a ir para lá, eu limitei-me a ir atrás dela, ela conhece todos os caminhos daqui, eu não conheço nem metade e vivo aqui desde sempre.
18.25 – Chegámos lá, ela deixou-me levar a guitarra dela, numa capa própria, claro, às costas.
18.30 – Íamos de braço dado, na rua das montras, estava a chover umas gotinhas, falámos muito.
18.40 – Estou incrédula, se eu fosse sozinha já me tinha perdido, estávamos a tentar ir para o centro onde ela tem guitarra, ela claro que sabe o caminho.
18.45 – Parámos para vermos uma loja onde vamos comprar muitas das prendas de Natal.
18.50 – Estávamos a caminho, de braço dado, quando aparece a minha mãe de carro, aproveitamos a boleia e vamos com ela.
19.05 – Chegámos ao centro, comi um folhado de salsicha.
19.15 – Acaba a aula da minha irmã e a Sunny começa a dela.
Conclusão: É nestas alturas que sei que nunca ninguém vai substituí-la.

Vídeo