Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Bem-vindo/a ao primeiro e maior fórum da Demi Lovato em Portugal.
Regista-te ou faz login!
Demi Lovato {Street Team} Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 I can't wait to see you again.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
caroline
Get Back
Get Back
caroline


Feminino
Número de Mensagens : 1253
Idade : 29
Música Preferida : Catch Me

I can't wait to see you again. Empty
MensagemAssunto: I can't wait to see you again.   I can't wait to see you again. EmptyDom maio 29, 2011 8:50 pm



29 de Maio de 2010

Faz hoje 1 ANO que vi a Miley no Rock in Rio 1010, e foi a uma das melhores noites da minha vida, fuck yeaaah. No dia seguinte, dia 30, fui à sessão de autógrafos que foi ainda melhor. No concerto, foi muito giro, quando ela entrou eu começei a chorar e tal, e aproveitei imenso, porque estava sentada e via muito bem, portanto não houve defeito nenhum naquela noite, apesar de preferir estar na primeira fila mas não faz mal. No dia seguinte levantei-me cedo com a minha prima e os meus tios e fomos para o Colombo. A fila já era grande. Apenas 500 pessoas podiam ir. Os meus pais chegaram mais tarde e ainda estávamos à espera, e estava super nervosa. Algumas raparigas saíam a chorar, de felicidade, outras super contentes. Nós íamos por um lado e os pais por outro, onde podiam tirar-nos fotos. Eu já a estava a ver e, liguei à Maria e fiz chamada de vídeo, e ela viu e tal, mas o segurança mandou-me guardar o telemóvel, e não podíamos levar máquinas. A amiga da minha prima e a minha prima estavam à minha frente, enquanto esperava, vi a mãe da Miley, a Tish e ela sorriu para mim *-* quando chegou a minha vez, eu estava com lágrimas, e ela disse 'hi!' e eu disse 'Please come back to Portugal!' com um ar desesperado x) e ela disse 'I hope so!'. Ela assinou o coisinho que eles tinham dado para ela autografar, e eu disse 'Thank you!'. Estava um fotografo a tirar uma fotografia a cada um, pois nós não podíamos. Desatei a chorar, e depois fiquei um pouco no sítio onde os pais podiam estar. Infelizmente não foi muito tempo e tive de ir. Não quero saber se não gostaram da roupa, se as miúdas ficaram chocadas, ninguém disse que ía a Hannah Montana, para mim ela estava linda e vou apoiá-la sempre! FOI LINDOOOOOOOOOO, A MILEY É A MINHA ÍDOLA, ROLE MODEL, TUDO O QUE QUISEREM CHAMAR, HÁ 4 ANOS. E VAI SER PARA SEMPRE, NO MATTER WHAT. I FUCKIN LOVE YOU, MILEY. I love you

I can't wait to see you again. 15dl082

I can't wait to see you again. 2zfvggg I can't wait to see you again. Mreozr
I can't wait to see you again. I5ursh

I can't wait to see you again. 209gbc4I can't wait to see you again. 3093tb9I can't wait to see you again. 143g8iu
Ir para o topo Ir para baixo
josephiie.
Admistração
josephiie.


Feminino
Número de Mensagens : 8733
Idade : 27
Emprego/Lazer : road trippin'
Música Preferida : On The Line

I can't wait to see you again. Empty
MensagemAssunto: Re: I can't wait to see you again.   I can't wait to see you again. EmptyDom maio 29, 2011 9:24 pm

AWWWWWW THAT'S SO CUTE OMG.
a sério, fico super contente por ver como gostas dela! :')
mereceste muito esse concerto, como sabes, ainda bem que tiveste a oportunidade de a ver actuar e acredito que a vais ver em concerto muito brevemente! aww sobre teres estado mesmo com ela, significou mesmo imenso para ti, lembro-me super bem! e tens de pensar que ela também te viu e que pode às vezes pensar nesse momento tal como tu pensas <3 acho que vocês se iriam dar muito bem, são mesmo parecidas em certas coisas! sei que vais estar sempre ao lado dela e que vão haver mais oportunidades para lhe mostrares o que ela significa para ti. one last thing... RADIATE LOVE I love you
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/wesanglovestory
caroline
Get Back
Get Back
caroline


Feminino
Número de Mensagens : 1253
Idade : 29
Música Preferida : Catch Me

I can't wait to see you again. Empty
MensagemAssunto: Re: I can't wait to see you again.   I can't wait to see you again. EmptyDom maio 29, 2011 9:45 pm

Spoiler:
ATGXDHCGJFV.KIHHLIHOLIJÇLK AAAIII AMOR, ÉS A MAIOR, ÉS LINDA, ÉS GRANDE, ÉS TUDO. OBRIGADA POR TUDO, it means a lot to me. Eu espero mesmo que realizes os teus sonhos, mereces mais que ninguém. <13 AMOOOOO-TEEEE SEMPREEEEE, you & miley I love you

I'd catch anything for yooouuuu!
I can't wait to see you again. Elgcp
Ir para o topo Ir para baixo
aly.
Moderação
aly.


Feminino
Número de Mensagens : 5330
Idade : 27
Emprego/Lazer : Santa's Helper
Música Preferida : For the Love of a Daughter

I can't wait to see you again. Empty
MensagemAssunto: Re: I can't wait to see you again.   I can't wait to see you again. EmptyDom maio 29, 2011 10:34 pm

oh minha mãe mais lindas, sabes que mais ?! tu merecias todos os dias estar com a Miley e com todos os que amas porque és fucking awesome! *-* Ainda bem que tiveste a oportunidade de a ver live, ela estava linda e tu também, adoro a tua roupa na foto btw! Espero que a possas rever muitas muitas muitas vezes porque como já disse tu mereces!
I can't wait to see you again. Tumblr_llk9mofr2u1qcpfxw
I can't wait to see you again. Tumblr_llw0e09JL41qe8fzvo1_500

LOVE YOUUUUU!
Ir para o topo Ir para baixo
muffinjs
Party
Party
muffinjs


Feminino
Número de Mensagens : 5160
Idade : 29
Emprego/Lazer : tirar os outros do sério.
Música Preferida : Stop the World

I can't wait to see you again. Empty
MensagemAssunto: Re: I can't wait to see you again.   I can't wait to see you again. EmptyDom maio 29, 2011 11:31 pm

oh carolina, imagino que ambos os dias tenham sido dois dias super mágicos e um dos melhores da tua vida. foi a concretização de um sonho, aposto. fico mesmo muito feliz por há um ano atras teres vivido esse momento, e espero que em breve voltes a viver um momento igual a esse.
imagino que seja das melhores sensações conhecer os nossos idolos.
beijinho <3
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
caroline
Get Back
Get Back
caroline


Feminino
Número de Mensagens : 1253
Idade : 29
Música Preferida : Catch Me

I can't wait to see you again. Empty
MensagemAssunto: Re: I can't wait to see you again.   I can't wait to see you again. EmptySeg maio 30, 2011 8:48 am

ALY: OBRIGADAAAA, os vossos comentários põe-me tão feliz! :') o que eu dava para vê-la todos os dias ahah! epá tu é que és fucking awesome, seriously. obrigada pela roupa. os gifs omg *-* xb LOVE YOU & THANKS :3

MUFFIN:muito muito obrigadaaa! apostas muito bem sweetheart! sim é das melhores sensações, eu espero sinceramente que tu sintas essas sensações e que conheças os teus ídolos. obrigada, muitos beijinhoooos. I love you

I can't wait to see you again. 15qsoc1
you guys are awesome!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I can't wait to see you again. Empty
MensagemAssunto: Re: I can't wait to see you again.   I can't wait to see you again. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
I can't wait to see you again.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» can't wait.
» Wait He's not a Character

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demi Lovato {Street Team} Portugal :: Espaço Fans :: Carolina Casaca (Caroline)-
Ir para: