Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pré-Concurso de Equipas - AVISO

Ir para baixo 
+13
TaniaOliveira
marz.d
Mushie
kikaz.j
@silly sara
AnaSophia
muffinjs
caroline
aly.
Kat
Joana Mendes
rup.
Msd
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Msd
Admistração
Msd


Feminino
Número de Mensagens : 10663
Idade : 28
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

Pré-Concurso de Equipas - AVISO Empty
MensagemAssunto: Pré-Concurso de Equipas - AVISO   Pré-Concurso de Equipas - AVISO EmptyQui Jun 23, 2011 12:45 pm

Pré-Concurso de Equipas
Pré-Concurso de Equipas - AVISO Tumblr_llv76yaZMb1qd8bpuo1_500

Objectivo: Escolher duas capitãs para o concurso de equipas.
Regras: Responder a estas duas perguntas:
  • Qual deveria ser o nome da tua equipa?
  • Porque deverias ser líder de uma das equipas?

Avaliação: Criatividade e determinação mostrada para ser líder. As respostas que chegarem mais a este parâmetros serão as vencedoras. Haverá duas vencedoras!
Data de Entrega: 29/Junho
Prémios: Escolher os membros da sua equipa sendo líder.
Júri: Msd e Josephiie

Depois das vencedoras serem anunciadas iremos dar instruções por MP para escolherem os seus respectivos membros. Não se esqueçam que as pessoas que participam neste concurso estão automaticamente inscritas no concurso de equipas. Para as pessoas que não ambicionam serem líder das equipas mas que querem participar no concurso deverão mesmo assim se inscrever neste tópico. Colando nome e idade. Alguma dúvida mandem por aqui ou por msn, Wink
Boa Sorte, Participem!



Última edição por Msd em Qua Jun 29, 2011 8:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/ivetemsd
rup.
Jornalistas
rup.


Feminino
Número de Mensagens : 9868
Idade : 29
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

Pré-Concurso de Equipas - AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Concurso de Equipas - AVISO   Pré-Concurso de Equipas - AVISO EmptyQui Jun 23, 2011 1:31 pm

eu gostava de participar, não para ser líder mas para ser um dos membros da equipa (:
mas precisava de saber em que dias é que vamos fazer este concurso (o de equipas, não o de líderes) porque não sei se estou disponível s:
Ir para o topo Ir para baixo
Joana Mendes
Jornalistas
Joana Mendes


Feminino
Número de Mensagens : 2690
Idade : 26
Emprego/Lazer : Bieber.
Música Preferida : Get Back

Pré-Concurso de Equipas - AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Concurso de Equipas - AVISO   Pré-Concurso de Equipas - AVISO EmptyQui Jun 23, 2011 1:46 pm

-Mariana'- escreveu:
eu gostava de participar, não para ser líder mas para ser um dos membros da equipa (:
mas precisava de saber em que dias é que vamos fazer este concurso (o de equipas, não o de líderes) porque não sei se estou disponível s:

totally.
Ir para o topo Ir para baixo
Msd
Admistração
Msd


Feminino
Número de Mensagens : 10663
Idade : 28
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

Pré-Concurso de Equipas - AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Concurso de Equipas - AVISO   Pré-Concurso de Equipas - AVISO EmptyQui Jun 23, 2011 2:43 pm

Será em Julho e talvez Agosto, mas será um pouco diferente do ano passado por isso nao se tem que preocupar com os dias que estarao cá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/ivetemsd
Kat
Two Worlds Collide
Two Worlds Collide
Kat


Feminino
Número de Mensagens : 637
Idade : 28
Música Preferida : Catch Me

Pré-Concurso de Equipas - AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Concurso de Equipas - AVISO   Pré-Concurso de Equipas - AVISO EmptyQui Jun 23, 2011 2:47 pm

-Mariana'- escreveu:
eu gostava de participar, não para ser líder mas para ser um dos membros da equipa (:
mas precisava de saber em que dias é que vamos fazer este concurso (o de equipas, não o de líderes) porque não sei se estou disponível s:
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Kat_Jonas
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

Pré-Concurso de Equipas - AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Concurso de Equipas - AVISO   Pré-Concurso de Equipas - AVISO EmptySex Jun 24, 2011 10:27 am

Msd escreveu:
Será em Julho e talvez Agosto, mas será um pouco diferente do ano passado por isso nao se tem que preocupar com os dias que estarao cá.
are you sure ? é que eu quero muito participar mas ainda não sei se estarei cá. s:
Ir para o topo Ir para baixo
caroline
Get Back
Get Back
caroline


Feminino
Número de Mensagens : 1253
Idade : 29
Música Preferida : Catch Me

Pré-Concurso de Equipas - AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Concurso de Equipas - AVISO   Pré-Concurso de Equipas - AVISO EmptySex Jun 24, 2011 10:35 am

gostava de participar mas eu em Julho & Agosto não vou ter tempo nenhum s: logo vejo ...
Ir para o topo Ir para baixo
Msd
Admistração
Msd


Feminino
Número de Mensagens : 10663
Idade : 28
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

Pré-Concurso de Equipas - AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Concurso de Equipas - AVISO   Pré-Concurso de Equipas - AVISO EmptySex Jun 24, 2011 12:05 pm

sim, nao se preocupem muito com as datas, mas alguem tem que partcipar aqui e muitas pessoas no de equipas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/ivetemsd
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

Pré-Concurso de Equipas - AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Concurso de Equipas - AVISO   Pré-Concurso de Equipas - AVISO EmptySex Jun 24, 2011 3:23 pm

ok sendo assim e já que não há ninguém aqui, eu inscrevo-me como líder.

- Qual deveria ser o nome da tua equipa? O nome da minha equipa deveria ser lovers porque além de todos amarmos a nossa querida demetria, temos todos a capacidade de amar o próximo e somos todos muito unidos e amigos.
- Porque deverias ser líder de uma das equipas? Eu penso que daria uma boa líder porque dou oportunidade a toda a gente de participar , consigo manter a calma nos problemas e além disso seria uma honra ver o meu nome juntamente com uma equipa linda, que tenho a certeza que vai ser!
Ir para o topo Ir para baixo
Msd
Admistração
Msd


Feminino
Número de Mensagens : 10663
Idade : 28
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

Pré-Concurso de Equipas - AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Concurso de Equipas - AVISO   Pré-Concurso de Equipas - AVISO EmptySex Jun 24, 2011 3:27 pm

muito bem aly, \m/
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/ivetemsd
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

Pré-Concurso de Equipas - AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Concurso de Equipas - AVISO   Pré-Concurso de Equipas - AVISO EmptySex Jun 24, 2011 3:33 pm

Msd escreveu:
muito bem aly, \m/

thankyou. vá meninas inscrevam-se, quantas mais para derrotar, melhor! Twisted Evil *jk don't be scared*
Ir para o topo Ir para baixo
muffinjs
Party
Party
muffinjs


Feminino
Número de Mensagens : 5160
Idade : 29
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

Pré-Concurso de Equipas - AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Concurso de Equipas - AVISO   Pré-Concurso de Equipas - AVISO EmptySáb Jun 25, 2011 4:29 pm

ah concurso de equipas, que fixe.
bem como eu nao quero inscrever-me como lider,
nome: joana montanha
idade: 16
Ir para o topo Ir para baixo
Msd
Admistração
Msd


Feminino
Número de Mensagens : 10663
Idade : 28
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

Pré-Concurso de Equipas - AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Concurso de Equipas - AVISO   Pré-Concurso de Equipas - AVISO EmptySáb Jun 25, 2011 7:07 pm

se não houver mais concorrentes será a aly uma das lideres, e depois iremos estabelecer um critério para designar outra lider, por isso é melhor participarem. ser lider nao sera nada de especial.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/ivetemsd
rup.
Jornalistas
rup.


Feminino
Número de Mensagens : 9868
Idade : 29
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

Pré-Concurso de Equipas - AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Concurso de Equipas - AVISO   Pré-Concurso de Equipas - AVISO EmptySáb Jun 25, 2011 8:24 pm

eu quero participar para as equipas (:
Nome: Mariana Vicente.
Idade: 16 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Joana Mendes
Jornalistas
Joana Mendes


Feminino
Número de Mensagens : 2690
Idade : 26
Emprego/Lazer : Bieber.
Música Preferida : Get Back

Pré-Concurso de Equipas - AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Concurso de Equipas - AVISO   Pré-Concurso de Equipas - AVISO EmptySáb Jun 25, 2011 11:08 pm

Não tenho jeito nenhum para isto $: Mas isto é só para Fun.
- Qual deveria ser o nome da tua equipa? O nome da minha equipa deveria ser dreamers porque todas(os) nós temos grandes sonhos, onde queremos chegar sempre mais alto, temos todos sonhos impossíveis como possíveis, e somos aquelas (es) que nunca vão deixar de sonhar.


- Porque deverias ser líder de uma das equipas? Eu daria uma boa líder porque acredito ao máximo nas pessoas, nunca vou deixar ninguém para trás com ou sem dificuldades, aceitarei qualquer um, e não irão haver confilitos, porque tudo tem uma solução. Vamos ser muito unidas, vamos ser DREAMERS.


Última edição por JoBi em Dom Jun 26, 2011 5:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

Pré-Concurso de Equipas - AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Concurso de Equipas - AVISO   Pré-Concurso de Equipas - AVISO EmptyDom Jun 26, 2011 12:37 pm

Msd escreveu:
se não houver mais concorrentes será a aly uma das lideres, e depois iremos estabelecer um critério para designar outra lider, por isso é melhor participarem. ser lider nao sera nada de especial.

vá lá meninas eu também não costumo ser líder em nada e inscrevi-me! não custa nada. (:
Ir para o topo Ir para baixo
Joana Mendes
Jornalistas
Joana Mendes


Feminino
Número de Mensagens : 2690
Idade : 26
Emprego/Lazer : Bieber.
Música Preferida : Get Back

Pré-Concurso de Equipas - AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Concurso de Equipas - AVISO   Pré-Concurso de Equipas - AVISO EmptyDom Jun 26, 2011 5:59 pm

Pronto eu inscrevi-me como líder.
{Edit lá em cima}
(:
Ir para o topo Ir para baixo
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

Pré-Concurso de Equipas - AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Concurso de Equipas - AVISO   Pré-Concurso de Equipas - AVISO EmptySeg Jun 27, 2011 10:49 am

YAAAAAAAAAY, ok já somos 2 líderes, se não se inscrever mais ninguém ficamos nós. (: e é esse mesmo o espírito , isto é para divertir! <3
Ir para o topo Ir para baixo
AnaSophia
Jornalistas
AnaSophia


Feminino
Número de Mensagens : 4352
Idade : 30
Emprego/Lazer : Dreamer
Música Preferida : My Love is Like a Star

Pré-Concurso de Equipas - AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Concurso de Equipas - AVISO   Pré-Concurso de Equipas - AVISO EmptySeg Jun 27, 2011 9:08 pm

aiw que lindo *-* estes concursos de equipas lembram-me tempos tão lindos, muito lindos mesmo. <3
bem a kikaz linda pediu-me para vir aqui, eu só não me vou inscrever porque já sei que se inscrever não volto a sair daqui, e isso não pode ser. :s
mas vou prometer que vou acompanhar com todo o carinho o concurso e desejo muita sorte a todas vocês que vão participar. e PARTICIPEM porque os concursos de equipas são uma das coisas mais maravilhosas desta st, falo por experiência própria, talvez foi das coisas que mais gostei de fazer enquanto estive activa por estes lados. BOA SORTE MEUS AMOREEEES. I love you
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamingandfly.tumblr.com/
Msd
Admistração
Msd


Feminino
Número de Mensagens : 10663
Idade : 28
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

Pré-Concurso de Equipas - AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Concurso de Equipas - AVISO   Pré-Concurso de Equipas - AVISO EmptySeg Jun 27, 2011 9:17 pm

gostava tanto que participasses, Neutral
mas prontos, obrigada.
pessoal quero mais participações
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/ivetemsd
@silly sara
Colaboradores Gráficos
@silly sara


Feminino
Número de Mensagens : 427
Idade : 27
Emprego/Lazer : stop the world.
Música Preferida : Everytime You Lie

Pré-Concurso de Equipas - AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Concurso de Equipas - AVISO   Pré-Concurso de Equipas - AVISO EmptySeg Jun 27, 2011 10:48 pm

bem, vou-me inscrever. (:
nome: Sara Felgueiras
idade: 14
Ir para o topo Ir para baixo
http://pensamentos-com-mel.blogs.sapo.pt
AnaSophia
Jornalistas
AnaSophia


Feminino
Número de Mensagens : 4352
Idade : 30
Emprego/Lazer : Dreamer
Música Preferida : My Love is Like a Star

Pré-Concurso de Equipas - AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Concurso de Equipas - AVISO   Pré-Concurso de Equipas - AVISO EmptyTer Jun 28, 2011 3:24 pm

nome: Ana Castilho
idade: 17

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamingandfly.tumblr.com/
kikaz.j
Colaboradores Gráficos
kikaz.j


Feminino
Número de Mensagens : 2316
Idade : 27
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

Pré-Concurso de Equipas - AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Concurso de Equipas - AVISO   Pré-Concurso de Equipas - AVISO EmptyTer Jun 28, 2011 5:58 pm

Entao e o seguinte, inicialmente não queria inscrever-me para líder, mas depois pensei melhor sobre e coise, aqui vou eu. Very Happy

- Qual deveria ser o nome da tua equipa?
Primeiro que tudo, pensei num nome que fosse divertido e simples, mas que desse para fazer a diferença. Pensei em vários nomes mas entre eles salientou-se endured lovatics. Justificando o nome, representa que todas nos estamos a crescer e provavelmente iremos deixar aos poucos de ouvir e de ligar tanto a demi para passar para outras bandas, como qualquer adolescente, mas mesmo que tenhamos crescido ou mesmo que aconteça alguma coisa a demi, ela vai ser sempre parte das nossas vidas e que foi/e alguem que nos marcou pela sua boa energia e a sua coragem.


- Porque deverias ser líder de uma das equipas?
Sinceramente não sou muito boa para responder a estas perguntas mas sendo curta e breve, eu penso que irei lidar bem com todas as tarefas que um líder necessita, para alem disso dou-me bastante bem com toda a gente e todas as pessoas fazem falta para cada cargo/desafio portanto irei receber muito bem cada pessoa que se inscrever.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Msd
Admistração
Msd


Feminino
Número de Mensagens : 10663
Idade : 28
Emprego/Lazer : being a good girl
Música Preferida : Fix a Heart

Pré-Concurso de Equipas - AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Concurso de Equipas - AVISO   Pré-Concurso de Equipas - AVISO EmptyTer Jun 28, 2011 6:00 pm

até agora só há 7 pessoas para o jogo de equipas, muito poucas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/ivetemsd
Mushie
Colaboradores Gráficos
Mushie


Feminino
Número de Mensagens : 187
Idade : 28
Emprego/Lazer : Bloggar & fotografar
Música Preferida : Catch Me

Pré-Concurso de Equipas - AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Concurso de Equipas - AVISO   Pré-Concurso de Equipas - AVISO EmptyTer Jun 28, 2011 7:07 pm

recomendaram-me por isso participo!
nome: daniela gandra
idade: 16.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ballerinabird.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Pré-Concurso de Equipas - AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Concurso de Equipas - AVISO   Pré-Concurso de Equipas - AVISO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pré-Concurso de Equipas - AVISO
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Equipas definitivas.
» Equipas 2011
» Concurso de Equipas
» Live Chat w/Demi [AVISO pag. 4]
» Ausencia Aviso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Reciclagem-
Ir para: