Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Demi Lovato fala sobre voltar para o estúdio

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
rup.
Jornalistas
rup.


Feminino
Número de Mensagens : 9868
Idade : 29
Música Preferida : Give Your a Heart a Break

Demi Lovato fala sobre voltar para o estúdio Empty
MensagemAssunto: Demi Lovato fala sobre voltar para o estúdio   Demi Lovato fala sobre voltar para o estúdio EmptySáb Jun 04, 2011 7:51 pm

Demi Lovato passou por momentos difícieis quando esteve internada numa clínica de reabilitação. A actriz, no entanto, já deixou a instituição e agora segue com a sua carreira.

Ela está a trabalhar no seu novo álbum, que ainda não tem data para ser lançado. Demi contou para a revista Seventeen que está a aproveitar essa ida ao estúdio para se expressar e falar sobre quem realmente é:

"Com o meu novo álbum eu espero servir de inspiração para todas as raparigas do mundo que estão a passar pelas mesmas situações que eu".

Apesar de não revelar mais detalhes, como nomes de música ou inspirações para a melodia, a cantora contou que o seu primeiro single vai ser especial:

"O meu primeiro single vai ser especial para mim – ele simboliza a jornada da pessoa que eu era para a pessoa feliz e saudável que sou hoje, e o facto de que as pessoas são capazes de superar qualquer coisa".

@demibrasil , adaptado.
Ir para o topo Ir para baixo
muffinjs
Party
Party
muffinjs


Feminino
Número de Mensagens : 5160
Idade : 29
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

Demi Lovato fala sobre voltar para o estúdio Empty
MensagemAssunto: Re: Demi Lovato fala sobre voltar para o estúdio   Demi Lovato fala sobre voltar para o estúdio EmptyDom Jun 05, 2011 6:06 pm

ela esta muito feliz por voltar ao estudio mas nos estamos muito tristes pq ainda nao ouvimos nada do que ela anda a trabalhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Joana Mendes
Jornalistas
Joana Mendes


Feminino
Número de Mensagens : 2690
Idade : 26
Emprego/Lazer : Bieber.
Música Preferida : Get Back

Demi Lovato fala sobre voltar para o estúdio Empty
MensagemAssunto: Re: Demi Lovato fala sobre voltar para o estúdio   Demi Lovato fala sobre voltar para o estúdio EmptySeg Jun 06, 2011 8:12 pm

muffinjs escreveu:
ela esta muito feliz por voltar ao estudio mas nos estamos muito tristes pq ainda nao ouvimos nada do que ela anda a trabalhar.

!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Demi Lovato fala sobre voltar para o estúdio Empty
MensagemAssunto: Re: Demi Lovato fala sobre voltar para o estúdio   Demi Lovato fala sobre voltar para o estúdio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Demi Lovato fala sobre voltar para o estúdio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Demi Lovato fala sobre o Bullying para a "Seventeen"
» Tim Robinson fala sobre Demi Lovato
» Ashley Green fala sobre Demi Lovato.
» Estrelando fala sobre Wilmer e Demi Lovato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Notícias Antigas-
Ir para: