Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 distant and separated by prejudice

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



distant and separated by prejudice Empty
MensagemAssunto: distant and separated by prejudice   distant and separated by prejudice EmptyQui Abr 02, 2009 10:47 pm

Spoiler:

Veneza, 15 de Julho de 1963


Querido David,

Já passou um longo tempo desde a última vez que te vi, desde o dia em que nos separaram para toda a vida.
O quanto gostaria que as pessoas fossem como os pássaros, livres a voar, em que o preconceito nunca é predominante. Não importa a raça, a origem, vivem todos em harmonia e não como nossas famílias que nos separaram por pertencermos a mundos diferentes. Ó David, como tenho saudades daqueles tempos de criança em que corriamos felizes sem preocupações e caso caíssemos, levantávamo-nos outra vez e ultrapassávamos os obstáculos pelo caminho, saltando por cima. Agora, já não podemos saltar para o outro lado para superarmos todos os problemas da nossa vida.
As saudades que tenho, as saudades que tenho de te abraçar, de te amar, quantas saudades tenho de TI, só de TI.
Hoje estamos distanciados por dois grandes continentes. Eu permaneço aqui, como sempre, a ver o mundo passar lá fora, enquanto eu, eu ando por todo a lado a tentar voar, mas não consigo soltar-me e desaparecer por aquele enorme e profundo céu azul. Nunca mais vivi a sério, depois do sucedido, não consigo viver sem ti.
Nunca esqueci o momento que partiste naquele barco, a dizer adeus ao longe e aí sim, vi pela primeira vez, uma lágrima a cair do teu rosto e aí percebi que o que eu sentia, era o mesmo o que tu sentias.
Ó meu amor, David Henrie, o tempo que passávamos juntos e a forma como superava o tempo que passávamos com as nossas famílias sempre a proibir o nosso amor.
Não pude evitar e fugi, fugi para longe, onde não me pudessem encontrar, nada havia planeado antes, corri até onde o destino me queria levar e reparei que não era até ti, infelizmente, foi até um beco escuro em que se escondia lá uma torre, onde sobrevivo todos os dias sem ti.

Ainda espero por ti,
Sara Spendvergh.
Ir para o topo Ir para baixo
elyon
Get Back
Get Back
elyon


Masculino
Número de Mensagens : 1162
Idade : 29
Emprego/Lazer : student
Música Preferida : Everytime You Lie

distant and separated by prejudice Empty
MensagemAssunto: Re: distant and separated by prejudice   distant and separated by prejudice EmptyQui Abr 02, 2009 10:48 pm

gostei. continua a escrever sara Wink
Ir para o topo Ir para baixo
archiiie.
This is Me
This is Me
archiiie.


Feminino
Número de Mensagens : 418
Idade : 28
Emprego/Lazer : believing in me.
Música Preferida : Got Dynamite

distant and separated by prejudice Empty
MensagemAssunto: Re: distant and separated by prejudice   distant and separated by prejudice EmptySex Abr 03, 2009 9:09 pm

está muito giro sara!
gosto da tua escrita.
continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





distant and separated by prejudice Empty
MensagemAssunto: Re: distant and separated by prejudice   distant and separated by prejudice Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
distant and separated by prejudice
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Espaço Fans :: One Shot-
Ir para: