Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "Preto e branco é a descrição de uma vida."

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Bruna
Break Down the Walls
Break Down the Walls
Bruna


Feminino
Número de Mensagens : 2857
Idade : 27
Emprego/Lazer : Estudante
Música Preferida : Skyscraper

"Preto e branco é a descrição de uma vida." Empty
MensagemAssunto: "Preto e branco é a descrição de uma vida."   "Preto e branco é a descrição de uma vida." EmptySeg Set 05, 2011 3:48 pm

"Preto e branco é a descrição de uma vida." Tumblrlqw0h7s2zj1qfkx4c

Olá Girls (:
Tudo bem?
Comigo está tudo.
Não escrevia no diário á seculos... Estive deférias no Algarve (ferragudo) Ccl <3 hmm... foram espetaculares tive com a minha melhor amiga, fiz amigos novos... foi fantástico! Quando voltei... queria escrever no diário... mas andava sem paciencia para escrever :S Sorry.
de resto amanhã vou almoçar com a patricia bernardes(aquela menina que também anda aí pelos fóruns e tal xD) com a Cátia, o meu melhor amigo e o Ricardo... acho que vai ser uma tarde gira... vai ser bom para matar saudades dos amigos. Apesar da minha escola estar quase a começar (dia 13), já estou desejosa que acabe... porque o meu verão de 2012 vou aproveita-lo ainda melhor do que o de 2011 porque conheci pessoas fantásticas no ccl e foi muito bom, vai ser espetacular estar de novo com eles I love you
Este ano vou estudar muitomuitomuito(x100) que é para tirar boas notas e passar de ano Very Happy
Sei que o 9ºano é complicado por isso vou ter de me esforçar.
No final do 3ºperiodo vou ao teatro de São João(palmela) fazer uma peça de teatro. quem quizer apareca por lá! Depois estou muito triste porque nao vou á concentração, que injustiça :C enfim...
Comprei um relogio novo branco... eu sei que isto nao vos interessa nada e que já devem estar fartas do meu diário mas pronto... ok eu paro!
Beijinhos, gosto muito de vocês.
Comentem sff. I love you

Ccl- Clube de Campismo de Lisboa. (ferragudo/Algarve).

Isto é pra Aly: O Pinguim ainda anda de mota Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

"Preto e branco é a descrição de uma vida." Empty
MensagemAssunto: Re: "Preto e branco é a descrição de uma vida."   "Preto e branco é a descrição de uma vida." EmptySeg Set 05, 2011 4:17 pm

hey buu. *-* adoro a imagem, adorava aprender a fazer essas cenas!
espero que te tenhas divertido em ferragudo, tu mereces. <3
oooh eu quero que comecem as aulas., estou super ansiosa.
o 9º é mais difícil mas não é assim tão complicado, vais ver que se te esforçares vais ter boas notas.
eu também não vou,o meu teletransportador avariou. (; é uma pena, olha fica para a próxima, eheh. <3
aaaaaw mostra o relógio, mostra mostra!
beijinho , i love you.
AHAHAHAH, oh meu deus que honra uma nota especial no teu diário para moi ? *--* aww. xb
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna
Break Down the Walls
Break Down the Walls
Bruna


Feminino
Número de Mensagens : 2857
Idade : 27
Emprego/Lazer : Estudante
Música Preferida : Skyscraper

"Preto e branco é a descrição de uma vida." Empty
MensagemAssunto: Re: "Preto e branco é a descrição de uma vida."   "Preto e branco é a descrição de uma vida." EmptySeg Set 05, 2011 4:30 pm

Aly- yaa a imagem está muito gira, é pena é que não fui eu que a fiz xD
raio dos teletransportadores -.-'
Obrigada Aly <3

Está aqui o relogio:
Spoiler:


O meu é o branco... apesar de eu gostar mais daqueles com cores... eu comprei branco porque é uma cor que dá com tudo (:
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia Lovato
Brand New Day
Brand New Day
Patricia Lovato


Feminino
Número de Mensagens : 72
Idade : 26
Emprego/Lazer : Estudante
Música Preferida : Here We Go Again

"Preto e branco é a descrição de uma vida." Empty
MensagemAssunto: Re: "Preto e branco é a descrição de uma vida."   "Preto e branco é a descrição de uma vida." EmptySeg Set 05, 2011 7:07 pm

ok eu sou a menina que costuma andar pelos foruns xD e aquela que vai passar a tarde com a menina do diario ahahah

esta muito giro... e sim as escola esta quase a começar, mas sinceramente ja sinto saudades... de todos e de tudo xD

Aly o 9º ano é assim tão difícil???

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

"Preto e branco é a descrição de uma vida." Empty
MensagemAssunto: Re: "Preto e branco é a descrição de uma vida."   "Preto e branco é a descrição de uma vida." EmptySeg Set 05, 2011 7:28 pm

Spoiler:

btw o relógio é super giro bruna. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna
Break Down the Walls
Break Down the Walls
Bruna


Feminino
Número de Mensagens : 2857
Idade : 27
Emprego/Lazer : Estudante
Música Preferida : Skyscraper

"Preto e branco é a descrição de uma vida." Empty
MensagemAssunto: Re: "Preto e branco é a descrição de uma vida."   "Preto e branco é a descrição de uma vida." EmptySeg Set 05, 2011 7:32 pm

Patricia- lool, obrigada por comentares (; vá lá que nao me chamou Albana :X aiii o 9ºano xD

Aly- ehehh também gosto :b

Ir para o topo Ir para baixo
josephiie.
Admistração
josephiie.


Feminino
Número de Mensagens : 8733
Idade : 27
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

"Preto e branco é a descrição de uma vida." Empty
MensagemAssunto: Re: "Preto e branco é a descrição de uma vida."   "Preto e branco é a descrição de uma vida." EmptyTer Set 06, 2011 1:39 pm

fico muito contente que te tenhas divertido! fazer novos amigos é sempre bom! ahah mas as saudades dos que se deixam apertam sempre Wink ohh nao acho nada, o 9o ano foi, de longe, o melhor ano de todos, achei os outros mais difíceis! ou entao é porque é no 9o que comecas mesmo a adquirir métodos de estudo.. tenta aprender a ser persistente com a matéria para ires já pronta para o 10o. gosto muito do relógio, e branco foi uma boa escolha. beijinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/wesanglovestory
Bruna
Break Down the Walls
Break Down the Walls
Bruna


Feminino
Número de Mensagens : 2857
Idade : 27
Emprego/Lazer : Estudante
Música Preferida : Skyscraper

"Preto e branco é a descrição de uma vida." Empty
MensagemAssunto: Re: "Preto e branco é a descrição de uma vida."   "Preto e branco é a descrição de uma vida." EmptyTer Set 06, 2011 3:48 pm

josephiie.- Pois tens razão as saudades :$ hmm... só espero que o meu tambem seja o ano mais fácil :b eheh, obrigada por leres e comentares. Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia Lovato
Brand New Day
Brand New Day
Patricia Lovato


Feminino
Número de Mensagens : 72
Idade : 26
Emprego/Lazer : Estudante
Música Preferida : Here We Go Again

"Preto e branco é a descrição de uma vida." Empty
MensagemAssunto: Re: "Preto e branco é a descrição de uma vida."   "Preto e branco é a descrição de uma vida." EmptyQua Set 07, 2011 4:29 pm

ok... acho que o ser dificil ou nao tem muito haver com a pessoa e os metodos de estudo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Preto e branco é a descrição de uma vida." Empty
MensagemAssunto: Re: "Preto e branco é a descrição de uma vida."   "Preto e branco é a descrição de uma vida." Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Preto e branco é a descrição de uma vida."
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» vida de seca xD
» vida de treta.
» Boatos e vida amorosa
» a vida de demi lovato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Espaço Fans :: Bruna André (Bruna)-
Ir para: