Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!

InícioPortalFAQMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

no matter how many deaths that I die I will never forget

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
caroline
Get Back
Get Back

Feminino
Número de Mensagens : 1253
Música Preferida : Catch Me

MensagemAssunto: no matter how many deaths that I die I will never forget   Qui Jul 28, 2011 5:11 pm

Olá meninas! Smile como estão todas ? como devem calcular, é um vídeo do optimus alive, vejam pelo menos 1.30 min, se não quiserem ver tudo xb a foto fui eu que tirei *-*
já não escrevo há buéé! o: não tive mesmo tempo!

-Dia 7 de Julho, a Maria (cá do fórum que nunca cá põe os pés *shame on her*) veio dormir a minha casa, fizemos a t-shirt para o concerto dos Thirty com um spray, e foi super fixe, podem ver as fotos em baixo; dia 8 fizemos montes de cenas, estivemos muito atarefadas por causa do Alive xD à tarde, fomos para Lisboa com os meus pais. Quando chegámos nem estava muita gente ao pé do palco principal então decidimos ir logo para lá, era prai 6h e tal; arranjámos um óptimo lugar onde se via perfeitamente, e conheçemos 2 raparigas nices. sentadas no chão super sujo e em pé, passado um bom bocado, o estupor do homem do Alive mandou-nos recuar. Como devem ter ouvido na tv, houveram muitos problemas com o palco, o som, a organização, e nós coitados tivémos de sair do sítio. Perdemos o óptimo lugar, como é óbvio. Chorámos bastanteeee, ninguém sabe como foi porque tiveram de cancelar as 3 bandas antes, e estava cheia de medo que cancelassem os Mars. Eles eram suposto tocar às 11h mas só começaram à 00.30h. Quando nos deixaram andar para a frente, depois de tirarem 2 gruas do palco, foi tudo ao molho e aos encontrões a tentar ir para a frente, e foi muito duro, porque estávamos em pé e super apertados há horas. Mas ficámos quase à frente, e apesar de apenas terem tocado 9 músicas para deixarem os The Chemical Brothers tocarem a seguir, tiveram de cortar o alinhamento. Apesar de tudo, foi muito lindoooooo! *-* Eles são a minha banda favorita e estou muito grata por ter tido a oportunidade de os ter visto 2 vezes! *.* No fim, tinha a camisola encharcada, comprámos prai umas 3 águas e molhámo-nos todas porque estavamos cheias de calor. xD comrpámos uma camisola dos Thirty, e a seguir fomos de comboio até à discoteca Loft onde o Shannon Leto ía tocar (a After Party que vos falei). foi lindo, estivémos com uma rapariga e um rapaz que tinhamos conhecido no concerto, e eu toquei no braço do Shannon AASDFGHJGFDSFGHJHGFDGHJGFDS. depois ele pôs música com um DJ, e mais tarde tive de ir embora porque ainda voltávamos para Santarém. deitámo-nos às 5.25 da manhã, e acordámos à 1 e tal do dia seguinte. FOI PERFEEEEITOOOO *-*

-Dia 10 fui para o Algarve, tive todos os dias com a Josephiie, e na segunda semana ela ficou lá comigo, which was really amazing. voltámos dia 24 e dia 25 fui para casa dela outravez, ontem fomos ver o Benfica ao estádio da Luz, apesar de eu ser do SCP, mas foi muito fixe e voltei hoje;

-No Domingo, dia 31 vou para Inglaterra e só volto dia 14, não devo ter tempo para vir cá, mas se der eu venho. <3

-Quando voltar vou outra vez para o Algarve, e vou passar uns dias com a Maria lá e vai ser óptimo, porque tenho saudades dela. I love you

Desculpem lá o testamento ... se leram tudo, obrigadaaa. se não leram, fuck off, não vos custava nada. NO, just kidding. xD Espero que as vossas férias estejam a ir bem. muitos beijinhos, I love you all I love you

só algumas imagens:
Spoiler:

I love you
aly.
Moderação

Feminino
Número de Mensagens : 5330
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

MensagemAssunto: Re: no matter how many deaths that I die I will never forget   Qui Jul 28, 2011 5:54 pm

OLÁ tumblr mom! I love you aww Optimus Alive. I love you
adoro o "sinal" dos 30stm com as mãos, é super original. <3
ai eles a falarem bem de pt no video, ohn. :')
pois a maria é uma má, que nunca vem cá visitar-nos.. :c ahah
oh adorei ler tudo sobre o concerto , parece ter sido mesmo divertido! e after party também, oh my tocaste nele, imagino a tua reacção. xb
oh que bom que estiveste com a josephiie e que se divertiram, gosto muito de vcs as duas. <3
ai gosh tenho tantas saudades de londres , ah espero que te divirtas muito, enjoy!
leva-me contigo para esses sítios todos, londres, algarve... god que sortuda. xb
eu li tudo, soo ...... de nada . xD aw adoro as fotos, a tshirt dos 30 é linda. <3
beijinhos, loveyou muitão.
AnaSophia
Jornalistas

Feminino
Número de Mensagens : 4352
Emprego/Lazer : Dreamer
Música Preferida : My Love is Like a Star

MensagemAssunto: Re: no matter how many deaths that I die I will never forget   Qui Jul 28, 2011 9:10 pm

uma palavra: SURTUDA!
I love you
http://dreamingandfly.tumblr.com/
soph.
It’s On
It’s On

Feminino
Número de Mensagens : 135
Emprego/Lazer : keepin' it cool

MensagemAssunto: Re: no matter how many deaths that I die I will never forget   Qui Jul 28, 2011 9:27 pm

estou cheia de inveja carolina ;--;
tocaste-lhe com que parte do corpo (uau, que perverso xb)? aii eu cá emoldura-va-a ahah jk.
okey, continuo cheia de inveja e estás linda nas fotos ! I love you
http://papeerplanees.blogspot.com/
caroline
Get Back
Get Back

Feminino

MensagemAssunto: Re: no matter how many deaths that I die I will never forget   Sex Jul 29, 2011 12:47 am

ALY: olá mi amore! tu divertiste-te nos Coldplay ? <3
aww, ya é bué giro, o triad *-* siiiim, eles adoram Portugal yay!
sim, apesar de tudo foi muitooo fixe. uii quando lhe toquei, ahah, não fui histérica, I guess. não lavei a mão desde esse dia ... JK JK, ahah! xD
yaaa, nós também gostamos muito de ti. :3
era lindo, se eu te pudesse levar comigo! vens no meu bolso :3
obrigada por leres, por tudo, és linda. loooove you sweetheart. I love you

AnaSophia: muito resumido :p realmente não me posso queixar de nada!
obrigada por leres, vizinha que eu tenho de conhecer. xD
muitos beijinhos, querida. I love you

Soph: Sofiaaa, olá! Very Happy
oh, não tenhas inveja, um dia vais ser tu, sim porque eles vão voltar, ou mesmo que seja outro ídolo. Cool
toquei com a minha linda mão no musculado braço direito dele, ahah 8D
epaaa, sinto-me mal por estares com inveja ;-; e obrigada por leres e pelo que disseste, ahah. milhões de beijinhoooos. I love you
aly.
Moderação

Feminino
Número de Mensagens : 5330
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

MensagemAssunto: Re: no matter how many deaths that I die I will never forget   Sex Jul 29, 2011 11:47 am

caroline escreveu:
ALY: olá mi amore! tu divertiste-te nos Coldplay ? <3
aww, ya é bué giro, o triad *-* siiiim, eles adoram Portugal yay!
sim, apesar de tudo foi muitooo fixe. uii quando lhe toquei, ahah, não fui histérica, I guess. não lavei a mão desde esse dia ... JK JK, ahah! xD
yaaa, nós também gostamos muito de ti. :3
era lindo, se eu te pudesse levar comigo! vens no meu bolso :3
obrigada por leres, por tudo, és linda. loooove you sweetheart. I love you

(...)

sim, foi super lindo, amei amei amei. <3
eu acho que não foste histérica porque ficaste em choque. xb
eu vou no teu bolso, sim. <3 de nada, tu é que és linda, love yoou mom! ;heart:
caroline
Get Back
Get Back

Feminino

MensagemAssunto: Re: no matter how many deaths that I die I will never forget   Sex Jul 29, 2011 5:28 pm

Spoiler:

Mom's so glad you loved it, you deserved it. <3
ahahah, é provábel xb looooove. x
soph.
It’s On
It’s On

Feminino
Número de Mensagens : 135
Emprego/Lazer : keepin' it cool

MensagemAssunto: Re: no matter how many deaths that I die I will never forget   Sex Jul 29, 2011 8:21 pm

não tens de agradecer, ora essa, e não tens de te sentir mal porque para o próximo show eu vou também e vingo-me de ti ao tocar no jared ahaha milhõeeees de beijinhos x 2 para ti !
http://papeerplanees.blogspot.com/
caroline
Get Back
Get Back

Feminino

MensagemAssunto: Re: no matter how many deaths that I die I will never forget   Sex Jul 29, 2011 8:53 pm

ahahah, fizeste-me rir! okkk, vemo-nos lá então Cool
beijinhooos! I love you
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: no matter how many deaths that I die I will never forget   Hoje à(s) 10:31 am

no matter how many deaths that I die I will never forget
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Promise Me You Will Not Forget Me
» [Wallpaper] I will never forget you ~

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Espaço Fans :: Carolina Casaca (Caroline)-
Ir para: