Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 I'm not your robot, I'm just me (YPY)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
caroline
Get Back
Get Back
caroline


Feminino
Número de Mensagens : 1253
Idade : 29
Música Preferida : Catch Me

I'm not your robot, I'm just me (YPY) Empty
MensagemAssunto: I'm not your robot, I'm just me (YPY)   I'm not your robot, I'm just me (YPY) EmptyTer Nov 01, 2011 10:13 pm

I'm not your robot, I'm just me (YPY) 2u4kklj

Closer to the Edge - 30 Seconds To Mars

Sou a Carolina. Quando era mais nova não gostava minimanente do meu nome, mas isso mudou. Tenho 17 anos e exactamente 71 dias.
Pela minha experiência de vida, que não foi muita, já ouvi vários adjectivos sobre mim. Já me disseram que sou divertida, calada, ou mesmo faladora (quando me interessa).
Mas quem melhor se não eu para me definir ? Sinceramente acho que sou introvertida, dependendo das situações. Sou envergonhada (antes isso que descarada), não gosto de socializar, pois já estou habituada a ficar desapontada por parte dos outros e perco a esperança nas pessoas muito rapidamente. Não é nada pessoal ... Mas , sendo sincera, não gosto de pessoas. Segundo a minha observação do dia-a-dia, só vejo raparigas a "curtir" (como elas o chamam) com rapazes, eles a aproveitarem-se, ou rapazes/raparigas a julgarem os mais inocentes. Gostava de poder mudar isso. É impossível, eu sei.
Não gosto que me chateiem. Amo música, e adorava aprender a tocar piano e saxofone. São ambos instrumentos que me fascinam. Assim como a guitarra, que já sei tocar! Gosto de preto e de moda. Adoro o Verão, mas gosto muito de chuva. Tenho um género de "pancada" pelo Halloween, pelas bandeiras do Reino Unido e dos EUA e por olhos claros. Adoro ver comédias e filmes de terror, apesar de ficar com imenso medo no fim. Passo as tardes ao computador, mas faço-o com gosto. Parece que lá as pessoas se preocupam realmente connosco do que as com que nos damos diariamente. Tiro no mínimo uma fotografia por dia, seja ao que for. Vivo para concertos. Não me interpretem mal... Mas se não fossem esses bons momentos em que nos podemos libertar, a minha felicidade que é de 50 % seria mínima.
Estou constantemente a queixar-me sem razão para tal e tenho a perfeita noção que não me posso queixar da vida que tenho.
Ando normalmente revoltada com o mundo. Discuto muito com os meus pais e sei que por vezes eu é que estou certa, acreditem ou não. Odeio bullying e espero que toda a gente ignorante e de baixo nível que o faça, apodreça no inferno. Não me arrependo do que digo.
Não gosto de estudar, odeio a escola, o convívio, o ter de me levantar cedo e os testes.
Quero ser vegetariana há uns meses mas até hoje não mudei grande coisa. Contudo, não pretendo desistir.
Os meus ídolos são a minha vida. Amo a Miley Cyrus. Identifico-me com ela, tenho orgulho de a idolatrar já há 4 anos, tenciono apoiá-la sempre.
Echelon é a minha família. Mais propriamente o nome dado aos que acreditam nos 30 Seconds To Mars, a banda que me salvou há um ano atrás, apenas com uma música (a que está aí em cima) e estarei-lhes para sempre grata. Significa o mundo para mim.
Não me podia esqueçer de referir os Jonas Brothers que eu também admiro bastante e tenho orgulho em ser fã deles.
Sempre que posso, vou ao Starbucks, adoro ir a Lisboa e espero conseguir um dia, viver em Londres ou nos Estados Unidos.
Falo muito inglês para mim, passo a vida a cantar, e gostava de poder seguir qualquer coisa relacionada com música no futuro. Quero um namorado freak (dentro do possível) e viajar muito com ele. Conhecer os 30 Seconds To Mars, agradecer e abraçar o Jared Leto até me doerem os braços e dizer-lhe que tem o nariz mais fofinho de todos faz também parte dos meus planos.
Resumindo, tenho orgulho em ser quem sou e não me arrependo de nada pois tudo o que fiz sou apenas "eu".


I'm not your robot, I'm just me (YPY) 35i3yaw


Última edição por caroline em Ter Nov 01, 2011 11:14 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
josephiie.
Admistração
josephiie.


Feminino
Número de Mensagens : 8733
Idade : 27
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

I'm not your robot, I'm just me (YPY) Empty
MensagemAssunto: Re: I'm not your robot, I'm just me (YPY)   I'm not your robot, I'm just me (YPY) EmptyTer Nov 01, 2011 10:33 pm

I'm not your robot, I'm just me (YPY) Tumblr_lhcwdfpy9k1qfq6wh
opa és tão fofinhaaa :') ainda bem que te conheço e que nada disso é novidade para mim, excepto isso do nariz do jared xD espero que todos os teus sonhos se realizem porque mereces. muito bom texto! good luck homie I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/wesanglovestory
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

I'm not your robot, I'm just me (YPY) Empty
MensagemAssunto: Re: I'm not your robot, I'm just me (YPY)   I'm not your robot, I'm just me (YPY) EmptyTer Nov 01, 2011 11:34 pm

adoro o texto, eu com as pessoas da escola sou um bocado como tu. -.-
boa sorte mommy. <3
Ir para o topo Ir para baixo
caroline
Get Back
Get Back
caroline


Feminino
Número de Mensagens : 1253
Idade : 29
Música Preferida : Catch Me

I'm not your robot, I'm just me (YPY) Empty
MensagemAssunto: Re: I'm not your robot, I'm just me (YPY)   I'm not your robot, I'm just me (YPY) EmptyQua Nov 02, 2011 3:17 pm

obrigada rituxa! o nariz e não só x)
awww that means a lot I love you

aly, *higfive*
obrigada amor, boa sorte I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I'm not your robot, I'm just me (YPY) Empty
MensagemAssunto: Re: I'm not your robot, I'm just me (YPY)   I'm not your robot, I'm just me (YPY) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
I'm not your robot, I'm just me (YPY)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Espaço Fans :: One Shot-
Ir para: