Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "Dar valor às coisas, não pelo que valem, mas pelo que significam."- Diário Buu (:

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bruna
Break Down the Walls
Break Down the Walls
Bruna


Feminino
Número de Mensagens : 2857
Idade : 27
Emprego/Lazer : Estudante
Música Preferida : Skyscraper

"Dar valor às coisas, não pelo que valem, mas pelo que significam."- Diário Buu (: Empty
MensagemAssunto: "Dar valor às coisas, não pelo que valem, mas pelo que significam."- Diário Buu (:   "Dar valor às coisas, não pelo que valem, mas pelo que significam."- Diário Buu (: EmptySáb Out 08, 2011 3:04 pm

"Dar valor às coisas, não pelo que valem, mas pelo que significam."- Diário Buu (: Tumblrlkdzioampq1qi4h89

Olá, bem-vindas a mais um "pequeno" diário da Bruna ;b
A escola já começou e estou já cheia de trabalhos para fazer :s fogo, estes stores de hoje em dia devem pensar que não tenho vida propria xD

D.t- é a mesma do ano passado, e não gosto nada dela... :c e também é de Português.

História- este ano é uma stora, tive bastante pena de não ser o mesmo do ano passado, porque eu adorava aquel stor e como tinha sido meu d.t no 7ºano, depois stor de historia no 8ºano, tive pena de não ser o mesmo... mas gosto bastante desta deste ano, explica bem e é simpatica :b

Inglês- Tinha de me calhar a mesma do ano passado -.-'

Teatro- É a mesma do ano passado, e ainda bem. é das melhores storas que tenho e é bastante compreensiva!

TIC- é a primeira vez que tenho esta disciplina... só não gosto da ideia de ser ter testes -.-' o store é bastante puxado...

Fisico Quimica- é a mesma... não gosto nada desta disciplina, mas até estou a aplicar-me e esta a correr-me bem (:

Ciências Naturais- a stora é a mesma e é muito fixe.

Matemática- A stora é a mesma e é uma porreira.

Francês- A stora é nova mas parece ser fixe..

Geografia- é outra stora... e esta é bastante estranha.. tem várias pancadas :X como está muito feliz como já esta irritada do nada ...

E.Fisica- é outro stor, e muito sinceramente não gosto nada dele. nem eu nem ninguém.. o stor é bué maxista :O

* * *

Estou um bocadinho constipada :/
Para esta altura do ano tem estado bastante calor ...
As obras da minha escola tem estado a correr bem. a primeira parte da escola esta quase terminada, devemos nos mudar para a parte nova em janeiro (:

* * *

Sinceramente, já estou a percizar do verão again :tt


"Dar valor às coisas, não pelo que valem, mas pelo que significam."- Diário Buu (: Tumblrlsmcquob0u1r0ovd7
Adeus, beijinhos <3
Espero que gostem e que comentem!
Buu I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Msd
Admistração
Msd


Feminino
Número de Mensagens : 10663
Idade : 28
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

"Dar valor às coisas, não pelo que valem, mas pelo que significam."- Diário Buu (: Empty
MensagemAssunto: Re: "Dar valor às coisas, não pelo que valem, mas pelo que significam."- Diário Buu (:   "Dar valor às coisas, não pelo que valem, mas pelo que significam."- Diário Buu (: EmptyDom Out 09, 2011 7:18 pm

olá, a escola é mesmo assim, uns stores são melhores do que outros, tal como os alunos, (: boa sorte com isso
melhoras querida!
pois é, esta muito calor
aww, isso é fixe
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/ivetemsd
Bruna
Break Down the Walls
Break Down the Walls
Bruna


Feminino
Número de Mensagens : 2857
Idade : 27
Emprego/Lazer : Estudante
Música Preferida : Skyscraper

"Dar valor às coisas, não pelo que valem, mas pelo que significam."- Diário Buu (: Empty
MensagemAssunto: Re: "Dar valor às coisas, não pelo que valem, mas pelo que significam."- Diário Buu (:   "Dar valor às coisas, não pelo que valem, mas pelo que significam."- Diário Buu (: EmptySeg Out 10, 2011 6:33 pm

Obrigada por leres e comentares, msd (;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Dar valor às coisas, não pelo que valem, mas pelo que significam."- Diário Buu (: Empty
MensagemAssunto: Re: "Dar valor às coisas, não pelo que valem, mas pelo que significam."- Diário Buu (:   "Dar valor às coisas, não pelo que valem, mas pelo que significam."- Diário Buu (: Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Dar valor às coisas, não pelo que valem, mas pelo que significam."- Diário Buu (:
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Demi obcecada pelo o CD do Justin Bieber!
» coisas feias da sally (: - pedido da Ana.nj
» Eu Mostrando Minhas Coisas"Presiosas" da Demi+Beijos ppara e Street Team Pt ,D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Espaço Fans :: Bruna André (Bruna)-
Ir para: