Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~ 6 de Julho de 2009

Ir para baixo 
+3
sóniia.
Carolz
a danie.
7 participantes
AutorMensagem
a danie.
It’s On
It’s On
a danie.


Feminino
Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Música Preferida : Get Back

~ 6 de Julho de 2009 Empty
MensagemAssunto: ~ 6 de Julho de 2009   ~ 6 de Julho de 2009 EmptyTer Jul 07, 2009 12:33 am

Dear Diary...

O dia correu bastante bem, apesar de eu ter acordado logo terrivelmente mal. Tive um sonho terrível e enorme (e já nem me lembro bem como foi), só me lembro de estar num barco qualquer no meio de uma tempestade, com todos os meus amigos, e íamos não sei aonde e acontecia muita coisa, mas esqueci-me de tudo, já! Mas continuemos...
Acordei ao meio-dia (demasiado tarde, raios) e fui logo tomar um duche com a água tão quente que a minha pele até ficou avermelhada, mas eu estava a precisar depois de uma noite tão bem passada como aquela (sarcasmo). Depois, caminhei até à cozinha onde tinha um bilhetinho pousado ao lado de uma meia-dúzia de sandes e de um sumo de laranja natural:

~ 6 de Julho de 2009 Vq6uyw


"Daniela, a mãe foi com o pai ao clube de ténis. Há sopa no microondas, se te apetecer. Se fizerem panquecas hoje não te esqueças de lavar a louça (a empregada não vem hoje)! Vê se andas com esse telemóvel, beijinhos!"

Almocei e, depois a Rita e a Alice chegaram. Ficámos à conversa durante umas horas e de seguida apressámo-nos para fazermos panquecas para o lanche. Gravámos imensos vídeos com 10 minutos, que de certeza nenhuma de nós terá a paciência para ver algum até ao fim, mas foi bastante engraçado.
Antes de nos metermos a andar para ir dar um mergulho à barca, liguei à Mariana:

"Mariana, onde é que andas?" Perguntei.
"Estive na Areia Funda, mas já estou a vir para casa... Está um tempo horrível e acho que já me constipei! E tu?" Respondeu-me.
"Vou com a Alice e a Rita à barca, dar um mergulho! Oh, então melhoras. Vêmo-nos amanhã?"
"Se não estiver a morrer na minha cama, está bem!" Disse ela.

~ 6 de Julho de 2009 Qx1hld


Depois de uma caminhada de mais ou menos 20 minutos com muita conversa à mistura, chegámos e encontrámos o nosso bom velho amigo Ricardo, e tratámos de meter a conversa em dia - ele esteve a contar-nos todas as peripécias que aconteceram nas festas de S.Jorge, no último fim-de-semana (as quais eu não pude ir, infelizmente). Depois de dois dedos de conversa, eu e as miúdas fomos molhar os pés (e as pernas, também), visto que a água estava demasiado fria para molhar o resto.
A mãe da Alice veio buscá-la pelas 18:30, e entretanto eu e a Rita fomos comer um gelado e ver um pouco de Simpsons e Family Guy em minha casa - depois, esta também se foi embora, deixando-me sozinha em casa, a morrer de aborrecimento.

Tenho de admitir que este Verão nem soa a Verão, visto não ter havido um único dia de Sol nestas últimas semanas. OH, SOL ONDE ESTÁS TU? Enfim, noutras notícias, no programa do Herman SIC (NASCI P'RA CANTAR), o Cláudio Caires (um rapaz bem fixe que costuma falar muito comigo na discoteca) ganhou! Fiquei tão eufórica - estava a ver o programa com o Milton e com os outros, no café.

~ 6 de Julho de 2009 2ludjig

Para amanhã, a Rita aparecerá aqui pelas 9 da manhã para cozinharmos qualquer coisa para o almoço (E NADA DE PANQUECAS, já andamos a comer panquecas há imensos dias seguidos) e talvez o A.P. também venha, não sei. À tarde, se a Mariana não tiver doente, vamos ver se passamos na Areia Funda um bocadinho para dar um mergulho (dependendo do tempo, claro).

E bem... These summer days. O resto do pessoal ainda está em Lisboa, a passear. Estão se consolando.
Sem mais novidades, me despeço, diário.



Daniela Rosa




(Sei que a primeira pagina foi um pouco aborrecida, MAS PROMETO MELHOR <3)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



~ 6 de Julho de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ 6 de Julho de 2009   ~ 6 de Julho de 2009 EmptyTer Jul 07, 2009 12:51 am

whoa, adorei mesmo :3
Ir para o topo Ir para baixo
a danie.
It’s On
It’s On
a danie.


Feminino
Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Música Preferida : Get Back

~ 6 de Julho de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ 6 de Julho de 2009   ~ 6 de Julho de 2009 EmptyTer Jul 07, 2009 1:05 am

Obrigada sweetheart (;
Ir para o topo Ir para baixo
Carolz
So Random
So Random
Carolz


Feminino
Número de Mensagens : 3960
Idade : 30
Emprego/Lazer : Belieber
Música Preferida : Got Dynamite

~ 6 de Julho de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ 6 de Julho de 2009   ~ 6 de Julho de 2009 EmptyTer Jul 07, 2009 1:08 am

quero mais

adorei :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/CM_Bieber
a danie.
It’s On
It’s On
a danie.


Feminino
Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Música Preferida : Get Back

~ 6 de Julho de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ 6 de Julho de 2009   ~ 6 de Julho de 2009 EmptyTer Jul 07, 2009 1:19 am

Ooohh thz *_*
Ir para o topo Ir para baixo
sóniia.
Break Down the Walls
Break Down the Walls
sóniia.


Feminino
Número de Mensagens : 2859
Idade : 27
Música Preferida : Catch Me

~ 6 de Julho de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ 6 de Julho de 2009   ~ 6 de Julho de 2009 EmptyTer Jul 07, 2009 11:56 am

adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei mesmo :3
Ir para o topo Ir para baixo
Vanda' JonasMcCartney
Change My Direction
Change My Direction
Vanda' JonasMcCartney


Feminino
Número de Mensagens : 385
Idade : 32
Emprego/Lazer : Estudante
Música Preferida : Remember December

~ 6 de Julho de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ 6 de Julho de 2009   ~ 6 de Julho de 2009 EmptyTer Jul 07, 2009 12:25 pm

que giro
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubedefasportuguesjessemccartney.blogspot.com/
josephiie.
Admistração
josephiie.


Feminino
Número de Mensagens : 8733
Idade : 27
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

~ 6 de Julho de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ 6 de Julho de 2009   ~ 6 de Julho de 2009 EmptyTer Jul 07, 2009 12:52 pm

que dia (:
gostei muito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/wesanglovestory
a danie.
It’s On
It’s On
a danie.


Feminino
Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Música Preferida : Get Back

~ 6 de Julho de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ 6 de Julho de 2009   ~ 6 de Julho de 2009 EmptyTer Jul 07, 2009 2:32 pm

Muito obrigada, queridas leitoras!
Vou começar é a personalizar mais isto, e a por umas coisinhas novas ali e acola, hihi.

<3
Ir para o topo Ir para baixo
sally
La La Land
La La Land
sally


Feminino
Número de Mensagens : 834
Idade : 28
Emprego/Lazer : desempregada.
Música Preferida : Got Dynamite

~ 6 de Julho de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ 6 de Julho de 2009   ~ 6 de Julho de 2009 EmptyTer Jul 07, 2009 9:15 pm

não foi aborrecida :c
eu gostei!
continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://salome-23.hi5.com
macy.
Me, Myself and Time
Me, Myself and Time
macy.


Feminino
Número de Mensagens : 341
Idade : 27
Música Preferida : Got Dynamite

~ 6 de Julho de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ 6 de Julho de 2009   ~ 6 de Julho de 2009 EmptyTer Jul 07, 2009 10:26 pm

gostei gostei *-*
Ir para o topo Ir para baixo
a danie.
It’s On
It’s On
a danie.


Feminino
Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Música Preferida : Get Back

~ 6 de Julho de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ 6 de Julho de 2009   ~ 6 de Julho de 2009 EmptyQua Jul 08, 2009 1:41 am

Thanks, deeeeeeeeeeearssss *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



~ 6 de Julho de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ 6 de Julho de 2009   ~ 6 de Julho de 2009 EmptyQua Jul 08, 2009 1:50 am

tens umas férias boé boas comparadas às minhas babe.
que inveja: amigas, mergulhos, panquecas. AWW, TAMBÉM QUERO! Mad

eu adorei o diário.
wanting for the next.
bee loves danie.
Ir para o topo Ir para baixo
a danie.
It’s On
It’s On
a danie.


Feminino
Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Música Preferida : Get Back

~ 6 de Julho de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ 6 de Julho de 2009   ~ 6 de Julho de 2009 EmptyQua Jul 08, 2009 3:45 am

Estas sempre convidade, bee! *_* <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~ 6 de Julho de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ 6 de Julho de 2009   ~ 6 de Julho de 2009 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~ 6 de Julho de 2009
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Reciclagem :: Daniela Rosa (a danie)-
Ir para: