| 'Here We Go Again' - Official Track Listing | |
|
Autor | Mensagem |
---|
elyon Get Back

Número de Mensagens : 1162 Idade : 24 Emprego/Lazer : student Música Preferida : Everytime You Lie
 | Assunto: 'Here We Go Again' - Official Track Listing Qua Jun 10, 2009 6:16 pm | |
|  Track Listing: 1. U Got Nothin' On Me 2. Quiet 3. Here We Go Again 4. Falling Over Me 5. Solo 6. Stop The World 7. Catch Me 8. Every Time You Lie 9. Remember December 10. Shut Up And Love Me 11. Got Dynamite 12. For The Love Of A Daughter 13. World Of Chances BONUS TRACKS: 14. Gift Of A Friend 15. So Far So Great. (Sonny With A Chance Theme Song)
Última edição por elyon em Qua Jun 10, 2009 6:26 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
márta I Won’t Change Anything in My Life

Número de Mensagens : 893 Idade : 24 Música Preferida : La La Land
 | Assunto: Re: 'Here We Go Again' - Official Track Listing Qua Jun 10, 2009 6:21 pm | |
| can't wait  |
|
 | |
Convidad Convidado

| |
 | |
archiiie. This is Me

Número de Mensagens : 418 Idade : 22 Emprego/Lazer : believing in me. Música Preferida : Got Dynamite
 | |
 | |
sóniia. Break Down the Walls

Número de Mensagens : 2859 Idade : 21 Música Preferida : Catch Me
 | Assunto: Re: 'Here We Go Again' - Official Track Listing Qua Jun 10, 2009 6:38 pm | |
| 12. For The Love Of A Daughteresta é a que mais me deixa ansiosa  |
|
 | |
mary kate Two Worlds Collide

Número de Mensagens : 601 Idade : 23 Música Preferida : Don't Forget
 | Assunto: Re: 'Here We Go Again' - Official Track Listing Qua Jun 10, 2009 7:39 pm | |
| 10. Shut Up And Love Me
que sexy, condiz com a capa 444 |
|
 | |
elyon Get Back

Número de Mensagens : 1162 Idade : 24 Emprego/Lazer : student Música Preferida : Everytime You Lie
 | Assunto: Re: 'Here We Go Again' - Official Track Listing Qua Jun 10, 2009 8:07 pm | |
| 11. Got Dynamitequero TANTO ouvir esta  |
|
 | |
effy Believe in Me

Número de Mensagens : 248 Idade : 25 Música Preferida : Catch Me
 | Assunto: Re: 'Here We Go Again' - Official Track Listing Qua Jun 10, 2009 8:25 pm | |
| ai pa este cd promete tanto *w* |
|
 | |
P&V The Time of Your Life

Número de Mensagens : 198 Idade : 23 Música Preferida : Gonna Get Caught
 | Assunto: Re: 'Here We Go Again' - Official Track Listing Qua Jun 10, 2009 8:43 pm | |
| |
|
 | |
Convidad Convidado

| Assunto: Re: 'Here We Go Again' - Official Track Listing Qua Jun 10, 2009 8:44 pm | |
| - peaches escreveu:
- ai pa este cd promete tanto *w*
|
|
 | |
Robin Get Back

Número de Mensagens : 1455 Idade : 24 Emprego/Lazer : Estudante Música Preferida : Got Dynamite
 | Assunto: Re: 'Here We Go Again' - Official Track Listing Qua Jun 10, 2009 8:58 pm | |
| Claro que promete. Estou desejoso por o comprar! |
|
 | |
Mandyag Brand New Day

Número de Mensagens : 64 Idade : 22 Música Preferida : La La Land
 | Assunto: Re: 'Here We Go Again' - Official Track Listing Qua Jun 10, 2009 10:11 pm | |
| Parece que esse CD vai ser muito bom! |
|
 | |
Convidad Convidado

| Assunto: Re: 'Here We Go Again' - Official Track Listing Qua Jun 10, 2009 10:29 pm | |
| aw, estou tão ansiosa. *-* |
|
 | |
Carolz So Random

Número de Mensagens : 3960 Idade : 24 Emprego/Lazer : Belieber Música Preferida : Got Dynamite
 | Assunto: Re: 'Here We Go Again' - Official Track Listing Qui Jun 11, 2009 12:01 am | |
| - demi escreveu:
- aw, estou tão ansiosa. *-*
|
|
 | |
Convidad Convidado

| Assunto: Re: 'Here We Go Again' - Official Track Listing Qui Jun 11, 2009 8:00 am | |
| não digo nada sem ouvir  |
|
 | |
Crishy It’s On

Número de Mensagens : 131 Idade : 23 Emprego/Lazer : Estudante. Música Preferida : Party
 | Assunto: Re: 'Here We Go Again' - Official Track Listing Qui Jun 11, 2009 11:35 am | |
| Vamos lá ver  |
|
 | |
josephiie. Admistração

Número de Mensagens : 8733 Idade : 21 Emprego/Lazer : road trippin' Música Preferida : On The Line
 | |
 | |
cát. Get Back

Número de Mensagens : 1485 Idade : 22 Emprego/Lazer : singer Música Preferida : Catch Me
 | |
 | |
jonnymacarrony Admistração

Número de Mensagens : 1269 Idade : 17 Emprego/Lazer : o habitual. Música Preferida : Skyscraper
 | Assunto: Re: 'Here We Go Again' - Official Track Listing Dom Jun 14, 2009 4:31 pm | |
| devem ser todas lindas.  |
|
 | |
josephiie. Admistração

Número de Mensagens : 8733 Idade : 21 Emprego/Lazer : road trippin' Música Preferida : On The Line
 | Assunto: Re: 'Here We Go Again' - Official Track Listing Dom Jun 14, 2009 6:10 pm | |
| - Jonny escreveu:
- devem ser todas lindas.

mesmo (: ________________________________________________ |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: 'Here We Go Again' - Official Track Listing  | |
| |
|
 | |
| 'Here We Go Again' - Official Track Listing | |
|