Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!

InícioPortalFAQMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Cranbrook, Summer 2011.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
caroline
Get Back
Get Back

Feminino
Número de Mensagens : 1253
Música Preferida : Catch Me

MensagemAssunto: Cranbrook, Summer 2011.   Qui Ago 18, 2011 1:07 pm

(Da esquerda para a direita: Filipe, Inês, Carolina, Teresa, Alice, eu, Laura, Cândida, Maria, Inês e Joana; o grupo de portugueses)

Olá meninas Very Happy já não escrevo no diário há bué e tenho montes de cenas para contar!
Dia 30 de Julho eu estava muito chateada porque não sabia que a Joss Stone estava em Portugal nessa noite e ainda por cima era grátis, no Festival Dos Oceanos. I love her. MAS; o meu humor mudou radicalmente quando uma das pessoas que eu mais admiro à face da terra, que eu amo incondicionalmente, que eu considero um Pai para mim, me responde no twitter. Sim, o Jared. XD I freaked out, começei a chorar e nem sabia o que fazer. Podem perguntar à Josephiie, ela viu a minha reacção. No dia seguinte às 6h da manhã fui para o Aeroporto rumo a Inglaterra, fui com a Carolina (uma amiga minha) e com mais 9 portugueses (tudo raparigas, apenas um rapaz, como podem ver). Eu estava bué nervosa, don't know why. Chegámos ao Aeroport de Londres (um dos) e fomos de autocarro até Cranbrook (o colégio onde íamos ficar). Cranbrook é enorme, tem imensas residências, campos de ténis, rugby, futebol, piscina exterior, voley, badmington, tudo o que possam imaginar, até um cemitério. XD ficámos na mesma residência das francesas (o Filipe ficou numa de rapazes, obviously) e ficámos em quartos individuais, no mesmo corredor. Fizemos um exame para saber em que nível de Inglês estávamos (fiquei no mais elevado, fuck yeah) e separaram-nos por tumas/níveis. A minha turma era muito lovely e adorei a minha professora, a Alex. O pequeno almoço era às 7.30, aulas das 9h-12.30, almoço às 13h. À tarde, podíamos escolher uma actividade/desporto (as que referi em cima) ou mesmo Artes, Computadores, dança … e às 6h da tarde: jantar. Ah pois é. Às 7.30h havia sempre actividades brutais, como por exemplo Caça ao Tesouro, Pool Party (em que fomos de roupa pra pool, foi awesome), Cluedo, Disco Cool , Talent Show, Blind Date Movie night. Tínhamos também 2 excursões por semana (Canterbury, Londres, Hastings, Eton College & Windsor) Na 1ª quinta-feira, era obrigatório levar spray no cabelo para adiscoteca (que era no ginásio xb), foi brutal. Na 1ª sexta feira eu e uma rapariga espanhola fã dos 30STM, que conheci lá actuámos no Talent Show, eu cantei enquanto ela me acompanhava ao piano a música “Hurricane” dos Thirty. Na 2ª quinta feira foi os meus anos. Cantaram-me os parabéns 4 vezes durante o dia, 2 franceses da minha turma compraram bolo para comermos na aula, e ao jantar houve outro e o meu grupo oefereu-me uma t-shirt linda a dizer London, e à noite foi Disco again, que foiii brutalíssimo. Melhor dia de anos de sempre, sem dúvida! Conheci imensas pessoas que nunca vou esquecer. Haviam, espanhóis, franceses, tawianeses, chineses, alemães e nós. Ao todo eram 200 pessoas ou mais. No Sábado recebemos um Diploma, e no Domingo foram as despedias, que foi muito triste. Sad Tenho mesmo muitas saudades de estar lá e viver ali durante 2 semanas inesquecíveis e das pessoas. Tenho 516 ficheiros na pasta de lá até agora, ainda me falta muita foto. x) BTW BTW BTW, quando cheguei ao aeroporto, os meus pais, tios e primos estavam à minha espera, e eles tinham uma caixa enorme (a minha prenda), eu começei a abrir e só tinha folhas em forma de bola a encher, e um envelope com o bilhete para o concerto da Britney Spears EM QUE O JOE VAI ABRIR, ASDFGHJKLÇLKJHGFDGHJ. Agora estou no Algarve, tive 2 dias com a Maria (do fórum) aqui, e volto no fim de semana para Santarém, que já não vejo prai há 1 mês (não é que me importe xb)
Obrigada por lerem, desculpem ser grande. 3 ANOS, VENHAM MUITOS. LOVE YOU ALL. I love you

Imagens:
Spoiler:

Última edição por caroline em Qui Ago 18, 2011 2:41 pm, editado 1 vez(es)
AnaSophia
Jornalistas

Feminino
Número de Mensagens : 4352
Emprego/Lazer : Dreamer
Música Preferida : My Love is Like a Star

MensagemAssunto: Re: Cranbrook, Summer 2011.   Qui Ago 18, 2011 2:01 pm

que lindo. *-* muito surtuda tu. ahah ainda bem que correu tudo bem e que te divertiste. vais ver o Joseph Hot Jonas Cool
Santarém, continua igual, não te preocupes. ahah
beijinhos, vizinha Smile
http://dreamingandfly.tumblr.com/
aly.
Moderação

Feminino
Número de Mensagens : 5330
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

MensagemAssunto: Re: Cranbrook, Summer 2011.   Qui Ago 18, 2011 2:14 pm

LONDRES É UM SONHO, NÃO É ? *---* ai god tenho tantas saudades, parece ter sido tão giro, também quero,
btw quem é que organizou isso ? foi muito caro? Bem adorei e fiquei com muita inveja, unf. ;-; muitos beijinhos mommy.
Msd
Admistração

Feminino
Número de Mensagens : 10663
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

MensagemAssunto: Re: Cranbrook, Summer 2011.   Qui Ago 18, 2011 2:17 pm

aiiii, *.*
eu já comentei o reply do jared, ha coisas fantásticas!
Londres é uma cidade apaixonante, sem dúvida, *.*
As tuas férias foram mesmo em cheio, mereces.
LOVE YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU

long live that look on your face
http://twitter.com/#!/ivetemsd
caroline
Get Back
Get Back

Feminino

MensagemAssunto: Re: Cranbrook, Summer 2011.   Qui Ago 18, 2011 2:47 pm

AnaSophia: yup, cannot wait *-*
ahah, acredito que sim, a mesma pasmaçeira de sempre! xD
obrigada por leres, beijinhos vizinha. <3

Aly: filhaaa, *-* SIM É UM SONHO! tornado realidade! É só para filhos ou parentes de bancários. :/ obrigada, love you. <3

Msd: siiim, pois há!
opá, é uma coisa doutro mundo dude!
e tu mereces teres tido também umas óptimas férias lá <3
thanks for reading, I LOVE YOU SO MUCH. I love you
rup.
Jornalistas

Feminino
Número de Mensagens : 9868
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

MensagemAssunto: Re: Cranbrook, Summer 2011.   Qui Ago 18, 2011 4:16 pm

he carolina (:
fico muito feliz pelo jared te ter respondido *-* imagino a tua reacção. e deixa lá, hão-de haver mais oportunidades para veres a joss stone.
omg quem me dera ir para esse 'campus' (?) asério, parece ser super awesome *---*
ainda bem que te divertiste.
aw vais ver a britney e o joe *jealous again* opáh que sorte :'
caroline
Get Back
Get Back

Feminino

MensagemAssunto: Re: Cranbrook, Summer 2011.   Qui Ago 18, 2011 5:18 pm

rup: marianaaa *-*
ya, obrigada aww. eu já a vi, por isso nem me vou queixar.
sim, campus, yup é mesmo awesome, ías adorar (:
tu agora vais ter mais oportunidades para veres o Joe e assim, não ? ou qualquer um dos teus ídolos, vai ser mais fácil ?
obrigada por leres, beijinhooos. I love you
rup.
Jornalistas

Feminino
Número de Mensagens : 9868
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

MensagemAssunto: Re: Cranbrook, Summer 2011.   Qui Ago 18, 2011 5:31 pm

ah então ainda bem (:
aw imagino *--* quem me dera ir.
sim. o joe por acaso vem cá agora no início de setembro com o jay sean. mas acho que não vou ver ;-,
de nada, beijinhos I love you.
josephiie.
Admistração

Feminino
Número de Mensagens : 8733
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

MensagemAssunto: Re: Cranbrook, Summer 2011.   Sab Ago 20, 2011 11:09 pm

ai que post lindo que estranho eu já saber de tudo xD
ehehehe a tua reacção até me deixou a mim feliz! mereceste mesmo, grande daddy Wink
btw tou a gostar da música! e as fotos estão muito girassss
ahahaha agora lembrei-me daquela piada do cemitério!!!! pahaha! aiii que giro eu tenho de ir para o ano mesmo, right? ui vou vencer todos no cluedo Cool
quem me dera ter visto a tua performance espectaculaaaaar
é sempre difícil vir embora, as pessoas não se vão esquecer de tu também Wink
amo-teeeee I love you

http://twitter.com/wesanglovestory
caroline
Get Back
Get Back

Feminino

MensagemAssunto: Re: Cranbrook, Summer 2011.   Sab Ago 20, 2011 11:35 pm

Spoiler:

rituxaaaaa. pois, tu já sabias xD
ahaha, sim, obrigada, ele é um ganda daddy Cool
a música, nós ouvíamo-la repetidamente lá, e a letra é relevante. :')
sim pois tens, vens mesmo :c
é por equipas rapariga, não sejas competitiva. xD
vais ver o vídeo Smile
espero que não se esqueçam, tenho sempre medo disso, porque eu não esqueço ahah.
obrigadaaa por leres, you know I love you so. I love you

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cranbrook, Summer 2011.   Hoje à(s) 6:33 pm

Cranbrook, Summer 2011.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 2011.03.08 - World War Tour: Sabaton + Nightmare + Gwydion + Drakkar - Corroios
» 25/26.03.2011 - MOITA METAL FEST 2011 - Sociedade Filarmónica Estrela Moitense
» PAX JULIA METAL FEST 2011
» Grave Digger em Corroios 17-04-2011
» Vagos Open Air 2011

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Espaço Fans :: Carolina Casaca (Caroline)-
Ir para: