Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teardrops on my guitar

Ir para baixo 
+5
josephiie.
Pipa
mary kate
archiiie.
sóniia.
9 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Teardrops on my guitar Empty
MensagemAssunto: Teardrops on my guitar   Teardrops on my guitar EmptyQui Abr 30, 2009 4:06 pm

Teardrops on my guitar


!


O meu nome é Emily e tenho 16 anos. Sou órfã desde os meus 5 anos e desde então estou no orfanato de Lowar. Este ano será o meu último aqui e a minha vida tornou-se num puro desespero. Choro todos dias desde que fiz os meus 16 anos, ou seja, desde o ano passado. Não me quero ir embora! Tenho imensos amigos aqui e esta é a minha casa. Terei que me separar deles todose tomar um rumo para minha vida. E eu tenho receio de o que é que o futuro me guarda. Ser colhida por uma família será impossível, se nestes 11 anos nunca ninguém me quis, não seria agora que me iriam querer. Sinto-me uma inútil. Todos do orfanato têm tentado me animar, mas tem sido difícil. Só tenho vontade de me trancar no quarto e deixar-me envolver, todos os dias, por uma onda de desespero. Porque é que a minha vida é assim? Porque é que eu sou órfã? Respostas nunca terei, apenas sei que o destino me foi cruel, espero que não o continue a ser.

Hoje, todos do orfanato estão muito animados. Ouvi dizer que vinha uma pessoa famosa e, como nunca tinha visto, o orfanato está um autêntico alvoroço. Como não tinha curiosidade para saber quem era, fiz como faço sempre. Fiquei no meu quarto, fechada no meu mundo, a ouvir a correria de todos nos longos corredores. A pequenina Rose veio ter comigo, completamente eufórica, chamar-me, mas eu não quis ir. Passados uns 15 minutos, tudo estava mais calmo. As quatro paredes do meu quarto voltaram-me a deixar cair no desespero. Lágrimas escorreram pelo meu rosto, enquanto olhava para a guitarra que estava ao meu lado. Peguei nela e uma melodia saiu como por magia pelos meus dedos e palavras saíram da minha boca. Não sei se estava bom ou mau, mas não me importava. Sentia-me bem, como se tivesse a desabafar, a tirar um peso de cima de mim. Quando acabei a música, uma lágrima caiu em cima da minha guitarra e senti uma leve corrente de ar nas minhas costas. De repente, ouvi baterem palmas, mas parecia ser apenas de uma pessoa, virei o meu rosto lavado em lágrimas para a porta. Não podia acreditar na pessoa que estava a ver. A pessoa que me tinha ajudado a enfrentar grandes tristezas do meu dia-a-dia, a Demi Lovato.

“Incrivel! Essa música é fantástica.”- Disse-me, enquanto eu limpava as lágrimas que teimavam a cair. Não podia me mostrar fraca a ela.

“Obrigada!”- Disse, olhando para a minha guitarra e com uma voz fraca.

“Estás bem? A letra da música que cantaste parecia-me triste.”- Olhei para ela e tinha patente, no seu rosto, alguns traços de preocupação. Não aguentei e acabei por desabafar tudo o que me atormentava. Ela demonstrou-se muito compreensiva.
Este dia estava, pela primeira vez, há já algum tempo, a melhorar. No fim da nossa longa conversa, um pequeno sorriso desenhou-se no meu rosto inexpressivo. O tempo tinha passado a correr e, como sempre as coisas que são boas acabam depressa, a Demi foi-se embora. Levei-a até à saída e vi que falava com uma das nossas tutoras. Voltei para o meu quarto e deitei na minha cama, onde depressa deixei-me levar pelo sono.

Semanas foram passando e nunca mais tive um dia como aquele. Voltei à mesma rotina, ao desespero, pois o dia da minha partida estava próximo.

“Menina Emily, já tem tudo?”

“Sim…”- Disse com o olhar pregado ao chão velho, com medo de levantar a cabeça e ver as caras de todos os do orfanato.
Saí, e com uma voz fraca, gritei “Adeus”. Ao longe vi um carro preto, do qual saiu a Demi, a única pessoa que deseja voltar a falar. Desde então, que estou com ela.

Encontrei a minha família. Para mim, a Demi passou a ser a minha irmã. É com ela que eu conto o meu dia-a-dia, seja bom ou mau.
Afinal, o meu destino teve piedade de mim e, por agora, acabou com um dos meus grandes desesperos, o de acabar sozinha, abandonada à mercê do mundo que desconhecia.

Não façam o mesmo erro que eu cometi. Não caiam no desespero, porque isso não vos levará a lado nenhum. Acreditem que tudo irá melhorar, tal como aconteceu comigo. Tenham esperança, porque essa é a última a morrer. Não se esqueçam disso!


Última edição por Sand_Jonas em Qui Abr 30, 2009 5:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sóniia.
Break Down the Walls
Break Down the Walls
sóniia.


Feminino
Número de Mensagens : 2859
Idade : 27
Música Preferida : Catch Me

Teardrops on my guitar Empty
MensagemAssunto: Re: Teardrops on my guitar   Teardrops on my guitar EmptyQui Abr 30, 2009 4:31 pm

ai meu deus, isto está tão lindo I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Teardrops on my guitar Empty
MensagemAssunto: Re: Teardrops on my guitar   Teardrops on my guitar EmptyQui Abr 30, 2009 4:43 pm

isto está tão perfeito, my gosh. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
archiiie.
This is Me
This is Me
archiiie.


Feminino
Número de Mensagens : 418
Idade : 28
Emprego/Lazer : believing in me.
Música Preferida : Got Dynamite

Teardrops on my guitar Empty
MensagemAssunto: Re: Teardrops on my guitar   Teardrops on my guitar EmptyQui Abr 30, 2009 5:18 pm

está lindo, mas a palavra a ser utilizada é desprezo, e não desespero.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Teardrops on my guitar Empty
MensagemAssunto: Re: Teardrops on my guitar   Teardrops on my guitar EmptyQui Abr 30, 2009 5:49 pm

Eu sou msm toina, enganei-me.
Bem, este texto definitivamente já n vai para o concurso.
Obrigada archie Smile
Ir para o topo Ir para baixo
mary kate
Two Worlds Collide
Two Worlds Collide
mary kate


Feminino
Número de Mensagens : 601
Idade : 29
Música Preferida : Don't Forget

Teardrops on my guitar Empty
MensagemAssunto: Re: Teardrops on my guitar   Teardrops on my guitar EmptyQui Abr 30, 2009 6:08 pm

aii ó sandra tadinha, agora tens de escrever outra xD
enganaste te xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Teardrops on my guitar Empty
MensagemAssunto: Re: Teardrops on my guitar   Teardrops on my guitar EmptyQui Abr 30, 2009 6:11 pm

está lindo. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Teardrops on my guitar Empty
MensagemAssunto: Re: Teardrops on my guitar   Teardrops on my guitar EmptyQui Abr 30, 2009 9:28 pm

mary kate escreveu:
aii ó sandra tadinha, agora tens de escrever outra xD
enganaste te xD

Nem me digas nd.
Agora n sei se participo...
Ir para o topo Ir para baixo
Pipa
Brand New Day
Brand New Day
Pipa


Feminino
Número de Mensagens : 77
Idade : 30
Emprego/Lazer : Estudante/Fã
Música Preferida : Catch Me

Teardrops on my guitar Empty
MensagemAssunto: Re: Teardrops on my guitar   Teardrops on my guitar EmptyQui Jul 23, 2009 10:05 pm

gostei muito.
escreves muito bem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Teardrops on my guitar Empty
MensagemAssunto: Re: Teardrops on my guitar   Teardrops on my guitar EmptySex Jul 24, 2009 11:43 am

Obrigada pipa!
Ir para o topo Ir para baixo
josephiie.
Admistração
josephiie.


Feminino
Número de Mensagens : 8733
Idade : 27
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

Teardrops on my guitar Empty
MensagemAssunto: Re: Teardrops on my guitar   Teardrops on my guitar EmptySex Ago 07, 2009 10:16 am

madison escreveu:
isto está tão perfeito, my gosh. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/wesanglovestory
jjinez;
Kiss Me, Like You Mean It
Kiss Me, Like You Mean It
jjinez;


Feminino
Número de Mensagens : 1781
Idade : 28
Emprego/Lazer : stravagante

Teardrops on my guitar Empty
MensagemAssunto: Re: Teardrops on my guitar   Teardrops on my guitar EmptySex Ago 07, 2009 10:20 am

:0
lindo, lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/inesismyname
Convidad
Convidado
avatar



Teardrops on my guitar Empty
MensagemAssunto: Re: Teardrops on my guitar   Teardrops on my guitar EmptySex Ago 07, 2009 10:22 am

Obg, josephiie jay e joez Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lightning
Me, Myself and Time
Me, Myself and Time
Lightning


Feminino
Número de Mensagens : 300
Idade : 29
Música Preferida : Gift Of A Friend

Teardrops on my guitar Empty
MensagemAssunto: Re: Teardrops on my guitar   Teardrops on my guitar EmptySex Ago 07, 2009 2:38 pm

Parabéns, Sandra :]
Está muiito giro, o texto ^^
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
P&V
The Time of Your Life
The Time of Your Life
P&V


Feminino
Número de Mensagens : 198
Idade : 29
Música Preferida : Gonna Get Caught

Teardrops on my guitar Empty
MensagemAssunto: Re: Teardrops on my guitar   Teardrops on my guitar EmptySex Ago 07, 2009 3:03 pm

Sand_Jonas escreveu:
mary kate escreveu:
aii ó sandra tadinha, agora tens de escrever outra xD
enganaste te xD

Nem me digas nd.
Agora n sei se participo...

PARTICIPAS SIIM.
btw, ameeeei (L)
Ir para o topo Ir para baixo
http://mariaportista.hi5.com
Mallory
Kiss Me, Like You Mean It
Kiss Me, Like You Mean It
Mallory


Feminino
Número de Mensagens : 1511
Idade : 28
Emprego/Lazer : Badminton Girl.
Música Preferida : That's How You Know

Teardrops on my guitar Empty
MensagemAssunto: Re: Teardrops on my guitar   Teardrops on my guitar EmptySex Ago 07, 2009 3:30 pm

Muito giro! Adorei* I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teardrops on my guitar Empty
MensagemAssunto: Re: Teardrops on my guitar   Teardrops on my guitar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teardrops on my guitar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Espaço Fans :: One Shot-
Ir para: