Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!



 
InícioPortalFAQMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Cobarde Demais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Baby Doll
This is Real
This is Real


Feminino
Número de Mensagens : 22
Idade : 26

MensagemAssunto: Cobarde Demais   Dom Set 07, 2008 9:51 pm

http://br.youtube.com/watch?v=9kRyQuYkHQM


Não o que se passa comigo nem o que sinto, muito menos o que vejo ou oiço nada parece bater certo… estou confusa e fraca demais para continuar alimentar algo que não saberei onde poderá dar ou o que poderá acontecer… tenho de meter um ponto final neste capitulo da minha vida um capitulo que será difícil de apagar da memoria mas com o tempo a ferida agora aberta irá sarar e tudo terá um novo rumo… um novo amanhecer… e o que eu hoje acredito amanha já não me valerá de mais nada a no ser pensamentos e recordações como tu que não irás passar de uma memoria lembrança para mim…! Já chega de confusão, de sentimentos que até são correspondidos mas assim com tantos quilómetros de distancia a separar-nos nunca ira dar em nada a não ser uma ilusão que esta aumentar e que me faz mal… por isto e por tanta coisa acho melhor terminarmos o que nem oficialmente começamos… desculpa se não fui o que esperavas desculpa se sou cobarde demais para dizer que te amo? Não que estou apaixonada por ti o que pouca gente tem coragem de admitir… desculpa principalmente por não lutar por nos e não poder ir atrás de ti talvez por falta de coragem, talvez por vergonha de imaginar o que tantas vezes sonhei desculpa por isto e por tantas outras coisas que agora nem nunca irei mencionar! Escrevo na esperança inútil de te enviar uma carta e ficar tudo bem, mas uma carta que não será lida nem agora nem nunca por isso é melhor deixar-me de sonhos… esses sonhos que me alimentam que me dão força para não desistir do que quero, mas nem sempre o que quero e o mais correcto! As vezes o coração prega-nos com cada partida, nem sempre é bom ouvir o coração pois ele muitas vezes não tem razão ou é apenas nisso que eu quero acreditar. Já chorei, já agi por impulso, já ri até cair para o lado já fiz um monte de asneiras e de que isso me adiantou? De nada… não me arrependo mas não poderei agir sempre assim.

"Querido,
Peço desculpa por te escrever mais uma das mil e umas coisas que estas habituado a ouvir, não querendo parecer uma rapariga típica mas sendo-o escrevo-te na esperança de leres eu prometi não agir por impulso e o que eu estou a fazer? agir por impulso a seguir o meu coração que a teima em se apoderar do resto do meu corpo não me deixando com outra saída, fazendo os meus dedos chocarem contra o teclado quase como por magia estou a fazer exactamente o contrario do que eu tinha dito… ao leres isso imploro-te por uma resposta apesar de saber que não irei obter nenhuma nem sei ao certo o porque de estar a escrever esta coisa que nem nome para isto tenho pois não tem pés nem cabeça mas irei tentar que saia algo que tu consigas entender!
Não existe nada que eu possa dizer, nem nada que eu possa fazer apenas quero a verdade… esta tão longe quero-te aqui antes da porta fechar estarei a teu lado e defenderei te e lutarei por ti, apenas mantém-te forte eu estarei ai! Apenas quero a verdade! Diz-me o que eu quero ouvir enquanto eu acredito nada ira mudar o destino."

Carta que nunca irá ser lida por ti. Cobarde demais!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Cobarde Demais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Eu te amo demais!
» Você sabe que está ouvindo Rock Progressivo demais quando...
» Spain - Sonzeira demais
» Tarde Demais para te dizer....
» PQ O SID WILSON QUER PUXAR BRIGA SENDO Q NÃO FALEI NADA DEMAIS?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Espaço Fans :: One Shot-
Ir para: