Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Resultados do Concurso de Líderes

Ir para baixo 
+4
kikaz.j
Beatriz.jj.
marz.d
Msd
8 participantes
AutorMensagem
Msd
Admistração
Msd


Feminino
Número de Mensagens : 10663
Idade : 28
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

Resultados do Concurso de Líderes Empty
MensagemAssunto: Resultados do Concurso de Líderes   Resultados do Concurso de Líderes EmptyQui Jun 30, 2011 9:27 am

Lovers VS Endured Lovatics
Resultados do Concurso de Líderes Tumblr_lm5eu7UEmZ1qd8bpuo1_500
Como podem perceber pelo sub-título deste tópico as vencedoras e líderes do Concurso de Equipas 2011, são as usuárias Aly e Kikaz.j, nós decidimos tendo em conta a originalidade dos nomes e das suas respectivas explicações, e também claro ao seu espírito de liderança já demonstrado em outras ocasiões.
Embora nós achássemos que entre todas talvez a melhor líder fosse a Beatriz, devido à sua distância no fórum, nós achamos dar este cargo mais importante a pessoas que estão sempre aqui, e que conhecem todos de igual forma. Por outro lado, a JoBi que também ajuda-nos sempre mas não achamos o nome tão original.
Eram todas muito boas opções, e por isso pode ser um pouco injusto dar a opurtunidade a umas e deixar as outras sem essa chance de mostrar o seu trabalho como líder, então decidimos que as duas Presidentes (Aly e Kikaz) têm que escolher obrigatoriamente a Beatriz ou a Joana para Vice-Presidente!

Peço às líderes que decidam entre si, as vossas Vice-Presidentes e escolham os vossos membros, têm que ser uma conversa mutua, não esquecendo que têm que ser uma equipa equilibrada. Não se esqueçam também das cores das equipas.
Após essa decisão devem me mandar por MP, e só após avaliação por parte da Administração é que as equipas são aceites. Se tivermos que realizar alguma alteração nas equipas, o que pode acontecer, eu contacto com vocês.
Eu peço às presidentes para NÃO divulgarem nada das vossas escolhas aos restantes membros, se quiserem apenas e somente às vossas Vice-Presidentes!
A entrega deve ser realizada até hoje à noite (20h00 no máximo), após isso irei contactar-vos de qualquer das formas por skype ou por msn para vos dar a últimas indicações!

Parabéns, e Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/ivetemsd
marz.d
Moderação
marz.d


Feminino
Número de Mensagens : 3510
Idade : 28
Emprego/Lazer : oinc oinc
Música Preferida : Everything You're Not

Resultados do Concurso de Líderes Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados do Concurso de Líderes   Resultados do Concurso de Líderes EmptyQui Jun 30, 2011 11:00 am

muitos parabéns à kikaz e à aly. tenho a certeza que vão desempenhar muito bem o cargo de líderes. fico feliz por a bea e a jobi serem vice-presidente, elas merecem pelo menos isso.
estou ansiosa para ver as equipas *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz.jj.
The Time of Your Life
The Time of Your Life
Beatriz.jj.


Feminino
Número de Mensagens : 175
Idade : 28
Música Preferida : Stop the World

Resultados do Concurso de Líderes Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados do Concurso de Líderes   Resultados do Concurso de Líderes EmptyQui Jun 30, 2011 12:50 pm

acho que foi a escolha acertada, e obrigada pela consideração (:
a kikaz e a aly vão fazer um óptimo trabalho! mal posso esperar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://meetmeunderthestars.blogspot.com/
kikaz.j
Colaboradores Gráficos
kikaz.j


Feminino
Número de Mensagens : 2316
Idade : 27
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

Resultados do Concurso de Líderes Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados do Concurso de Líderes   Resultados do Concurso de Líderes EmptyQui Jun 30, 2011 1:40 pm

OHH ! obrigada as duas ! E muito obrigada as administradoras e obrigada ainda pelo voto de confiança!

Dou também os parabéns tanto a bea como e a jobi e elas serão umas excelentes vice-presidentes ! aii o concurso esta quase a começar e MUITOS PARABÉNS ALY LIINDA !
Ir para o topo Ir para baixo
rup.
Jornalistas
rup.


Feminino
Número de Mensagens : 9868
Idade : 29
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

Resultados do Concurso de Líderes Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados do Concurso de Líderes   Resultados do Concurso de Líderes EmptyQui Jun 30, 2011 2:17 pm

marz.d escreveu:
muitos parabéns à kikaz e à aly. tenho a certeza que vão desempenhar muito bem o cargo de líderes. fico feliz por a bea e a jobi serem vice-presidente, elas merecem pelo menos isso.
estou ansiosa para ver as equipas *-*
Ir para o topo Ir para baixo
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

Resultados do Concurso de Líderes Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados do Concurso de Líderes   Resultados do Concurso de Líderes EmptyQui Jun 30, 2011 2:54 pm

ai omg muito obrigada pelo voto de confiança e prometo não desiludir a minha equipa, sejam quem for as pessoas que fiquem nas equipas vai ser sempre lindo! *-*
parabéns também à kikaz linda que vai dar uma grande lider e à jobi e beatriz que também vão ser umas vice's muito lindaas. mais uma vez obrigada & let the battle begin. 444
Ir para o topo Ir para baixo
Msd
Admistração
Msd


Feminino
Número de Mensagens : 10663
Idade : 28
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

Resultados do Concurso de Líderes Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados do Concurso de Líderes   Resultados do Concurso de Líderes EmptyQui Jun 30, 2011 3:06 pm

hahaha, adorei o let the battle begin
boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/ivetemsd
josephiie.
Admistração
josephiie.


Feminino
Número de Mensagens : 8733
Idade : 27
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

Resultados do Concurso de Líderes Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados do Concurso de Líderes   Resultados do Concurso de Líderes EmptySáb Jul 02, 2011 1:35 pm

acho que farão um óptimo trabalho, tal como as vice-presidentes!
muito boa sorte I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/wesanglovestory
muffinjs
Party
Party
muffinjs


Feminino
Número de Mensagens : 5160
Idade : 29
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

Resultados do Concurso de Líderes Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados do Concurso de Líderes   Resultados do Concurso de Líderes EmptySáb Jul 02, 2011 4:31 pm

parabéns às presidentes e às vice, foi merecido!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Resultados do Concurso de Líderes Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados do Concurso de Líderes   Resultados do Concurso de Líderes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Resultados do Concurso de Líderes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» With All Our Heart - {RESULTADOS}
» Resultados - Primeira Semana
» Concurso de Textos - Resultados!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Reciclagem-
Ir para: